x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 52

Citação Postado originalmente por carllo Ver Post
    Concordo com você Leo, mal contato é sempre mal contato, seja na partida ou em serviço.
    Fiz um teste no "bico" do ZJ e constatei que a gasolina sai "mijandinho", fui até minha Parati "mirzinha", soltei a tampinha da valvula e apertei rapidamente, ainda bem que coloquei um pano, tem pressão pra caramba!! Triste constatação, meu ZJ também tem problemas na linha de combustivel, o que deve estar causando os problemas citados no "post" anterior.
    Acredito que este tópico ainda vai longe....
    Não esquenta, á assim mesmo....a gente pega um carro com alguns anos de uso e nunca os donos anteriores zelam do jeito correto pelo carro.....mas depois de um tempo, na hora que vc zerar estas questões, já era, terá uma bela viatura na mão.

Abs.

Citação Postado originalmente por Jéster Ver Post
    Bom dia Vendra,

Obrigado pela resposta. Chegasse a trocar o préfiltro também?
    Ele veio junto com o regulador ou tivesse que comprar separado?
    Onde comprasse e quanto custou?

Obrigado novamente.

Com relação a sugestão do Bodao, é tentador, o problema é colocar na mão desses picaretas que tem na minha cidade para fazer esse tipo de coisa. To desanimado com as oficinas da minha cidade. Ainda não achei uma que tenha um bom serviço e um preço justo. Na maioria delas, eu levo o carro com problema e já levo as possibilidades para ele resolverem, graças as informações que pego nesse fórum e na comunidade do Orkut. Porque se depender deles, vira uma novela.

Um abraço
    O regulador e o filtro são uma única peça. Acho que porisso é tão caro, ou claro porque tem aplicação só para as XJ. Nas ZJ ( V8 ) o regulador é na flauta, tem fabricação nacional e custa uns R$ 60,00 aqui em Curitiba. Amanhã chegando no escritório vou postar p vc uma foto do bicho.
    Abç.
    Mario.

Bom dia Vendra,

Obrigado pela resposta. Chegasse a trocar o préfiltro também?
    Ele veio junto com o regulador ou tivesse que comprar separado?
    Onde comprasse e quanto custou?

Obrigado novamente.

Com relação a sugestão do Bodao, é tentador, o problema é colocar na mão desses picaretas que tem na minha cidade para fazer esse tipo de coisa. To desanimado com as oficinas da minha cidade. Ainda não achei uma que tenha um bom serviço e um preço justo. Na maioria delas, eu levo o carro com problema e já levo as possibilidades para ele resolverem, graças as informações que pego nesse fórum e na comunidade do Orkut. Porque se depender deles, vira uma novela.

Um abraço
    Desculpe , esqueci de completar aí acima.Custou R$ 300,00 posto Curitiba, depositei num dia pela manhã , chegou no outro pela tarde.

www.opportunityap.com
    MALKI, OPPORTUNITY AUTO PARTS
    55 11 5071 5978 / 7816 6099
    AV. FAGUNDES FILHO, 191 CONJ. 58 HOUSTON
    SÃO PAULO/SP, BRAZIL
    Falar com o Cláudio

Citação Postado originalmente por carllo Ver Post
    Boa noite,

Será que a maioria dos problemas que esta acontencento com os reguladores de pressão não é problema de sujeira nesse tar de regulador?
    Meu ZJ também ta com problemas de partida, dificilmente pega de primeira.
    Tenho que dar partida rápida, voltar a off e ai sim dar partida pra valer. Normalmente pega de segunda.
    Esses dias tomei um susto no posto. Apos abastecer, fui dar partida, o bicho pegou, subiu o giro a +-2000 e despencou, bati mais umas tres vezes e nada, quando pegava subia o giro e despencava.
    Como resolvi? Travei usando o controle remoto e destravei novamente! Pegou de primeira. Vou acabar retirando o tanque pra verificar o tar de regulador.
    Não sei quando farei isso, mas se o fizer conto a história com certeza!
    T+
    Cara , as ZJ também usam este maledeto regulador no tanque ? Não é na flauta dos bicos ?
    Um abç.
    Mario.

Citação Postado originalmente por vendra Ver Post
    Desculpe , esqueci de completar aí acima.Custou R$ 300,00 posto Curitiba, depositei num dia pela manhã , chegou no outro pela tarde.

www.opportunityap.com
    MALKI, OPPORTUNITY AUTO PARTS
    55 11 5071 5978 / 7816 6099
    AV. FAGUNDES FILHO, 191 CONJ. 58 HOUSTON
    SÃO PAULO/SP, BRAZIL
    Falar com o Cláudio
    Fala serio Mario, em poucas horas tava com a peça na mão? Muito bom e competente este fornecedor hein, não q seja mais do q obrigação para com o cliente , mas nos tempos atuais uma atuação assim é bastante louvavel hein...

Abraço ao amigo.

Acho que o Mario deu sorte com eles.....os caras nem me responderam....

Eu já troquei alguns mails com essa loja e eles me responderam prontamente. Devo comprar o regulador no mês que vem. Depois eu passo aqui como foi a entrega deles.
    Resolvendo isso e a famosa tremedeira minha cherokee fica zero!!!

Um grande abraço

Jéster

Eu já troquei alguns mails com essa loja e eles me responderam prontamente. Devo comprar o regulador no mês que vem. Depois eu passo aqui como foi a entrega deles.
    Resolvendo isso e a famosa tremedeira minha cherokee fica zero!!!

Um grande abraço

Jéster
    Boa sorte. Eu sempre liguei direto para o Claudio, e o negócio deu certo.
    Um abç.
    Mario

Usuário Avatar de Sydney66
    Entrada
    25/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 66
    Reavivando um pouco o tópico.
    A minha voltou a não pegar mais na primeira, mas sempre na segunda tentativa, nesta é quase instantâneo, será o regulador ou a bomba? Não encontro marcas de vazamento no sistema. Poderia ser os bicos?
    O regulador de pressão original é bem salgado e na internet estão oferecendo um similar da marca LP, alguém tem experiência com esta marca? É satisfatória?
    Abs
    Jeep Ford 1978 OHC c/ aumento da taxa. Bege Trípoli. Guincho Ensimec 4T.

Jeep Cherokee Rubicon 4.0L 1998 Verde

Uso esse LP desde nov/2013 e funciona perfeitamente. Eu mesmo que instalei em casa.
    Jeep Cherokee Sport XJ 2001 4.0 Branco
    JPX Montez 1996 1.9 XUD Branco

Usuário Avatar de Sydney66
    Entrada
    25/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 66
    Citação Postado originalmente por rogerio_zx Ver Post
    Uso esse LP desde nov/2013 e funciona perfeitamente. Eu mesmo que instalei em casa.
    Valeu novamente Rogério. Esses são mais em conta. Meu mecânico que instalou esse último no meu, na época comprei mopar, bem salgado o preço, mas vi o trabalho que ele teve para trocar precisando retirar o tanque para isso, pior que tem uma chapa protetora do tanque que é pesada e foi junto com o suporte do gancho de reboque. Foi ele com o ajudante, então fiquei sem coragem de fazer sozinho. Deveria ter uma acesso pela mala do XJ, uma tampa no fundo da carroceria que daria acesso logo acima do tanque. Tenho uma pampa 4x4 de 1994, mais antiga que a XJ, e ela já é assim, para a troca da bóia do tanque basta retirar uma tampa de acesso na carroceria logo acima da boia.
    Jeep Ford 1978 OHC c/ aumento da taxa. Bege Trípoli. Guincho Ensimec 4T.

Jeep Cherokee Rubicon 4.0L 1998 Verde

Usuário Avatar de Felipe Tiago
    Entrada
    19/04/2015
    Local
    Taquara/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sydney66 Ver Post
    Valeu novamente Rogério. Esses são mais em conta. Meu mecânico que instalou esse último no meu, na época comprei mopar, bem salgado o preço, mas vi o trabalho que ele teve para trocar precisando retirar o tanque para isso, pior que tem uma chapa protetora do tanque que é pesada e foi junto com o suporte do gancho de reboque. Foi ele com o ajudante, então fiquei sem coragem de fazer sozinho. Deveria ter uma acesso pela mala do XJ, uma tampa no fundo da carroceria que daria acesso logo acima do tanque. Tenho uma pampa 4x4 de 1994, mais antiga que a XJ, e ela já é assim, para a troca da bóia do tanque basta retirar uma tampa de acesso na carroceria logo acima da boia.
    Cara esse teu comentário me deixou mal!

Comprei um Mopar antes de ter lido isso achando que estaria fazendo um bom investimento, ao invés de comprar o LP... pensei "claro que a reposição original é melhor, vai durar muito tempo, certamente". Aí tu me diz que o teu Mopar falhou?!

Ou tu não trocou a bomba da última vez? Estou torcendo pra ela ser a culpada no teu caso, heheh

Vou trocar a bomba (por uma Bosch, claro) e colocar o regulador Mopar que comprei, espero que dure!
    Jeep Cherokee Sport 1998 Automática - NP231
    GM Tracker 2008 - Original

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem