Pretendo comprar uma Cherokee que tenha um bom histórico de manutenção (óleos, filtros, diferencial, suspensão, etc...) Alguém saberia me indicar uma ? pode ser qualquer dos modelos ano 1998. Moro em Vitória. Agradeço a quem me ajudar.
Para tentar te ajudar, procure estes carros em grandes cidades como RJ e SP que em sua maioria são carros que nada ou quase nada viram de estrada de chão e têm maiores chances de terem tido uma manutenção mais adequada e esmerada. Uma boa sugestão a pouco tempo tive teclando no site da www.webmotors.com.br elá ví inúmeras cherokees que inicialmente pareciam estar em excelente estado. Ouvi falar também que em seu estado na região de Cachoeiro de Itapemirim existem muitos destes carros por lá. O meu troxe de Salvador-BA e não tive muitos problemas como te relatei anteriormente.
vc tambem ta por aqui, respondi um outro tópico seu..........
não tenho certeza, mas meu CUnhado, que comprou um AP, comentou que talvez tenha q vender a Cheroca dele, se vc interessar pergunto pra ele, o carro vale a pena..........todo revisado, nunca bateu, pneus novos, etc....
Pedimos a gentileza de entrar em contato conosco, os XJoteiros de plantao, o quanto antes, nos tópicos pertinentes, cujo endereço é de seu pleno conhecimento, para tratar de assunto de seu interesse.
Caso já tenha realizado o contato, queira, por favor, desconsiderar esta mansagem.
Estaremos a sua disposiçao para qualquer esclarecimento que se faça necessário.
Pedimos a gentileza de entrar em contato conosco, os XJoteiros de plantao, o quanto antes, nos tópicos pertinentes, cujo endereço é de seu pleno conhecimento, para tratar de assunto de seu interesse.
Caso já tenha realizado o contato, queira, por favor, desconsiderar esta mansagem.
Estaremos a sua disposiçao para qualquer esclarecimento que se faça necessário.
vc tambem ta por aqui, respondi um outro tópico seu..........
não tenho certeza, mas meu CUnhado, que comprou um AP, comentou que talvez tenha q vender a Cheroca dele, se vc interessar pergunto pra ele, o carro vale a pena..........todo revisado, nunca bateu, pneus novos, etc....
Bom Dia Sonia,saude E Paz.
Sou De Campinas-sp.tenho Uma Cherokee Sport Auto-98/98.
83.000 Kms.azul Marinho.manual-chave Reserva.notas Da Ultima Revisão.pneus Ok.estepe Sem Uso.
Abs-couro-piloto Automatico-som Original.
Farol De Milha-protetores De Carter E Tanque De Combustivel.
Todos Os Oleos E Fitros Trocados Aos 80 Mil,inclusive O Liquido De Arrefecimento.nunca Fez Trilha Ou Teve Gnv.carro Tratado Com Muito Carinho.preço R$ 32.ooo,oo.