Powered by vBulletin

Alguém sabe de alguma Cherokee para vender com bom histórico.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 20/03/2007, 09:08
    nzardo
    Citação:

Postado originalmente por ezoom Ver Post
    Oi rsrsrsr

Ela é sport??? q ano?? ela esta a onde?:dance:

abraços

Ela é Sport, automática, 97/98, com 70 e poucos mil km ORIGINAISSSS ! !, pintura TODA original, sem riscos ou tótós, pneus novos RTS 235, couro engate original mopar, radio original + disqueteira, estribos, não vaza uma gora de óleo.............a viatura tá beleza.......:dance:

Mas ele esta tentando não vender.........sabado ele estava vendendo...:smile: ...domingo ja não vendia mais....:cry: .....vamos ver qto ele ainda tem q gastar no novo ap, é isso q vai decidir se vende ou não...:concordo:
  • 20/03/2007, 18:41
    soniamarap
    ok
    Citação:

Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Ela é Sport, automática, 97/98, com 70 e poucos mil km ORIGINAISSSS ! !, pintura TODA original, sem riscos ou tótós, pneus novos RTS 235, couro engate original mopar, radio original + disqueteira, estribos, não vaza uma gora de óleo.............a viatura tá beleza.......:dance:

Mas ele esta tentando não vender.........sabado ele estava vendendo...:smile: ...domingo ja não vendia mais....:cry: .....vamos ver qto ele ainda tem q gastar no novo ap, é isso q vai decidir se vende ou não...:concordo:

Ok então..qdo tiver novidades me fale.. mande e-mil para: soniamarap@yahoo.com.br

Só achei pouca km por ser 97/98

abraços:dance:

abraços
  • 21/03/2007, 10:05
    nzardo
    Citação:

Postado originalmente por soniamarap Ver Post
    Ok então..qdo tiver novidades me fale.. mande e-mil para: soniamarap@yahoo.com.br

Só achei pouca km por ser 97/98

abraços:dance:

abraços

A minha tambem é 97/98, porém só saiu da concessionária em nov/98, a dele acho q foi em set/98, cutuca ele por e-mail e pede umas fotos..:concordo:

dresser@uol.com.br , nem lembro se falei da cor dela q é preta, e ele cuida muito bem da viatura, pra ter uma idéia revisamos as viaturas em dez/06, fomos pra Bonito(MS), sem trilhas só estradas de terra, na volta trocou o óleo, filtro de óleo e filtro de ar...:dance: e a minha continua do mesmo jeito..:shock:

Outra dica, ela ta com GPS e PY, quem sabe ele faz um precinho ''bão'' no pacote...:mrgreen:
  • 21/03/2007, 11:19
    gutalage
    Vendo a minha:

ano 2000
    69000km
    branca
    completa (abs, couro ,airbag , tocafitas/ disqueteira original, 4pneus novos...)
    carro de garagem, nunca fez trilha, rodou apenas cidade, estrada e pequenos trechos de estrada de terra....
    Quem pode dar um boa referencia sobre o carro é o Marcelo Carvalhal....ele viu meu carro no final do ano e achou o carro impecavel.
    ta aqui os comentarios dele:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...age#post298649

interessados favor enviar MP ou contatar tel 35-8831 9316.

obrigado.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:28.