Digo pra vc que tem gente com carro 1996 que está com as mesmas MOLAS E AMORTECEDORES DE FÁBRICA AINDA........
Volta a falar...só quebra porque ninguém troca os óleos e filtros dentro do tempo especificado, a maioria dos usuários mais informados logo que pegam um carro destes usados...troca tudo
Ja´vi carro com mais de 190 mil KM com motor e câmbio OK...sempre usado em cidades
Meu carro antes de quebrar por minha culpa, tinha mais de 180 mil KM e o câmbio estava intacto..e eu fazia trilhas e raids com ela.
Naõ...não existe limite para esses motores, mas como falei no outro tópico, nossa gasolina ....não é gasolina...e cocktail de festa...tem ALCOOL E SOLVENTE isso acaba com qualquer um ...

A suspensão da GRAND CHEROKEES são com molas helicoidais nas quatro rodas...como os carro de passeio...muda o sistema de eixos, que no caso é RÍGIDO na frente e atrás, isso da muita robustez ao conjunto..
Como nas duas LAREDO E LIMITED vc vai ter tração integral por solicitação, tem mudar a forma de dirigir, e nas curvas em vez de TIRAR O PÉ, e melhor manter a aceleração constante, e em alguns momentos até pisar mais forte para ajudar na direção...
Não existe isso, na GRAND CHEROKEE LAREDO o motor é o mesmo 4.0 de 6 cil.
Existe um diferença em consumo, e no câmbio e na cx de transferência, nas GRAND a tração e INTEGRAL e nas SPORT vc pode selecionar o tipo de tração...lembrando sempre que na SPORT a tração normal é TRASEIRA.
Não sei o que aconselhar....as GRAND são mais confortáveis
Os motores 4.0 6cil tem melhor comportamento quando isntalado o GNV.
Os motores V8 são muito mais interessantes em viagens longas, e se consegue uma média de consumo em torno de 5,5 KM/L a 7 KM/L isso um carro regulado / cambio ok / velas / etc..lembrando que um carro 2.0 16V tem essa mesma média de consumo...e vc não consegue fazer trilha com ele

Daqui pra baixo tem tópico pra tudo, se vc tiver paciência e souber usar a ferramenta de procura, vc vai ter resposta pra tudo