x
Convex Datacenter
Página 26 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 1617181920212223242526272829 ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 344
  • #301

    Talking




    Luis e Ruben,

    Ta faltando adesivo nas XJss..............Zardinho tem.....

  • #302
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Luis e Ruben,

    Ta faltando adesivo nas XJss..............Zardinho tem.....
    HEHEHE...

    Manda naquele meu e-mail que a gente trocou do suporte do rack os adesivos que voce tem e os preços camaradas.. hehe

    Abraços

    Luis
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

  • #303
    Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Fala Roger V8....blz ai ??

    A oficina que eu fiz o rolo, é em Atibaia-sp ( 60 km de SP )......parece que o pessoal aqui achou bem mais barato......parece que uns 380,00 reais cada, me parece que foi o Garret....da uma perguntada aqui no forum, acho que estes pneus vem de Poá......pelo preço acho que compensa !!!!!1

    Blz ?? um abraço
    Bom dia pessoal,

    Esse preço do BF AT 235/75 R 15 eu achei em POA na Jonas Pneus. Esse preço, segundo o vendedor, é de uma promoção temporária que está acontecendo e só para venda a vista. Vocês podem encontrar esses pneus no Mercado Livre. Ele também tem o 31´´ por R$ 460,00.
    Como muitos aqui nesses forum, eu também estou na dúvida de colocar os 235 ou os 31´´. Até semana que vem tenho que me decidir, porque a minha está implorando por um jogo novo de pneu.

    Um abraço

  • #304
    Citação Postado originalmente por Jéster Ver Post
    Bom dia pessoal,

    Esse preço do BF AT 235/75 R 15 eu achei em POA na Jonas Pneus. Esse preço, segundo o vendedor, é de uma promoção temporária que está acontecendo e só para venda a vista. Vocês podem encontrar esses pneus no Mercado Livre. Ele também tem o 31´´ por R$ 460,00.
    Como muitos aqui nesses forum, eu também estou na dúvida de colocar os 235 ou os 31´´. Até semana que vem tenho que me decidir, porque a minha está implorando por um jogo novo de pneu.

    Um abraço
    E para o pessoal do eixo RJ/SP tem um vendedor do RJ no Mercado Livre vendendo o 235/75 a R$ 375,00 e o 31´´ a R$ 510,00.
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-cgarantia-_JM

    Um abraço

  • #305
    Citação Postado originalmente por RAR Ver Post
    Leo / Garrett
    Não me lembro de ter postado de banda, mas segue algumas fotos da época da compra (Set/2006) ainda sem o kit GNV. Aproveito pra anexar foto do novo engate (o outro ficou no Niva).
    Sdçs,
    Valeu pela Foto RAR, era essa mesmo que eu queria....
    Diz aí, essa cor é bonita, não é ?
    Afinal, e o engate pra minha XJ vai sair ou não vai ? Tô só esperando pela sua oferta e já mando vir....só não dei solução pra esse engate, por que tava esperando por vc.

    Abs

  • #306
    As vezes fico olhando a minha XJ e penso que o lift quase nem deu diferença, mas reparando na foto do RAR original, deu para perceber que há uma diferença legal...

    Bonita XJ RAR, parabéns...

    Abraços...

  • #307
    Citação Postado originalmente por Rubem-7 Ver Post
    Bom dia Jester,

    Tenho um astra tb , mas ele acaba quase sempre ficando na garagem, rodo todos os dias com a azulona. Existe muito pré-conceito com os muds, mas a verdade é que só o nivel de barulho muda. Estes pneus 100% off modernos, não são nenhum tratorado, pé de galinha ou cross. São bem mais civilizados. A respeito de aquaplanagem, já li , não lembro se aqui, que até melhora, pois escoaria a agua mais facilmente.

    Tenho só um amigo que usa AT, em uma L200, ele até passa nos enroscos, mas a turbina sempre assobia bastante, ou seja dá pra brincar, mas exige mais velocidade e altos giros pra sair onde com MUDs seria mais tranquilo e até mais seguro, como no caso de desniveis e barrancos!!!!

    Eu já usei ATs e humildemente acho que são propaganda inganosa, não são tão bons no asfalto e menos ainda no barro. Na areia ainda vai, mas só!!!

    Logico, este é apenas meu pensamento baseado em alguma experiencia com varios tipos e marcas de pneus.

    Abraço ao amigo.
    Boa noite Rubem,

    Tem alguma chance do cara conseguir fazer o lift em um dia? Ou vai realmente dois dias? Se fosse possível em um dia eu até iria a POA semana que vem para fazer.
    A tua ainda está com os amortecedores originais ou tivesse que trocar os traseiros?

    Um abraço!!

  • #308
    Citação Postado originalmente por Jéster Ver Post
    Boa noite Rubem,

    Tem alguma chance do cara conseguir fazer o lift em um dia? Ou vai realmente dois dias? Se fosse possível em um dia eu até iria a POA semana que vem para fazer.
    A tua ainda está com os amortecedores originais ou tivesse que trocar os traseiros?

    Um abraço!!
    boa noite jester,

    acho que vai ser pank em um dia fazer lift nas duas suspencoes, a chance de dar merda é muuuuito maior!!!

    Posso perguntar pro carlos, mas sei lá... estive lá hoje a tarde e ele tava lotado pra esta e pra outra semana.

    A minha ainda esta com os originais e alongados , fazendo teste de fadiga e até agora nenhum problema sequer, já os lifts ditos profissionais só tá dando bossssstia por aqui!!! Os caseiros 10!!! Sei lá mecanico tem é q ganhar dinheiro , e nao fazer bem feito demais, afinal se ficar muito bom e nao quebrar mais o cliente num vorta né???? hehehe

    abraco ao amigo.

  • #309
    Citação Postado originalmente por Rubem-7 Ver Post
    boa noite jester,

    acho que vai ser pank em um dia fazer lift nas duas suspencoes, a chance de dar merda é muuuuito maior!!!

    Posso perguntar pro carlos, mas sei lá... estive lá hoje a tarde e ele tava lotado pra esta e pra outra semana.

    A minha ainda esta com os originais e alongados , fazendo teste de fadiga e até agora nenhum problema sequer, já os lifts ditos profissionais só tá dando bossssstia por aqui!!! Os caseiros 10!!! Sei lá mecanico tem é q ganhar dinheiro , e nao fazer bem feito demais, afinal se ficar muito bom e nao quebrar mais o cliente num vorta né???? hehehe

    abraco ao amigo.
    Boa noite Rubem,

    Se puderes ver com ele a possibilidade para semana que vem eu agradeço. Semana que vem seria a única disponível para eu poder ir (as férias estão terminando). Se puder ver também a possibilidade de fazer em 1 dia ou 1 dia e meio eu também agradeço.

    Muito obrigado pela ajuda.

    Um abraço

  • #310
    Citação Postado originalmente por Jéster Ver Post
    Boa noite Rubem,

    Se puderes ver com ele a possibilidade para semana que vem eu agradeço. Semana que vem seria a única disponível para eu poder ir (as férias estão terminando). Se puder ver também a possibilidade de fazer em 1 dia ou 1 dia e meio eu também agradeço.

    Muito obrigado pela ajuda.

    Um abraço

    Boas Jester,

    Vou dar uma olhada, porque o que deu de quebrar caixa por lá esta semanna num foi mole, niva , Cjs , palio e mais uns , menos Xj ...hehehe

    Eu tô na fila pra semana q vem desmontar a bomba e trocala mas se vc vier eu deixo a minha ficha pra ti, quem já esperou tanto como eu, oque é uma semana a mais. Anota o fone dele tb....(51)32 68 4548 e 84 31 48 11 fale com o Carlos. Já falei em ti pra ele...

    Mudando o assunto pra freios, troca das lonas , retifica nos tambores e troca do liquido por dot 4 , no primeiro lugar, 500 no segundo 350 amanhã vou fazer por 80 paus + 25 por roda de MO, moral da história temos que procurar muito!!! ou dar dinheiro pra esses mecas de mão beijada não é??????


    Jester qualquer coisa me liga porque tõ meio devagar aqui no forum...(51) 99 99 10 19...

    Abraço aos amigos.

  • #311
    Citação Postado originalmente por Rubem-7 Ver Post
    Boas Jester,

    Vou dar uma olhada, porque o que deu de quebrar caixa por lá esta semanna num foi mole, niva , Cjs , palio e mais uns , menos Xj ...hehehe

    Eu tô na fila pra semana q vem desmontar a bomba e trocala mas se vc vier eu deixo a minha ficha pra ti, quem já esperou tanto como eu, oque é uma semana a mais. Anota o fone dele tb....(51)32 68 4548 e 84 31 48 11 fale com o Carlos. Já falei em ti pra ele...

    Mudando o assunto pra freios, troca das lonas , retifica nos tambores e troca do liquido por dot 4 , no primeiro lugar, 500 no segundo 350 amanhã vou fazer por 80 paus + 25 por roda de MO, moral da história temos que procurar muito!!! ou dar dinheiro pra esses mecas de mão beijada não é??????


    Jester qualquer coisa me liga porque tõ meio devagar aqui no forum...(51) 99 99 10 19...

    Abraço aos amigos.
    Boa noite Rubem,

    Amanhã vou dar uma ligada para ele para ver isso certinho. Até amanhã quero definir isso. Tens idéia dos preços do BF AT 31´´ em Riveira?

    Muito obrigado novamente.

    Um abraço

  • #312
    Citação Postado originalmente por Jéster Ver Post
    Boa noite Rubem,

    Amanhã vou dar uma ligada para ele para ver isso certinho. Até amanhã quero definir isso. Tens idéia dos preços do BF AT 31´´ em Riveira?

    Muito obrigado novamente.

    Um abraço
    Jester,

    a ultimas vez q eu liguei pra lá estavam 420 paus se não me esqueço. Mais 50 pra trazer pra cá... O 32" wrangler mt 600 em Poa mesmo, alias hoje vi uma XJ com esses da goodyer só q em 31" , como eles tem um "ombro" maior eles parecem bem mais do q 31"!!! mas o cara colocou umas rodas Mangels bem invocadas e mais largas q as nossas originais...

    Alias tenho um jogo de rodas Jeep 5 pontas (acho q da ZJ) a venda por 800 paus igual a zero!!!

    Abraço aos amigos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade