x
Convex Datacenter
Página 19 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 910111213141516171819202122232425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 344
  • #217



    Nzardo,
    Estive lendo as dicas suas e do resto da turma e coloquei a mão na consciencia e fiz um calço com exatas 3 polegadas.
    Valeu as dicas.

    Pessoal,
    A minha maior duvida é sobre as bieletas, pra que aumenta-las sendo que a barra desce dos dois lados, ela tem um angulo correto de trabalho ou a função dela é apenas nos casos de torção do carro?

    Já ergui a frente da XJ, amanha vou erguer a traseira e postos as fotos pro pessoal ver.

    Abraços.

  • #218
    Citação Postado originalmente por Jack Jipeiro Ver Post
    Nzardo,
    Estive lendo as dicas suas e do resto da turma e coloquei a mão na consciencia e fiz um calço com exatas 3 polegadas.
    Valeu as dicas.

    Pessoal,
    A minha maior duvida é sobre as bieletas, pra que aumenta-las sendo que a barra desce dos dois lados, ela tem um angulo correto de trabalho ou a função dela é apenas nos casos de torção do carro?
    Mesmo com 3" vc vai ver que a XJ fica outro carro. No caso das bieletas, em 3 polegas, basta reposicionar o ângulo que não vai pergar....lembra que vc viu na minha no Ibira que estava pegando na mola ? Além disso tem o curso da suspensão.....por enquanto, vou deixar assim, mas no futuro próximo, ou faço ou mando trazer umas quick-desconnect na medida certa....

    Abs.

  • #219

    Exclamation

    Jack,



    é isso ai....calço até 3".....o problema da barra, além do q o Leo comentou é q muda a angulação e as buchas vão pro saco rapidinho....vc vai ter q andar com um saco delas dentro da viatura pra ir trocando....

  • #220

    Angry

    Ja vi q o forum hoje ta beleza...........

    Leo e Jester,

    Muito engraçadinho vcs...., as buchas estão a venda, ja postei fotos, e ja mostrei pro Leo Clonador, i..........to esperando ele comprar um torno...

  • #221
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Ja vi q o forum hoje ta beleza...........

    Leo e Jester,

    Muito engraçadinho vcs...., as buchas estão a venda, ja postei fotos, e ja mostrei pro Leo Clonador, i..........to esperando ele comprar um torno...
    Falando sério agora, o problema que vimos é que o kit que vc tem, não dá pra ter certeza de são servem integralmente na XJ pq vc pediu o part number diferente (seu mané ).....quero ver desmontar a XJ pra ter certeza se as medidas são corretas, aí já era....clone na certa.
    Sem contar que nesse kit, tem uma porrada de itens que eu duvido que tenham aplicação na XJ...e fazer um kit desses na íntegra, com certeza vamos fazer peças que nem serão usadas.....
    Fico só na espera dessa confirmação, aí já era....buchas for everyone...

    Abs.

  • #222
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Ja vi q o forum hoje ta beleza...........

    Leo e Jester,

    Muito engraçadinho vcs...., as buchas estão a venda, ja postei fotos, e ja mostrei pro Leo Clonador, i..........to esperando ele comprar um torno...
    Quer dizer que agora ta na mão do Léo?
    Onde postasse as fotos nzardo? Qual a especificação delas e os preços?

    Um abraço

  • #223
    Só pra dizer que eu sou uma cara de palavra, aí vai.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=30297

    Montei um tópico só pra falar em detalhes o que tenho aprontado na XJ.....tenho postado lá tudo em detalhes, não só o caso do lift....mas de uma forma geral, tudo o que o pessoal vem me perguntato, vou indo e postando por lá....

    Divirtam-se.

    Abs.

  • #224
    Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Só pra dizer que eu sou uma cara de palavra, aí vai.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=30297

    Montei um tópico só pra falar em detalhes o que tenho aprontado na XJ.....tenho postado lá tudo em detalhes, não só o caso do lift....mas de uma forma geral, tudo o que o pessoal vem me perguntato, vou indo e postando por lá....

    Divirtam-se.

    Abs.
    Ótimas explicações Léo!!!

    Apesar de eu não ter interesse em levantar a minha, com certeza essas explicações vão ser muito esclarecedoras para as pessoas que tem interesse. O máximo que eu vou fazer é colocar aqueles pneus 235/75 ATM da hankook ou BF.

    Por falar nisso, a tua cherokee ta muito bonita.

    A idéia do Sub é boa, o meu fica em cima da tampa dos cilindros, porque os meus cilindros ocupam toda a parte de baixo do bagageiro (3 cilindros de 7m³), mas mesmo assim pode ser que eu consiga adaptá-lo. Vou tentar fazer isso.

    Quais as vantagens na utilização do filtro esportivo?
    Outra pergunta, onde fixasse o módulo e o magazine?

    Um abraço

  • #225
    Citação Postado originalmente por Jéster Ver Post
    Ótimas explicações Léo!!!

    Apesar de eu não ter interesse em levantar a minha, com certeza essas explicações vão ser muito esclarecedoras para as pessoas que tem interesse. O máximo que eu vou fazer é colocar aqueles pneus 235/75 ATM da hankook ou BF.

    Por falar nisso, a tua cherokee ta muito bonita.

    A idéia do Sub é boa, o meu fica em cima da tampa dos cilindros, porque os meus cilindros ocupam toda a parte de baixo do bagageiro (3 cilindros de 7m³), mas mesmo assim pode ser que eu consiga adaptá-lo. Vou tentar fazer isso.

    Quais as vantagens na utilização do filtro esportivo?
    Outra pergunta, onde fixasse o módulo e o magazine?

    Um abraço
    Jéster, podia ter perguntado por lá mesmo, aí os caras não ficam enciumados achando que estou monopolizado os tópicos...., a idéia daquele tópico é essa mesmo....

    Mas já que vc mandou por aqui, aí vai.

    Uso o filtro esportivo por duas razões, uma pq o motor "respira" melhor e segundo, a redução do risco de estourar com a caixa original em caso de acúmulo de gas, por um defeito qualquer....

    A disqueteira está bem atrás do estepe, como o cilindro que estou usando é mais estreito, não perdi o espaço dela....e móduo coloquei em cima dela. Ficou até legal, escondida, sem chamar a atenção dos "zoiúdos" em caso abrir o porta-malas por aí....

    Abs.

  • #226

    Talking

    Já vi que cevada faz mal pa merdória....

    Sr. Leo, mané não.....Manuel Juaquim.........vimos todas as buchas e as embalagens tem a maioria do destino de cada bucha.......a unica resalva é q o Ary (arbass) comentou q comprou um kit q não servia......mas todas as embalagens marcam XJ.....acho q vamos ter q ir aos testiculos....

    Segue a foto pro Jester...nem lembro onde ela tá....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cherokee Sport com BF e Sem BF....com fotos-2004_0101image0053.jpg  

  • #227
    Zardo, de qualquer forma, uma dia que for ao Ibira de novo ou algo assim, leva elas consigo e já faço uns rascunhos (levo o paquímetro)....aí quando os testes derem positivo (pro vírus) mando rodar a coisa, blz ?

    Abs.

  • #228

    Talking

    Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Zardo, de qualquer forma, uma dia que for ao Ibira de novo ou algo assim, leva elas consigo e já faço uns rascunhos (levo o paquímetro)....aí quando os testes derem positivo (pro vírus) mando rodar a coisa, blz ?

    Abs.
    Agora senti firmeza........

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade