Pessoal,
o vidro elétrico da porta direita dianteira estourou. Onde posso encontrar o kit para comprar? De preferência no RJ.
Obrigado,
Sergio
Versão Imprimível
Pessoal,
o vidro elétrico da porta direita dianteira estourou. Onde posso encontrar o kit para comprar? De preferência no RJ.
Obrigado,
Sergio
O meu também foi consertado lá :concordo:. Se eles não darem conta do recado o caminho é importação.
Sdçs,
Tenho uma Cherokee Sport 98, GNV, automatica e Blindada, tambem estão acesos os avisos de check engine e check gauges, comprei o carro a 2 semanas, meu mostrador de óleo tambem não está movendo fica no zero. Mas ela na gasolina fica como se tivesse um cilindro sem queimar acho que não é vela pois no gás fica normal, acho que se trata de bico. Então se eu trocar o bico ruim e trocar o sensor do óleo os dois avisos se apagam??? Quanto será que vou gastar??? Abraços.
Olá, isso tambem aconteceu comigo, e o problema estava no conector do emulador de bicos, no GNV ficava perfeito, na gasolina o primeiro cilindro não funcionava. Isso aconteceu depois que lavei o motor e puxei todos os conectores para secar com ar. O fio rompeu dentro do conector e não percebi na hora. Da uma puxada nos fios um por vez e verifica, o defeito tambem pode ser no Emulador, ou como voce falou no bico. Boa sorte.
PS: Tenho um bico novo pra vender baratin....