x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 54
  • #13
    Usuário
    Entrada
    15/02/2007
    Idade
    64
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Salvo problema do marcador (pouco provavel) com certeza é o sensor, te dei o preço pq meu CUnhado tava com o mesmo problema.

    O Check Gauge apita qdo vc só liga a ignição ?? se isto ocorre a bateria, segundo o Dom Check Gauge, já era
    Nâo. Na realidade ele até apaga se eu não ligo o motor. somente depois de ligar o motor é que ele acende...

  • #14
    Sgraca

    faça um teste de pressão de óleo..precisa de aparelho externo..pena que nao to com o manual da minha aqui mas veja na net como checar pressao do oleo..os sites em ingles tem mais info

    Nzardo... onde vc comprou o sensor pro oleo? O meu tá meia boca....e perdi os teles dos fornecedores em SP...

    Abracos

  • #15
    Quando fui regular meu GNV o Check Gauge ficava aceso tbem, o cara desligou a bateria, esperou uns 5 min. e ligou novamente, ai ficou zerado.....deve ser por causa do modulo de injecao.....ou algum sensor do GNV para enganar a sonda lambda...que nas cheroca sao 2.......faz isso pra ver.......

    ok ?

    GutoXJ98

  • #16
    Usuário
    Entrada
    15/02/2007
    Idade
    64
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    obrigado pelo auxílio. Durante o feriado dei uma boa olhada no motor. O sensor de óleo está com um vazamento em seu corpo. É pouco mas dá para perceber. Talvez seja por isso que a pressão não marca direito. Vou fazer a troca e depois aviso.

    Aproveitando o tópico, vou fazer mais tres perguntas.

    1 - a Cherokee usa GNV e tem uma peça, depois do filtro de ar e antes do motor, acho que é mufla o nome, que partiu, onde posso conseguir outra dessas peças?

    2 - Para ligar o carro preciso sempre de 3 tentativas. só liga depois da terceira. Alguma dica?

    3 - quando viro a direção toda para a esquerda, até o final do curso, faz um TAC, bem forte. Notei que está vazando um pouco de óleo da roda esquerda, parece a homocinética. Faz sentido o que estou falando?

    Abraços e obrigado.

    Sergio

  • #17
    Citação Postado originalmente por sgraca Ver Post
    Dei uma olhada nos mostradores todos. O indicador de óleo está no zero. Dei uma olhada no óleo e está OK (no nível). Será que pode ser algum problema elétrico?

    Valeu..
    Bem provável. O meu ponteiro tb não funciona direito...

    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • #18
    Citação Postado originalmente por sgraca Ver Post
    Pessoal,

    2 - Para ligar o carro preciso sempre de 3 tentativas. só liga depois da terceira. Alguma dica?
    Abraços e obrigado.

    Sergio
    Sergio, leva num mecanico de sua confiaça e pede pra ele medir a pressão da bomba, ele faz isto em 10 minutos... Acho que o normal é entre 3,5 a 5 bar. Se der pressão baixa, de uma limpada no pré-filtro. O desgraçado fica dentro do tanque e é um puta trampo pra tirar. Se não for sujeira é a bomba indo... pro saco...

    Mas, antes faça um teste: qd você apenas liga a ignição sem ligar o motor, a bomba manda gasolina "pra cima". Liga o contato que você escuta ela "bombando".
    Antes de funcionar o motor, liga e desliga o contato umas três vezes, com isto, o sistema de injeção vai ter gasolina o suficiente pra funcionar na primeira partida. Se pegar na primeira, é um indício de pressão baixa, sacou ?

    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • #19
    Na flauta que leva gasolina para os bicos, tem um biquinho que parece de pneu de bicicleta (valvula)......liga apenas a bateria e aperta com alguma coisa que tenha ponta...se sair gasolina é que ta enchendo a flauta ! se nao sair pode ser a bomba que ja esta falhando mesmo.

    Vc liga ela na gasolina ou direto no GNV ?

  • #20
    Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Na flauta que leva gasolina para os bicos, tem um biquinho que parece de pneu de bicicleta (valvula)......liga apenas a bateria e aperta com alguma coisa que tenha ponta...se sair gasolina é que ta enchendo a flauta ! se nao sair pode ser a bomba que ja esta falhando mesmo.

    Vc liga ela na gasolina ou direto no GNV ?
    Pode sair gasolina mas não dá pra saber se a pressão está ok !
    Mas dá pra fazer o seguinte: tira o biquinho, aperta com um prego e liga a ignição prq ver se "na primeira ligada" sobe gasolina.

    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • #21
    Usuário
    Entrada
    15/02/2007
    Idade
    64
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post

    Mas, antes faça um teste: qd você apenas liga a ignição sem ligar o motor, a bomba manda gasolina "pra cima". Liga o contato que você escuta ela "bombando".
    Antes de funcionar o motor, liga e desliga o contato umas três vezes, com isto, o sistema de injeção vai ter gasolina o suficiente pra funcionar na primeira partida. Se pegar na primeira, é um indício de pressão baixa, sacou ?

    []'s
    Fiz o teste. Realmente dá para escutar a bomba. Liguei apenas o contato, sem ligar o carro, umas tres vezes. Dá para ouvir o barulho da bomba nas tres vezes. Depois liguei o motor e, VRUMMM. ligou.. Parece ser algum problema com a bomba mesmo. Vou fazer os outros testes (do prego, etc..) e depois comunico.

    Valeu mesmo !!! Estou levando amanhã no mecanico. Pelo menos já tenho uma idéia do que seja...

    Abs.

  • #22
    Usuário
    Entrada
    15/02/2007
    Idade
    64
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Na flauta que leva gasolina para os bicos, tem um biquinho que parece de pneu de bicicleta (valvula)......liga apenas a bateria e aperta com alguma coisa que tenha ponta...se sair gasolina é que ta enchendo a flauta ! se nao sair pode ser a bomba que ja esta falhando mesmo.

    Vc liga ela na gasolina ou direto no GNV ?
    Só tenho ligado na gasolina. Acho que o dono anterior só usava GNV. Agora estou querendo deixar tudo OK na gasolina para depois resolver o GNV.

    Um abraço e valeu.

  • #23

    Cool

    Citação Postado originalmente por Florestal Ver Post
    Sgraca

    faça um teste de pressão de óleo..precisa de aparelho externo..pena que nao to com o manual da minha aqui mas veja na net como checar pressao do oleo..os sites em ingles tem mais info

    Nzardo... onde vc comprou o sensor pro oleo? O meu tá meia boca....e perdi os teles dos fornecedores em SP...

    Abracos

    Florestal,

    Foi meu CUnhado q trocou o sensor da Xeroca dele, pelo q soube o meca comprou em uma loja qq daqui, aparentemente não tem dificuldade para encontra-lo

    Se vc quiser posso verificar a loja e o preço atual e te informo

  • #24
    Citação Postado originalmente por sgraca Ver Post
    Fiz o teste. Realmente dá para escutar a bomba. Liguei apenas o contato, sem ligar o carro, umas tres vezes. Dá para ouvir o barulho da bomba nas tres vezes. Depois liguei o motor e, VRUMMM. ligou.. Parece ser algum problema com a bomba mesmo. Vou fazer os outros testes (do prego, etc..) e depois comunico.

    Valeu mesmo !!! Estou levando amanhã no mecanico. Pelo menos já tenho uma idéia do que seja...

    Abs.
    Pode ser só o regulador de pressão de combustível, e não a bomba.

    Abs,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade