x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário
    Entrada
    24/01/2007
    Agradecimentos: 0

ar condicionado molhando assoalho de laredo

boa tarde,sou novato no forum e gostaria de saber se alguem poderia me ajudar: tenho uma laredo 98/98 6c 4.0 que anda ensopando o carpete do banco do passageiro. No começo achei que fosse o ar, mas depois observei que rodando alguns kms sem ar ligado, apresentava o mesmo problema. Alguem de vcs saberia me indicar a quem procurar para resolver o problema, pois o cheiro de mofo esta aumentando, fora as manchas no carpete. Desde ja muito obrigado.

Usuário
    Entrada
    24/01/2007
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jeziel moraes Ver Post
    boa tarde,sou novato no forum e gostaria de saber se alguem poderia me ajudar: tenho uma laredo 98/98 6c 4.0 que anda ensopando o carpete do banco do passageiro. No começo achei que fosse o ar, mas depois observei que rodando alguns kms sem ar ligado, apresentava o mesmo problema. Alguem de vcs saberia me indicar a quem procurar para resolver o problema, pois o cheiro de mofo esta aumentando, fora as manchas no carpete. Desde ja muito obrigado.
    abcdefghijlmnopq

Question

Citação Postado originalmente por jeziel moraes Ver Post
    Jeziel,

O seu para brisa ja foi trocado , o interior da porta do passageiro esta com sua vedação original , além destes questionamentos, verifique no interior do capo se esta tudo em ordem, ou seja se tudo que 'entra' para o interior da viatura tem a sua vedação em boas condições e se estão bem encaixadas..

Repare se existe 'jogo/folga' (abra ela e tente levanta-la) na porta do passageiro e a condição da borracha de vedação da porta, mesmo com a borracha 'boa', verifique se entra agua entre a porta e a borracha bem na curva da porta a frente do alto falante, pode ser regulagem da porta/fechadura.

Por ultimo se uma sapiada nas saidas de agua por debaixo da porta, pode ter muita sujeira e elas entupiram

Abraço.

Olá, Jeziel.

Siga as dicas do Nzardo mas, se está "ensopando" mesmo sem chuva ou estrada molhada, o mais provável é que seja o ar condicionado. O trocador de calor, mesmo depois de desligado, fica frio o suficiente para condensar bastante. Não tenho certeza, mas acho que na Laredo ele fica exatamente na frente do banco do carona.

Um abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem