x
Convex Datacenter
Página 9 de 66 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181959 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 786
  • #97



    Citação Postado originalmente por Jack Jipeiro Ver Post
    Pessoal,
    na minha XJ os amortecedores traseiros são diferentes um do outro, é apenas na minha? E um sai para frente e o outro para tras, é assim mesmo? Compro os dois iguais da Ranger trazeiro? Qualquer ano??

    Abraços...
    Jack, será que você está se referindo à fixação inferior? Se for isso, de fato, de um lado é pela frente do eixo e do outro por trás. Nossa que papo.... eixo na frente, eixo atrás...

    Sim, pode comprar dois iguais da Ranger, comprei aqui em Jaú, na concesionária, saiu bem mais barato que nas lojas especializadas, mas nem vi se havia diferença de ano, me parece que não, mas vou ver a referência e posto por aqui depois.

    Leo, tá fazendo campanha? Brotas pra Quebrar! já!!

    []'s

  • #98
    Citação Postado originalmente por Luís Arato Ver Post
    Leo, tá fazendo campanha? Brotas pra Quebrar! já!!
    Claro !!! .....O MC que é bom pra agitar essas coisas, aliás MC não é por acaso, acrônimo de (Mestre de Cerimonial)...

    Abs

  • #99
    Citação Postado originalmente por Luís Arato Ver Post
    Jack, será que você está se referindo à fixação inferior? Se for isso, de fato, de um lado é pela frente do eixo e do outro por trás. Nossa que papo.... eixo na frente, eixo atrás...
    Agora sim eu consegui visualizar a coisa.....é assim mesmo Jack, fique tranquilo....esse sistema é usado para melhor o desempenho anti-torção do eixo....esqueci o termo que usam em ingreis mas é isso mesmo...

    Abs.

  • #100
    Citação Postado originalmente por Luís Arato Ver Post
    Sim, pode comprar dois iguais da Ranger, comprei aqui em Jaú, na concesionária, saiu bem mais barato que nas lojas especializadas, mas nem vi se havia diferença de ano, me parece que não, mas vou ver a referência e posto por aqui depois.
    Fala Luís,

    Alguma vantagem dos da Ranger em relação a um Monroe nacional p/ XJ? Preço? Curso? Resistência?

    Aliás, podíamos abrir uma discussão sobre amortecedores p/ XJ. Não me lembro do assunto ter sido discutido a fundo.

    Abs,

    PS- Por onde anda o Wallace? Eu estava pensando em comprar os amortecedores HD q ele vende (vendia?).
    4X4 Brasil

  • #101

    Axlewrap

    Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Agora sim eu consegui visualizar a coisa.....é assim mesmo Jack, fique tranquilo....esse sistema é usado para melhor o desempenho anti-torção do eixo....esqueci o termo que usam em ingreis mas é isso mesmo...

    Abs.
    vejam isto: http://www.4x4wire.com/jeep/tech/susp/axlewrap/

  • #102
    Arbass, os da Ranger são bons para os lift de 3", na altura original vão bater....já usei Monroe em outros carros que eu tive e não são ruins, mas não sei os da XJ.

    Caique, Axle Wrap...exatamente esse termo que eu queria lembrar...é o famoso danou tudo. Legal esse link, muito bom.

    Abs

  • #103
    Os meus traseiros (ops) às vezes batem. Acho q é pela lâmina extra na traseira. Talvez estes da Ranger fossem a solução. Eles são maiores que o da XJ ou o curso é q é maior? Ou ambos? Eu estava querendo comprar os HD do Wallace justamente por terem um curso maior e um preço bem interessante.

    Abs,

  • #104
    O problema de comprar com os HDS é o prazo de entrega...nem vou entrar nesse mérito....os da Ranger são maiores e um pouco mais de curso....qual a medida em polegadas do centro do cubo da roda até a borda inferior do alargador traseiro na sua XJ ? Standard, deve ser de 18", uma vez que as XJs por aqui a maioria deve ter suspensão up-country....aí podemos sabe se ela está mesmo alta ou se tem coisa errada, sacou a idéia ?

    Abs

  • #105
    Desculpe a ignorância, mas o que vem a ser o alargador?

    Abs,

  • #106
    Citação Postado originalmente por Arbass Ver Post
    Desculpe a ignorância, mas o que vem a ser o alargador?
    Desculpa nada...pode passando dez pilas pra eu tomar uma gelada que hj é sexta...

    Os alargadores, ou os fender flares como dizem os gringos são as proteções laterais dos para-lamas em plástico....

    Pra acabar com as dúvidas sobre as medições de lift na XJ eu fiz uma foto com as medidas originais e pelas cotas vai ser fácil indentificar os pontos de medição, que como referência devem ser o centro do cubo da roda e a lateral inferior do alargador de paralamas.
    A Suspensão up-country (que veio de fábrica) é o comum

    Acho que agora da brincar um pouco, ajuda isso ?

    Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kit lift p/ Cherokee Sport-medicao-de-lift-xj.jpg  

  • #107
    É a sua XJ? Muito bonita a cor. Igual à minha. Abs,

  • #108
    Citação Postado originalmente por Arbass Ver Post
    É a sua XJ? Muito bonita a cor. Igual à minha. Abs,
    Somos 3 caras de bom gosto por aqui, eu vc e o RAR.

    Abs.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade