Fala galera! Vcs me conhecem pela minha polemica em querer mexer no motor MWM 2.8 (Troller)...
Com a convivência com vcs, eu tomei uma paixão inexplicavel por Jeeps, trilhas etc etc... Tanto q postei no forum "Compra-se", eu querendo comprar um CJ-5. Fiz curso de direção Off-road... mas, infelizmente não ensinaram mecânica, e eu to precisando ter MAIS noção. 8)
Mas, eis q surge uma oportunidade unica! Um amigo de um primo de um amigo meu (Hehe

Vo vender meu Troller... Com o dinheiro irei comprar um Golf 2.0 ou Peogeut 307 ou Astra ou até mesmo um A3.
E com o Jeepão, quero equipa-lo td do bom e do melhor!

Quero começar a fazer trilhas de verdade.
Mas aí q peço a ajuda de vcs, pois não entendo muita coisa de mecânica de Jeeps e tal. E sempre q peço alguem daqui p/ me ajudar eles tentam me empurrar alguma coisa p/ eu comprar. (Me fazer de otário, né!).
Como vcs são entendido do assunto, peço ajuda a vcs.
Quero fazer dele um Jeepão. Quero colocar pneusão 38. Mudar suspensão, amortecedores, air-lockers, relaçõess novas.... etc etc!!!
E depois, quero mudar o motor e cambio. Quero colocar um zerinho (Coisa minha...

Pela minha ignorância, gostaria q vcs me listassem oq poderia e deveria mudar. Não quero economizar!

Espero q me ajudem! Conto com vcs!
Desculpe pelo texto longo!
Valews galera, abraços!!!