
Postado originalmente por
nzardo
Edie,
Concordo e não concordo, o Flush FUNCIONA, o problema é a merd.. q pode dar depois...
Optei por fazer na minha viatura, pois tinha dúvidas da manutenção q o ex dono fazia, qdo o meca abriu o bujão do carter saiu um oleo escuro e fino, e depois saiu um bem gosmento ''quase pastoso''

, coloquei o GTX 20w50 e de cara qdo liguei a viatura, parecia motor a diesel, umas aceleradas meia arregaçantes o ruido sumiu, mas qdo eu ligava com o motor frio escutava um barulhinho bem sutil de tucho....

, soquei outro Flush na viatura, GTX 20w50 de novo,
e ficou beleza ! ! !
Agora fica a duvida do estado do pescador...

, por incrivel q pareça
depois q fiz o Flush, começou a vazar uma merreca de oleo naquela parte de traz do carter q é meia arredondada....

, ou o Flush tirou a borrinha q não deixava vazar ou ele ''queimou' a junta....vai sabe......
Agora com esse papo de trocar oleo com 1000Km. tambem concordo q é besteira, pois se tiver ''algo'' junto com o oleo q pode fod.. a viatura, ja vai fod.. logo no Km 1 ou 2.........

, e obviamente não existe aditivo milagroso, se alguma coisa no motor ta fud.. só consertando....
Aproveitando, alguem sabe onde consigo a junta do carter da XJ .
