x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
    Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Agradecimentos: 0

Correias para Grand Cherokee

Pessoal, estou caçando uma correia para o Ar-Condicionado visto que a minha está "assoviando".

Alguém conhece as correias da marca Dayco? Encontrei essa opção por módicos R$ 147,00.

Meu mecânico disse que eu teria que comprar a original na concessionária pois as adaptações ou utilização de correias paralelas não me traria tranquilidade nem de médio prazo.

Alguém tem alguma experiência a respeito?

Valeu!!!

Talking

Citação Postado originalmente por Sandroff Ver Post
    Pessoal, estou caçando uma correia para o Ar-Condicionado visto que a minha está "assoviando".

Alguém conhece as correias da marca Dayco? Encontrei essa opção por módicos R$ 147,00.

Meu mecânico disse que eu teria que comprar a original na concessionária pois as adaptações ou utilização de correias paralelas não me traria tranquilidade nem de médio prazo.

Valeu!!!

Sandro,

Um amigo meu foi diretor da distribuidora responsavel por essa marca, segundo ''ELE", qdo trabalhava la e mesmo agora que não trabalha mais, diz q as correias são de excelente qualidade...

Compare os preços e va no melhor custo beneficio, e não esqueça de guardar a correia q assovia.

Abraço.

Dayco é uma otima marca, mas acho que acha mais barato que isso. Acho que paguei 90 (acho) da XJ, e é uma unica correia que toca tudo.

Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Citação Postado originalmente por Wallace Ver Post
    Dayco é uma otima marca, mas acho que acha mais barato que isso. Acho que paguei 90 (acho) da XJ, e é uma unica correia que toca tudo.
    Você indica algum lugar em SP para comprar nessa faixa de preço?

Cotei na concessionária, R$ 180,00 a original! Pela diferença em relação a Dayco valeria a pena comprar a original certo? Ou errado?

Acho que comprei a minha na Rofer: 11 5182 2525

Usuário Avatar de dnlqueiroz
    Entrada
    07/06/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Você indica algum lugar em SP para comprar nessa faixa de preço?

Cotei na concessionária, R$ 180,00 a original! Pela diferença em relação a Dayco valeria a pena comprar a original certo? Ou errado?
    Concordo com o Sandro podendo comprar a original... porem aqui no rio a dayco para a minha cherokee(laredo 4.0 6cc) custa em torno de R$ 45 e a gatorback em torno de R$ 55, coloquei a gatorback e ficou excelente, porém , já tive boas recomendações da dayco. abraços

Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Como estava em Sampa ontem, fui passear na Barão de Limeira e comprei a correia da Goodyear (Gatorback) por R$ 64,00. Se durar ao menos o equivalente a 2/3 da original já estarei no lucro!

Se tivesse perguntado antes eu não recomendaria as da Goodyear.
    Já vi uma serie de problemas com elas, por isso as Dayco são melhores.

Usuário Avatar de EDIE-DF
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Meus caros,
    Fiz uma experiência com a Dayco 6pk 2440 (blazer, wrangler) na minha XJ e até o momento não deu problema. A polia de regulagem teve de sair da faixa central e chegar a 1,5 cm do fim do curso do parafuso, pois ela é um pouco maior. E o melhor: custou R$ 48,00 aqui em Brasília, onde o preço da peça é formado pelo carro e pela cara do dono.

Usuário Avatar de Petronio
    Entrada
    08/07/2012
    Local
    Maceió/AL
    Edie, onde vc comprou ai em BSB?

Valeu!!!
    Pode bater no seu mecânico! rs....
    Que raio de mecânico é esse que não conhece correiras da marca Dayco? E o que seria comprar a "original" na concessionária? A Mopar não fabrica correias, apenas licencia produtos de outras marcas. As vendidas nas concessionárias aqui do Brasil são da Goodyear e da Dayco! rs.....

Compre tranquilo, pois é produto de 1ª linha, mas pesquise pois o preço está bem salgado! Veja qual é a especificação correta e procure pelo código, provavelmente ela é a mesma de algum carro nacional e você encontrará bem mais barata.

No caso da minha WJ Laredo (4.0), se não me engano o código é 6PK2241, é a mesma utilizada na linha Ford (Ecosport, Ranger...) e custa cerca de R$ 40,00.

Abraço
    Paulo

Usuário Avatar de Petronio
    Entrada
    08/07/2012
    Local
    Maceió/AL
    [QUOTE=munhoz_duarte;1733236]Pode bater no seu mecânico! rs....
    Que raio de mecânico é esse que não conhece correiras da marca Dayco? E o que seria comprar a "original" na concessionária? A Mopar não fabrica correias, apenas licencia produtos de outras marcas. As vendidas nas concessionárias aqui do Brasil são da Goodyear e da Dayco! rs.....

Compre tranquilo, pois é produto de 1ª linha, mas pesquise pois o preço está bem salgado! Veja qual é a especificação correta e procure pelo código, provavelmente ela é a mesma de algum carro nacional e você encontrará bem mais barata.

No caso da minha WJ Laredo (4.0), se não me engano o código é 6PK2241, é a mesma utilizada na linha Ford (Ecosport, Ranger...) e custa cerca de R$ 40,00.

Abraço
    Paulo[/

Paulo,
    a correia da cheroka não é uma única q toca tudo, da Ecosport tb é assim? Alguém confirma essa informação?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. GM Tracker.
      Por mpsouza no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4347
      Última resposta: 27/06/2024, 12:00
    2. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    3. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26