x
Convex Datacenter
Página 8 de 68 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171858 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 805
  • #85



    Citação Postado originalmente por Enrique Javier Romay Ver Post
    Oi Guto, bom dia, uma pergunta, os 7,5 que vc indicou, são em uso misto, na cidade ou na estrada?
    Estou perguntando porque na minha Ltd. V 8 so to chegando perto de 5 Km/m3 na cidade.... (BH) tem muito morro
    Obrigado !!!
    Opa henrique...Blz ????

    Meu calculo é apenas no transito de sao paulo, apesar que nao ando em vias muito travadas....um leve transito nos farois (semaforos)

    Meu motor é 6 cilindros........no seu V8 tbem acho que na cidade 5 km/m3 ta bom.......com o GNV na verdade vc tem que fazer 25% a mais do que faz rodadando na Gasolina......

    Minha ultima medicao na estrada...isso AV (antes de colocar o variador de avanco) era 10 km/m3........nao sei me melhorou...pois nao peguei estrada ainda.....

    um abraco

  • #86
    Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Leo....o que é FYS ???? é algum xingamento ??? ou oe fys da P. ??..heheheheheheheheh

    Cara nem to...pq quando ligo a bixa...deixo ela esquentando.....ai saio e ando uns 300 m e ja passo pro GNBOSTA.......ai antes de chegar em casa so passo pra gazoza na minha rua...ando uns 150 m......!!!! acho que nao daria uma dif absurda !!!! ta bom vai 7.386 KM/m3 .....hauhauhauha
    Guto, FYS é uma forma moderna em "ingreis" (Fine Young Specimen) ou o chamado Kbaço....mas leia o meu post anterior de novo antes de me xingar....

    CARAMBA !!! + de 7 por m³ ??? Tá bom pra KCT !!!.....quando entra 20m³ no tanque rodo no máximo 130-135Km.....na estrada tá fazendo mais de 10....dá última vez cheguei a rodar 240Km com um tanque....bom, né...

    Meu, vc tem visto as minhas observações lá no site ? Mandei bala por lá....

    Abs.

  • #87
    Enrique, só uma coisa que vc tem que levar em conta que o consumo do GNV está relacionado a 3 coisas bem básicas, volume do motor, potência e o peso do seu pé (considerando que a instalçao esteja OK).
    Levando em conta que eu tenho feito 6-6.5 Km/m³ e o Guto milagrosamente + de 7Km/m³ não tenho dúvidas mesmo que o seu consumo está muito bom, para um motor com pelo menos 1.2 litros a mais de volume e 50HPs a mais que os nosso 4.0L 6L.

    Abs.

  • #88
    Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Enrique, só uma coisa que vc tem que levar em conta que o consumo do GNV está relacionado a 3 coisas bem básicas, volume do motor, potência e o peso do seu pé (considerando que a instalçao esteja OK).
    Levando em conta que eu tenho feito 6-6.5 Km/m³ e o Guto milagrosamente + de 7Km/m³ não tenho dúvidas mesmo que o seu consumo está muito bom, para um motor com pelo menos 1.2 litros a mais de volume e 50HPs a mais que os nosso 4.0L 6L.

    Abs.
    Pessoal, a minha quando "entra" 20m2, roda em media 165 km , ou 8,20 por metro cubico, considerando q rodo 3 km ao ligar e uns 500 metros antes de desligar na gasolina, ou seja estou seguindo o manuel, aquele purtuga tarado q vem junto quando se instala o kit. Embora o meu seja italiano...xiiiiii.

    Sacanagem a parte, a bomba, os bicos e mais uma porrada de itens agradecem o adequado uso, não dá pra brincar de taxista e sair q nem louco só no gnv.

    Leo, a tua tá muito beberrona mano, se já pensou em dá uma arregulada nela??? Tá gastando como V8 sô!!! Se num tem scaaner não brow??? Tira o escorpião do bolso e..... sei lá.....bota umas vela nova...hahahahahahaha

    Ps. Das poucas vantagens do frio disgramado por aqui , é a satisfação de meter 22 ou 23 m2 no cilindro de 20, outro dia na madruga 23,9 pensei q fosse isprudi tudo...hehehe

    Abraço aos amigos

    Rubão.

  • #89

    Talking

    Citação Postado originalmente por Rubem-7 Ver Post
    Leo, a tua tá muito beberrona mano, se já pensou em dá uma arregulada nela??? Tá gastando como V8 sô!!! Se num tem scaaner não brow??? Tira o escorpião do bolso e..... sei lá.....bota umas vela nova...hahahahahahaha

    Abraço aos amigos

    Rubão.
    ........................

  • #90
    Usuário Avatar de Costa
    Entrada
    12/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rubem-7 Ver Post
    Pessoal, a minha quando "entra" 20m2, roda em media 165 km , ou 8,20 por metro cubico, considerando q rodo 3 km ao ligar e uns 500 metros antes de desligar na gasolina, ou seja estou seguindo o manuel, aquele purtuga tarado q vem junto quando se instala o kit. Embora o meu seja italiano...xiiiiii.

    Sacanagem a parte, a bomba, os bicos e mais uma porrada de itens agradecem o adequado uso, não dá pra brincar de taxista e sair q nem louco só no gnv.

    Leo, a tua tá muito beberrona mano, se já pensou em dá uma arregulada nela??? Tá gastando como V8 sô!!! Se num tem scaaner não brow??? Tira o escorpião do bolso e..... sei lá.....bota umas vela nova...hahahahahahaha

    Ps. Das poucas vantagens do frio disgramado por aqui , é a satisfação de meter 22 ou 23 m2 no cilindro de 20, outro dia na madruga 23,9 pensei q fosse isprudi tudo...hehehe

    Abraço aos amigos

    Rubão.
    Rubem , como é a montagem da admissão de ar do teu XJ? Eu tenho montado no sitema original de admissão e tenho feito a média do 6,5 na cidade.

  • #91

    Estouros

    Boa tarde,

    Com relação ao GNV, eu costumo fazer o seguinte.
    Sempre ligo ela na gasolina e quando saio da garagem eu passo para o GNV.

    Caso eu queira continuar da gasolina, ela sempre da umas falhadas quando está fria e uns estouros. Depois normaliza. Isso é comum?
    No GNV não dá nada disso.

    O meu filtro de ar é original.

    Um abraço

  • #92
    Citação Postado originalmente por Rubem-7 Ver Post
    Leo, a tua tá muito beberrona mano, se já pensou em dá uma arregulada nela??? Tá gastando como V8 sô!!! Se num tem scaaner não brow??? Tira o escorpião do bolso e..... sei lá.....bota umas vela nova...hahahahahahaha
    P...r@...eu sou o pão duro agora ? Não esqueça que estou em SP e vc em POA.....a minha média é nesse trânsito infernal que temos por aqui.....e nos caminhos "de vendedores ambulantes" por entre as favelas por aqui.....
    Tô com cabos, velas, tampa e rotor, tudo NOVO....e tudo de marca.
    Não tem muito milagre quando o problema é o trânsito.....e na estrada, quando a sua faz no GNV ? Aí dá pra ter um parâmetro de comparação melhor....

    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    ........................
    Que p...r@ é essa ??? Um complô pra me sacanear ???? Eu a minha mulher anda falando alguma coisa por aqui ???

    Abs

  • #93
    Citação Postado originalmente por Jéster Ver Post
    Com relação ao GNV, eu costumo fazer o seguinte.
    Sempre ligo ela na gasolina e quando saio da garagem eu passo para o GNV.

    Caso eu queira continuar da gasolina, ela sempre da umas falhadas quando está fria e uns estouros. Depois normaliza. Isso é comum?
    No GNV não dá nada disso.

    O meu filtro de ar é original.
    Se vc deixar ela esquentar antes de passar pro GNV vai ver o quanto vai melhorar o consumo....é incrível....

    Se tá estourando, tem coisa errada....pode ser um monte de coisas, velas, cabos, distribuidor, etc....
    Vc diz que o filtro é original, mas está com a caixa de ressonância ? Ou a TBI vai ligada com uma mangueira na caixa do filtro, elimandando essa caixa intermediária ? Se for a segunda condição, até pode ser, mas o filtro vai ter que estar sempre impecável !!! Com a caixa intermediária, nem a pau, vai estourar mesmo....e ainda é até perigoso, se aquilo encher de gas....explode que é uma beleza....já vi acontecer em outros carros e o caixa "desabrocha"...
    A minha, não estoura nem no GNV nem na gasolina, não pipoca nem engasga em nenhum dos dois....pega quente, frio, troca de um pro outro sem nenhum tranco....ou seja, funciona do jeito que tem que funcionar.....não tem erro, se estiver bem instalado e não tiver problemas na ignição, tem que ficar assim.

    Abs.

  • #94
    Citação Postado originalmente por Jéster Ver Post
    Boa tarde,

    Com relação ao GNV, eu costumo fazer o seguinte.
    Sempre ligo ela na gasolina e quando saio da garagem eu passo para o GNV.

    Caso eu queira continuar da gasolina, ela sempre da umas falhadas quando está fria e uns estouros. Depois normaliza. Isso é comum?
    No GNV não dá nada disso.

    O meu filtro de ar é original.

    Um abraço
    è como o leo falou..........mas eu voto na caixa original.......ela acumula gas e estoura !!!!! e quebra ela inteira......eu instalei na minha um filtro esportivo, HP racing e uma mangueira de turbina de caminhao.......veja as fotos !!!!! e uma regulada sempre vai bem tbem.....!!!!!

    Tem uma foto da minha Xj ao Lado da Xj do Mister Leo......e outra em um breve passeio perto de sao paulo.....

    um abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem-023.jpg   -imagem-024.jpg   -imagem-026.jpg   -diversas-fotos-128.jpg   -diversas-fotos-144.jpg  

  • #95
    Usuário Avatar de Enrique Javier Romay
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    63
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Enrique, só uma coisa que vc tem que levar em conta que o consumo do GNV está relacionado a 3 coisas bem básicas, volume do motor, potência e o peso do seu pé (considerando que a instalçao esteja OK).
    Levando em conta que eu tenho feito 6-6.5 Km/m³ e o Guto milagrosamente + de 7Km/m³ não tenho dúvidas mesmo que o seu consumo está muito bom, para um motor com pelo menos 1.2 litros a mais de volume e 50HPs a mais que os nosso 4.0L 6L.

    Abs.
    Obrigado pela resposta Leo, agora troquei velas e filtro vamos ver se consigo alguma melhora....
    Tinha velas Bosch triplo eletrodo, me falaron que não são as melhores, agora mudei para NGK simples eletrodo (FR5-1).
    Depois de verificar o consumo aviso como foi.....

    Abs.-

  • #96
    Usuário Avatar de Enrique Javier Romay
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    63
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Guto, na terceira foto parece que você (falando certo sua cherokee) tivesse 2 filtros de ar, e certo?, ou estou falando bobagems?
    porque?.....(tem 2 filtros)
    Obrigado.-

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Conversão F-250 4x2 para 4x4
      Por GustavoMR no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/09/2015, 10:37
    2. Conversão de Grand Cherokee Limited 5.2 à álcool
      Por dr.aluisio no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 32
      Última resposta: 05/12/2014, 00:56
    3. Gran Cherokee - Conversão Gás
      Por bobfigueroa no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 10
      Última resposta: 05/12/2013, 16:00
    4. Conversao para Pajero 3.0 V6
      Por lucianota no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4
      Última resposta: 13/11/2007, 15:38
    5. Conversão para diesel
      Por Gustavo Sobreiro no fórum Jeep Willys
      Respostas: 1
      Última resposta: 18/05/2004, 18:42

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade