x
Convex Datacenter
Página 3 de 68 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 805
  • #25



    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Olá, todo mundo!
    Quem usa GNV em suas XJ? Qual a impressão? Vale a pena?
    Se alguém tiver foto da instalação, também gostaria de ver...

    Valeu!!
    Abraço!!
    A minha já veio com um cilindro de 20 m, é meio pequeno, mas para por um maior, ou se tira o raio do estepe, ou se termina de vez com o porta malas com mais um de 20. Com quarenta metros cubicos para viajar, ir e voltar pra trilha no gas e na triha usar gasolina, ficaria ótimo, até agora sem problemas. Dois amigos fizeram 7.500 kms em expedição pela Patagonia e Ushuaia, as deles tem 36 ou 38 m . Ficaram bem satisfeitos, sem incidentes negativos. Concordo com o mano Guto, que na gasolina é bem melhor.

  • #26
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,556
    Agradecimentos: 22
    Rubem, tu tens fotos do porta malas, pra ter uma idéia de como fica?
    Qual tua autonomia?
    Valeu!

  • #27
    Com um cilindro de 21 m3 vc vai perder metade do porta malas, se for o mais gordo e menor (especial) nao tem que mexer no estepe, e deve pesar uns 80 kilos, assim a bunda da sua garota vai ficar caida !!!!!!

    O leo colocou + um feixe e ficou igual a altura original e tbem fez uma caixa para cobrir o cilindro, assim pode colocar coisas em cima e fica blz tbem....

    aqui em sao paulo esse kit custa R$ 3.000,00, mas como vc anda em Brasolhas, acredito que tera um consumo de 8 a 8,5 por m3.....

    um abraço

  • #28
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,556
    Agradecimentos: 22
    Então a autonomia é de menos de 200Km? Cacete!!
    E qtos feixes tem que por pra compensar o peso e ainda abrir espaço pra pneus 32"?

  • #29
    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Rubem, tu tens fotos do porta malas, pra ter uma idéia de como fica?
    Qual tua autonomia?
    Valeu!
    Bom felippetti,

    Fica meio apertado, coloquei uma bolsa, dessas de viajem sobre o cilindro de 20 m, ali couberam um compressor de ar, banbona c 5 litros dagua, cinta de resgate, cabos p ponte, anorack, manilhas, cordas , caixa de ferramentas e outros, sobrou ainda meio porta malas. Porem se pretendes usar pneus de verdade, 31 ou 32 mud, teremos o seguinte problem: como trasportar um estepe igual, NÃO podemos em um veiculo 4x4 usar medidas de pneus diferentes. Então nos resta a saida de colocar o 31 ou 32 no teto (rack especifico) ou na tampa traseira, fixado em um parachoque de aço.

    Os exemplos abaixo ilustram bem a estoria.

    Abraço ao amigo e podendo ajudar prende o grito ai irmão.

    Resolvendo isto, nos sobra espaço no porta malas para colocarmos um cilindro de 38m. Com o de 20m tenho autonomia de 160kms em media.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -117122325_ff6a5d3ad0_b.jpg   -cherokeepretosuporteestepe.jpg  

  • #30
    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Então a autonomia é de menos de 200Km? Cacete!!
    E qtos feixes tem que por pra compensar o peso e ainda abrir espaço pra pneus 32"?
    Um em cada roda., como havia citado em outro topico sobre suspenção

  • #31
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,556
    Agradecimentos: 22
    Rubem,
    Planejo o estepe na traseira. Fico imaginando se não seria o caso de colocar os cilindros nas laterais do porta malas, na longitudinal. O problema é que não tenho noção do tamanho dos cilindros, nem do 'hardware' pra fixá-lo...

  • #32
    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Rubem,
    Planejo o estepe na traseira. Fico imaginando se não seria o caso de colocar os cilindros nas laterais do porta malas, na longitudinal. O problema é que não tenho noção do tamanho dos cilindros, nem do 'hardware' pra fixá-lo...
    Felippetti,

    Creio não ser possivel tal montagem dos cilindros, pela falta de profundidade do porta malas... Ficaria melhor com certeza, mas acho q não da. Quanto ao estepe na traseira fica muito bom , os gringos usam direto. Afinal nossa viatura tb é gringa né??? Alguem postou que poderia enroscar em uma descida, mas creio ser meio impossivel, pois ele fica bem fora do angulo de saída, mais alto, bem antes trancaria no parachoque ou no suporte do guincho por exemplo.

    Este cara ai na Australia pelo jeito nunca trancou hein.

    Abraço ao amigo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -417959645_178a2c5e09_b.jpg   -417963795_87b8374a64_b.jpg  

  • #33
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,556
    Agradecimentos: 22
    Putz... tenho olhado umas XJ no site www.cardomain.com...
    O cara pira vendo o q os gringos fazem lá fora... Sem falar da quantidade de kits disponíveis... é palhaçada!!
    ehehehe...

  • #34
    Caras ...
    minha xj esta bebendo muito 3/4 cidade 6/7 estrada... vou trocar todos filtros, óleos, velas, etc ...e ver como vai ficar.
    penso em colocar gnv, ja tive carro com gnv e n foi uma experiencia boa, toda hora tinha coisa pra ver... mas se continuar consumindo assim, vou ter q colocar. pensei em dois cilindros de 10 . mas vamos ver

    valeu

  • #35
    Fala sério....essa bagaça ainda tá cortando as respostas......estou tendo que editar toda vez....fala sério !!!

    Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    nessa resposta consegui ser mais rapido que o flash heim............heheheheheh
    Guto essa vc foi mais rápido mesmo, e mandou bem na resposta....também, eu tava meio irritado ontem por conta dos paus que o fórum tava dando....

    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Então a autonomia é de menos de 200Km? Cacete!!

    E qtos feixes tem que por pra compensar o peso e ainda abrir espaço pra pneus 32"?
    4X4 Brasil Razão: Cortou as Respostas

  • #36
    Me irritei com esse treco de vez !!!

    Parte 2...

    Fellipeti, na minha com um cilindro de 21m³ rodo em média 120-140Km no trãnsito de SP, mas em BSB vc fará bem mais, só tem retas por aí....hehehe...na cidade a coisa fica linda, faz mais de 200km na boa....
    Fiz um tampão em madeira acarpetado pra esconder a porcaria amarela do cilindro, e virou até um porta trecos em cima, mas metade do porta mala de foi....mas pelo menos não matou o estepe original e nem a minha disqueteira.....fiz ainda um tampão lateral pra um sub-woofer (idéia do Nzardo) e coloquei um módulo na região do pescoço do cilindro pra aproveitar o espaço. Ficou show de bola.

    A verdade é que o GNV tem todos esses "sacos" que o Guto mandou muito bem....mas a real é que economizo por mês mais de mil $$$ com isso, logo o kit GNV está pago e até o final do ano pago o meu lift e os BFs 31".....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Conversão F-250 4x2 para 4x4
      Por GustavoMR no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/09/2015, 10:37
    2. Conversão de Grand Cherokee Limited 5.2 à álcool
      Por dr.aluisio no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 32
      Última resposta: 05/12/2014, 00:56
    3. Gran Cherokee - Conversão Gás
      Por bobfigueroa no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 10
      Última resposta: 05/12/2013, 16:00
    4. Conversao para Pajero 3.0 V6
      Por lucianota no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4
      Última resposta: 13/11/2007, 15:38
    5. Conversão para diesel
      Por Gustavo Sobreiro no fórum Jeep Willys
      Respostas: 1
      Última resposta: 18/05/2004, 18:42

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade