x
Convex Datacenter
Página 17 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141516171819202122232425262767 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 805

Leo CSI / XJ......

1º Nesta quarta, como nao tem mais Ibira.....vamo tomar umas caixas e trocar ideias ?????

2º Vc ja tirou aquela mangueira do GNV........tirei a minha pra ver, ...... cara, tem o mesclador no meio da mangueira......e logo na base da mangueira, colado a TBI tem + 1 estrangulador de AR...........será que serve para segurar o GNV na TBI e nao dar estouro ? se tirar o bixo melhora ???? vou fazer esse teste !!!

mas da uma olhada no teu pra ver !!!!!......ou seja, na adiantaria nada colocar esse mesclador eletrico...pois temos mais de um estrangulador !!!

ahhh e nao esquece do item nº 1, que é o mais importante !! heheheh

abraço a todos

Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Leo CSI / XJ......

1º Nesta quarta, como nao tem mais Ibira.....vamo tomar umas caixas e trocar ideias ?????

2º Vc ja tirou aquela mangueira do GNV........tirei a minha pra ver, ...... cara, tem o mesclador no meio da mangueira......e logo na base da mangueira, colado a TBI tem + 1 estrangulador de AR...........será que serve para segurar o GNV na TBI e nao dar estouro ? se tirar o bixo melhora ???? vou fazer esse teste !!!

mas da uma olhada no teu pra ver !!!!!......ou seja, na adiantaria nada colocar esse mesclador eletrico...pois temos mais de um estrangulador !!!

ahhh e nao esquece do item nº 1, que é o mais importante !! heheheh
    Guto, tô pensando em ir ao Pacaembú na quinta, e aí tá afim ?? Até seria uma boa ir tomar uma na quarta mesmo....mas já estou em negociação desse alvará pra quinta, se eu falar da quarta também, aí eu tô na roça....rsrsrs...e aí, vamo lá ?
    E Serra Negra no finde, vamo cara !!! Tá do lado de Atibaia, pro cê é filé !!! Eu não vou lá pra SN pra fazer trilha, mais pra curtir o evento mesmo, tomar umas na cidade a noite, comer uns gordurames diferentes, etc...

Eu já tinha visto esse esquema do mesclador na minha....mas não pode remover nada dali pra rodar sem por que vai ficar uma porcaria....aliás, bem safado o nosso nosso sistema, não é ? A idéia que eu tenho em mente é conseguir ou um mesclador melhor, tipo esse do Progás ou ainda um daqueles com borboleta, e aí sim remover o que já existe.....sacou a idéia agora ?

Abs.

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Guto, tô pensando em ir ao Pacaembú na quinta, e aí tá afim ?? Até seria uma boa ir tomar uma na quarta mesmo....mas já estou em negociação desse alvará pra quinta, se eu falar da quarta também, aí eu tô na roça....rsrsrs...e aí, vamo lá ?
    E Serra Negra no finde, vamo cara !!! Tá do lado de Atibaia, pro cê é filé !!! Eu não vou lá pra SN pra fazer trilha, mais pra curtir o evento mesmo, tomar umas na cidade a noite, comer uns gordurames diferentes, etc...

Eu já tinha visto esse esquema do mesclador na minha....mas não pode remover nada dali pra rodar sem por que vai ficar uma porcaria....aliás, bem safado o nosso nosso sistema, não é ? A idéia que eu tenho em mente é conseguir ou um mesclador melhor, tipo esse do Progás ou ainda um daqueles com borboleta, e aí sim remover o que já existe.....sacou a idéia agora ?

Abs.
    Paca na Quinta....fechado !!!!! antes de ir eu te ligo....ainda mais que fica muito perto de casa.....com 1/2 m3 eu chego lá !!! hehehehehe

Neste Finde nao irei para atibaia, ficarei em sampa fazendo uns trampos atrazados .......se os trampos nao rolarem......pode ser, mas terei que voltar.

Quanto ao nosso sistema, to loko pra meter o esmiril nos restritores de ar.......vc acha que pode dar pau ?????

valeu brow

Guto, tudo indica que vai rolar Paca mesmo....vc tem sorte...de lá na minha casa tenho que abstacer duas vezes.....hehehe...sacanagem...mas me liga e combinamos.

Vai devagar antes de esmerilhar os bagulhos....pq depois não tem volta....se quiser experimentar...arranca um e outro...liga...desliga...e vê como fica....mas cortar, esmerilhar sem chances antes de ter outro na mão pra trocar...

Abs.

Isso sempre, tem que ter outro na mao, é so passar em alguma autorizada Brastemp e afins e comprar as peças.......aquele estrangulador parece boca de fogao....hahahahahhaha

te ligo entaosis....abs

Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Isso sempre, tem que ter outro na mao, é so passar em alguma autorizada Brastemp e afins e comprar as peças.......aquele estrangulador parece boca de fogao....hahahahahhaha
    Guto, sério mesmo, não duvido que seja Brastemp mesmo...

Abs.

Usuário Avatar de Costa
    Entrada
    12/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Olá PessoALL, Blz

Acompanhei a montagem do GNV e somente um mesclador existe no sistema, lá em cima do TBI, na boca, dentro da caixa de ar - fiz questão. Parece que tá meio asmático, mas pelo visto, o de voces tá com bronquite mesmo, com um mesclador e mais um restritor... não acredito que a diferença possa ser somente a montagem da válvula com o motor de passo e o blablabla eletronico. Quanto ao hermano, com certeza não abriria a caixa de ferramentas...e no site, não tem uma "descrição" boa do meZclador, nem dá para saber as peças. Também mandei mail para os tais de americana, também não chegou resposta, tem uma firma de Rio Claro: MR Conexões, alguém sabe do material dela?

Sds a todos

Pelo jeito esta questão do GNV tá difícil.....será que tem algum fórum tipo esse aqui na Argentina ou na Itália (onde o uso do GNV é popular tbém) ? Queria ver as idéias que esses caras tem por lá...

Abs.

Usuário Avatar de Costa
    Entrada
    12/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Blz pessoal,

A foto anexada, do mesclador montado na caixa de ressonancia, tem o menor diâmetro = 27 mm, aproximadamente (que diferença, considerando que o TBI tem 60 mm!. E o sentido do fluxo de ar é dele para o cone, este sentido está correto?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -mesclador-montado-na-caixa-de-ressonancia.jpg  

Costa, esse sistema aí é o seu ? Montar o mesclador na caixa de ressonância, até aí td bem....mas se eu entendi a foto o bocal que aparece na foto iria no TBI, certo ? Então o cone estaria sim invertido....
    Estranho isso....

Abs

Polêmica

Boa noite,

Quando eu fui no cara do Prógas eu perguntei para ele sobre o variador de avanço (porque eu acho que a minha não tem) e ele falou que em motores potentes como o da cherokee era besteira e acabava piorando.

Procede isso?

Um abraço

Citação Postado originalmente por Jéster Ver Post
    Boa noite,

Quando eu fui no cara do Prógas eu perguntei para ele sobre o variador de avanço (porque eu acho que a minha não tem) e ele falou que em motores potentes como o da cherokee era besteira e acabava piorando.

Procede isso?
    Essa eu vou deixar pro Guto dar o testemunho dele....vc vai ver.

Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Conversão F-250 4x2 para 4x4
      Por GustavoMR no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/09/2015, 10:37
    2. Conversão de Grand Cherokee Limited 5.2 à álcool
      Por dr.aluisio no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 32
      Última resposta: 05/12/2014, 00:56
    3. Gran Cherokee - Conversão Gás
      Por bobfigueroa no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 10