ola eu possuo o manual da grand cherokee 5.2 1996 em portugues. nao posso garantir se é o mesmo das 97 98. me passa seu email q posso te enviar ele. alguem possui o manual do cambio 44re , q equipa as 5.2 em portugues?
A Chrysler tem um software chamado PAIS, que é parecido com os manuais aqui disponibilizado, a diferença é que vc entra com o numero do chassi do carro e ele retorna todas as informações de como o carro saiu de fábrica, com todos os acessórios e opcionais.
Eu gostaria de saber se alguem tem o software perdido por ai, eu achei a venda no E-bay, e em alguns lugares para Download, mas é tudo pago (download) e fico receoso de colocar numero de cartão de credito nesse locais, se ainda aceitassem paypal ainda vai, mas o numero do cartão não rola.
Ola
Nao consegui rodar o manual do Wrangler JK alguem tem alguma dica ?
Gravei como se fosse CD, vejos os arq porem quando clica em index nao roda nao tem acesso a nada .
oi
alguem pode me ajudar preciso do manual em portugues do jeep gram cherokee ano 1996 e modelo 1997 motor 5.2 v8 4x4 idramatica e que tipo de oleo vai no diferencila obrigado
abraços