x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18

Essa especifica do filtro pelo que sei não.
    A da tampa do carter do cambio é junta cola (pelo que lembro).

Citação Postado originalmente por Felipe Ver Post
    Esse filtro é aquele que fica junto com a bomba, dentro do tanque? também estava pensando em trocar da minha, mas andei pesquisando nos sites gringos e parece que o consenso por lá é não trocar, agora já nem sei mais o que devo fazer ...
    a qualidade do combustível americano é superior à do brasileiro...

Usuário Avatar de BetoScliar
    Entrada
    19/12/2008
    Agradecimentos: 0
    Fui recentemente para o Uruguay, apesar do preço salgadíssimo da gasolina, a qualidade é infinitamente superior a gasolina brasileira, fiquei impressionado.
    Aqui mesmo a aditivada não é essas coisas... bom .. Brasil né, amo esse país mas tem que se realista... tem muita mistura e falcatrua pelo meio do caminho até o tanque de combustível =(

Citação Postado originalmente por BetoScliar Ver Post
    Fui recentemente para o Uruguay, apesar do preço salgadíssimo da gasolina, a qualidade é infinitamente superior a gasolina brasileira, fiquei impressionado.
    Aqui mesmo a aditivada não é essas coisas... bom .. Brasil né, amo esse país mas tem que se realista... tem muita mistura e falcatrua pelo meio do caminho até o tanque de combustível =(
    ainda vendem aquela gasolina com chumbo no uruguai para os carros sem catalizador? a propósito: tu é parente do moacyr scliar?

Usuário Avatar de BetoScliar
    Entrada
    19/12/2008
    Agradecimentos: 0
    cRiPpLe_rOoStEr eu acho que não vendem mais, ou trocaram o nome para "Gasolina comum" no caso colocava a ultra , tinha premium tb, mas a qualidade da ultra era muito superior.

Sim, filho, conhece o pai? ele te deve dinheiro? espero que não, um grande abraço

Citação Postado originalmente por BetoScliar Ver Post
    cRiPpLe_rOoStEr eu acho que não vendem mais, ou trocaram o nome para "Gasolina comum" no caso colocava a ultra , tinha premium tb, mas a qualidade da ultra era muito superior.

Sim, filho, conhece o pai? ele te deve dinheiro? espero que não, um grande abraço
    não conheço pessoalmente o teu pai mas ja li um livro dele a uns anos atrás, só não lembro agora qual livro foi... a propósito: eu moro no bom fim...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Permissões de Postagem