Powered by vBulletin

painel da Cherokee Sport travando os marcadores

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 22/10/2008, 17:44
    RFelipe
    Caros,
    Tenho uma XJ Diesel Manual e, tenho este mesmo problema intermitente com o painel, de vez em quando pára de funcionar odômetro, conta-giros e, demais marcadores. A única coisa que percebi é que isto acontece normalmente quando troco o posto de combustível em que abasteço. Será que é uma coincidência ou faz sentido se o combustível estiver adulterado ?!?!? Abs,
  • 23/10/2008, 11:20
    Fernando Magalhaes
    Prezado RFelipe, quisera Deus q os marcadores pudessem adivinhar ou checar a qualidade do Diesel q vc abastece ou da gasosa q nos abastecemos, cara isto eh pura coincidencia, os instrumentos de bordo em nada tem a ver com o liquido q vc coloca no tanque. Abraco!!
  • 23/10/2008, 21:25
    sfcunha1
    pane no painel
    Boa noite pessoal sou novato na cherokee e estou procurando o maximo de informações sobre a nave a minha é uma 97 sport e ta meio judiada e vou ter de levantar ela de novo o painel da minha ta parado e percebi que ela ta sem a mola relogio e o radio ta desligado, pra botar o painel a funcionar estes precisam tar ligados?

obrigadão pessoal.:pensativo:
  • 23/01/2009, 15:30
    RFelipe
    Caro,
    Acontece direto na minha Cheroka (2000 2.5 TD), os marcadores de velocidade e giro param de funcionar, as luzes do air bag e motor ascendem, por período pequenos de tempo.
    Tive a curiosidade de apertar o botão de reset do medidor de KM uma vez e, para minha surpresa, tudo voltou a funcionar quando " ressetei" !!!
    Experimentem fazer o mesmo quando o problema ocorrer, talvez dê certo.
    Abs,:lol:
  • 23/01/2009, 16:18
    zamboni