Powered by vBulletin

painel da Cherokee Sport travando os marcadores

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 22/10/2008, 17:44
    RFelipe
    Caros,
    Tenho uma XJ Diesel Manual e, tenho este mesmo problema intermitente com o painel, de vez em quando pára de funcionar odômetro, conta-giros e, demais marcadores. A única coisa que percebi é que isto acontece normalmente quando troco o posto de combustível em que abasteço. Será que é uma coincidência ou faz sentido se o combustível estiver adulterado ?!?!? Abs,
  • 23/10/2008, 11:20
    Fernando Magalhaes
    Prezado RFelipe, quisera Deus q os marcadores pudessem adivinhar ou checar a qualidade do Diesel q vc abastece ou da gasosa q nos abastecemos, cara isto eh pura coincidencia, os instrumentos de bordo em nada tem a ver com o liquido q vc coloca no tanque. Abraco!!
  • 23/10/2008, 21:25
    sfcunha1
    pane no painel
    Boa noite pessoal sou novato na cherokee e estou procurando o maximo de informações sobre a nave a minha é uma 97 sport e ta meio judiada e vou ter de levantar ela de novo o painel da minha ta parado e percebi que ela ta sem a mola relogio e o radio ta desligado, pra botar o painel a funcionar estes precisam tar ligados?

obrigadão pessoal.:pensativo:
  • 23/01/2009, 15:30
    RFelipe
    Caro,
    Acontece direto na minha Cheroka (2000 2.5 TD), os marcadores de velocidade e giro param de funcionar, as luzes do air bag e motor ascendem, por período pequenos de tempo.
    Tive a curiosidade de apertar o botão de reset do medidor de KM uma vez e, para minha surpresa, tudo voltou a funcionar quando " ressetei" !!!
    Experimentem fazer o mesmo quando o problema ocorrer, talvez dê certo.
    Abs,:lol:
  • 23/01/2009, 16:18
    zamboni
    Hà 3 anos atrás quando comprei a minha ,tinha o mesmo problema, a solução definitiva é tirar o painel de instrumentos , e torcer um por um dos conectores machos do painel (por volta de 30º)assim eles ficam com mais pressão nos conectores femeas e não dão mais problema. Testado e aprovado.
  • 19/02/2009, 17:00
    PrintMac
    Acontece na minha tbém às vezes...e volta depois de umas pancadas...
  • 15/12/2010, 13:34
    Cesio137
    Pessoal, não sei se vcs podem me ajudar pois o problema é numa WJ. A luz do ABS e do nivel de fluido de freio (o reservatorio ta cheio) tem ficado constantemente acesa e quando elas estao acesas o velocimetro funciona, quando elas apagam o velocimetro para.... Pelo que vi pode ser o sensor de velocidade, mas onde fica essa peça, na ct?

abraço,
    Michel
  • 30/05/2011, 10:53
    morrito606
    Citação:

Postado originalmente por zamboni Ver Post
    Hà 3 anos atrás quando comprei a minha ,tinha o mesmo problema, a solução definitiva é tirar o painel de instrumentos , e torcer um por um dos conectores machos do painel (por volta de 30º)assim eles ficam com mais pressão nos conectores femeas e não dão mais problema. Testado e aprovado.

a minha uma grand 2000, ta acontecendo isso direto....tem algum tutorial pra desmontagem do painel dela....?
  • 30/05/2011, 18:44
    AlexPalma
    Testa o miolo da chave primeiro, como o André falou em outro tópico...

Abraço.
  • 30/05/2011, 18:53
    DR CHRYSLER
    AMIGOS
    vejam bem o amigo Zamboni tem toda razão
    99% dos defeitos referente ao painel esta ligado ao fato
    de que os conectores criam folgam prejudicando assim os contatos

faça exatamente o que ele sugiriu
    remova o painel
    e de pressão nos pinos do painel
    eles são tipo faca
    torce um por um
    mais o suficiente para um pequeno desalinhamento
    se torce demais pode ser que o painel não encaixe

espero ter ajudado

SANDRO DR CHRYSLER
  • 30/05/2011, 19:29
    andretomasi
    Citação:

Postado originalmente por DR CHRYSLER Ver Post
    AMIGOS
    vejam bem o amigo Zamboni tem toda razão
    99% dos defeitos referente ao painel esta ligado ao fato
    de que os conectores criam folgam prejudicando assim os contatos

faça exatamente o que ele sugiriu
    remova o painel
    e de pressão nos pinos do painel
    eles são tipo faca
    torce um por um
    mais o suficiente para um pequeno desalinhamento
    se torce demais pode ser que o painel não encaixe

espero ter ajudado

SANDRO DR CHRYSLER

Acho que na do Morrito o problema não é só o tradicional mal-contato no painel, porque a dele desliga os vidros, ar-condicionado, etc quando o painel apaga. Se fosse só os contatos, os outros acessórios continuam funcionando, por isso acho que tem algum curto na fiação dos acessórios (ACC), que é o que liga/desliga justamente os itens que ele comentou que estão desligando na ZJ dele.

[ ]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:05.