x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
    Usuário
    Entrada
    05/02/2006
    Agradecimentos: 0

Forração Teto Cherokee

Boa noite, a minha grand cherokee limited 1997, está com parte da forração do teto descolando, alguém já passou por isso? alguém teria um bom tapeceiro que resolveria este problema aqui em São Paulo?
    Agradeço à ajuda.
    Abraços,
    Camargo.

Usuário
    Entrada
    19/05/2006

Estou Com O Mesmo Problema

Opa companheiro.

estou com o mesmo problema. Fiz alguns orçamentos e o trabalho sai por 185,00 (cento e oitenta e cinco conto). Ainda não fiz pq não chegou o tecido com coloração similar (igual impossível) ao cinza da minha cherokee que por sinal é do mesmo ano que a sua. O procedimento segundo o tapeceiro é bem simples, e dura cerca de duas horas, ele vai retirar o teto, descolar tudo inclusive espuma, colar a novo com cola spray, depois o tecido, e pronto...

Assim que chegar o tecido da cor do meu eu vou fazer.

Se quiser contactar meu tapeceiro me envie MP, também sou de spaulo - capital... Meu tapeceiro fica perto da USP em frente ao portão 3 Corifeu.

Abraços,

Anderson

Usuário
    Entrada
    05/08/2006
    Não mexi no teto mas refiz a forração de couro do volante.É facil e rapido....paguei R$ 80 num tapeceiro que reforma carros antigos aqui em BH.Na concessionária me pediram módicos R$300.

Usuário
    Entrada
    05/02/2006

MP

Boa Noite Anderson, te enviei uma MP, solicitando o fone do tapeceiro, assim que puder me da um retorno.
    Obrigado pela indicação.
    Abraço,
    Camargo

vai na regiao da duque de caxias, ali tem bastante gente q faz. fiz anos atras.
    o cara era bom, mas infelizmente n lembro o nome

Usuário
    Entrada
    05/12/2006
    Citação Postado originalmente por Camargo Ver Post
    Boa Noite Anderson, te enviei uma MP, solicitando o fone do tapeceiro, assim que puder me da um retorno.
    Obrigado pela indicação.
    Abraço,
    Camargo
    Estou com omesmo problema. Pode me arrumar o endereço do tapeceiro ?

Banido
    Entrada
    27/11/2006

cuidado com tapeceiros

Pessoal,

passei por problema igual ha 1 mês atrás c/ minha S10.
    Antes disto jah tinha procurado varios tapeceiros. Vários orçamentos, desde R$400 ateh R$250, mas nenhum me tinha passado confiança.

Até que resolvi comprar o material por eu mesmo: comprei 1,8m de tecido igual + 2 latas de colas (em spray marca Amazonas ou 3M). Total de tudo R$95.

Fui num amigo que disse jah ter colado varios forros. Ele cobrou apenas R$20 tendo ido este dinheiro para 2 ajudantes que retiraram os parafusos e colocaram de novo.

Agora o trabalho eh pesado e sujo para retirar os parafusos e o forro.

O que eu aconselho: comprem o material vcs mesmos, pois existem de varios preços e qualidade. Eu comprei do melhor que tinha, com micro-costuras no verso. A cola spray eh a mesma coisa. A melhor marca eh a 3M, porém todas sao difíceis de achar.

Para colar eh preciso uma pessoa com paciência, muita paciência, pois eh preciso cortar em vários pontos com calma.

O meu ficou perfeito... Limpo, novo, bem colado....

T+
    Daniel

Usuário Avatar de dnlqueiroz
    Entrada
    07/06/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Camargo Ver Post
    Boa noite, a minha grand cherokee limited 1997, está com parte da forração do teto descolando, alguém já passou por isso? alguém teria um bom tapeceiro que resolveria este problema aqui em São Paulo?
    Agradeço à ajuda.
    Abraços,
    Camargo.
    Camargo, na minha aconteceu a mesma coisa, aqui no rio em cobraram R$ 900 para consertar e não efetuar uma nva forração, como fiquei indignado, eu mesmo fiz, comprei uma cola da 3M em spray para teto rende 10m2 custou R$ 25, retirei o teto e em casa na bancada tirei toda a forração com muito cuidado para não quebrar o forro, comprei o mesmo material da mesma cor, mesma textura em uma casa de tecidos e couros aqui no rio, limpei bem a superficie pois estava tudo esfarelando, passei a cola e deixei secar durante 24 horas, ficou perfeito e novinho e gastei no maximo R$100, rsrsrs. abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem