x
Convex Datacenter
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 152

Caras, o meu foi 19 reau ...

e o som é razoavel, mas tb por isto vou querer o q né !!!
    passe ai a marca.

Eu paguei 40 e uns quebradinho, fala ai pessoal a marca de vcs...

Abraços...

Ptz, a marca do meu deve ser Xing-ling Ltda....
    Não tem um nome sequer na desgraça pra ajudar a identificar....
    Vou ver se consigo tirar uma foto e postar por aqui.

Abs

O meu tb é Xing-Ling, direto do paraiso das compras na 25 de março, vai ver dei azar, pensei em comprar algo mais caro (40,00), talvez se tivesse comprado os de 15,00 que vi, tinha sido melhor...rs.

Abraços...

Mas com bagulhos Xing-Ling é assim mesmo, as vezes vc acerta, as vezes não....paguei quase a mesma coisa que vc, não quis arriscar nos de 15 pilas pq achei meio "safados"....me dei bem....mas pelo jeito a maioria por aqui nem tanto....
    Acho que pq o meu Xing-Ling foi abençoado pela Santa, a Santa Infigênia, padroira dos muambeiros....afinal foi lá que eu comprei....hehehe....

Abs.

Usuário Avatar de MarciaF-2007
    Entrada
    29/01/2007
    Local
    Santos-SP/SP
    Agradecimento: 1

CD player Cherokee

Citação Postado originalmente por guilhermerj Ver Post
    Nzardo,

Temos um bom tópico aqui, com várias soluções já apresentadas. Caso vc ainda não tenha se decidido, vale a pena tentar recuperar o som original da viatura.
    O ex-proprietário da minha ZJ, pegou aparelho original, que estava o problema do leitor de cd, e mandou para uma empresa ESPECIALIZADA em reparo de som importado, onde fizeram lubrificação do sistema, troca e ajuste da unidade ótica etc.......... um trabalho de 1ª linha($$$$)

Ficou perfeito!

Abçs!
    Guilherme,
    eu mexi no som do ""Brucutu"" e troquei o aparelho p/ um Pionner desses bem moderninhos, lê tudo, com gráficos, USB, etc e tal...e pq o CD player do Brucutu não tava lendo...mas gostaria de consertá-lo...onde é a loja ""especializada"" que levaram?
    Grata

Exclamation

Citação Postado originalmente por MarciaF-2007 Ver Post
    Guilherme,
    eu mexi no som do ""Brucutu"" e troquei o aparelho p/ um Pionner desses bem moderninhos, lê tudo, com gráficos, USB, etc e tal...e pq o CD player do Brucutu não tava lendo...mas gostaria de consertá-lo...onde é a loja ""especializada"" que levaram?
    Grata
    Também to interessado nessa loja....

Marcia,

Não sei se é o caso.......mas devido ao ano, estes CDs da Cherokee só tocam CDs originais......e tem também aqueles CDs pra limpeza de lente...de repente.....

Usuário Avatar de MarciaF-2007
    Entrada
    29/01/2007
    Local
    Santos-SP/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Também to interessado nessa loja....

Marcia,

Não sei se é o caso.......mas devido ao ano, estes CDs da Cherokee só tocam CDs originais......e tem também aqueles CDs pra limpeza de lente...de repente.....
    Boa tarde, Nzardo,
    já tentei com CD´s originais e com o CD de limpeza...não lê nadica! Por isso que gostaria de uma loja realmente especializada! Pq tem muita ""portinhas"" técnicas que só estragam ou subtraem peças.

Usuário
    Entrada
    15/09/2007
    Local
    Igaratá/SP
    Agradecimentos: 0
    Olá,
    talvez vcs já tenham visto ao longo deste extenso tópico, mas senão, acho que vale a pena mencionar.

Para aqueles que gostam de originalidade 100%, o radio original com CD (importação) sem impostos sai por U$349,00

Sei que é caro, mas é original!

o link do site foi nos passado por um colega em outro tópico:
    http://www.jeepsareus.com/

Citação Postado originalmente por MarciaF-2007 Ver Post
    já tentei com CD´s originais e com o CD de limpeza...não lê nadica! Por isso que gostaria de uma loja realmente especializada! Pq tem muita ""portinhas"" técnicas que só estragam ou subtraem peças.
    E uma das formas que esse pessoal usa para subtrair (dinheiro) é vendendo cd de limpeza!

Marcia, o dia em que você tiver oportunidade de ver um cd player aberto perceberá facilmente que o conjunto ótico que faz a leitura do cd fica a milimetros de distância do disco, não existindo a menor possibilidade de limpeza por qualquer "coisa girante" instalada no lugar do disco.
    Outra coisa, mesmo com muita boa vontade do cd de limpeza, a lente possui um ressalto que impede o toque de qualquer coisa plana.

Limpeza de lente de cd player (ou dvd player ou qualquer leitor do tipo) só é possível com a abertura do equipamento e - preferencialmente - utilização de produto químico específico pra limpeza de lente plástica, que deve ser aplicado com muita delicadeza, senão baubau alinhamento de lente.
    Até dá pra fazer a limpeza em casa, é só ter cuidado.

Sds,
    Sukys

Cool

Citação Postado originalmente por Sukys Ver Post
    E uma das formas que esse pessoal usa para subtrair (dinheiro) é vendendo cd de limpeza!

Marcia, o dia em que você tiver oportunidade de ver um cd player aberto perceberá facilmente que o conjunto ótico que faz a leitura do cd fica a milimetros de distância do disco, não existindo a menor possibilidade de limpeza por qualquer "coisa girante" instalada no lugar do disco.
    Outra coisa, mesmo com muita boa vontade do cd de limpeza, a lente possui um ressalto que impede o toque de qualquer coisa plana.

Limpeza de lente de cd player (ou dvd player ou qualquer leitor do tipo) só é possível com a abertura do equipamento e - preferencialmente - utilização de produto químico específico pra limpeza de lente plástica, que deve ser aplicado com muita delicadeza, senão baubau alinhamento de lente.
    Até dá pra fazer a limpeza em casa, é só ter cuidado.

Sds,
    Sukys
    Crovida ! ! ! !

Como é que vc tirou uma foto do meu CD ! ! ! !...

O chato dele é q só toca CD originaussss......

Sukys,

Concordo e discordo...

Realmente a limpeza correta é desmontando o aparelho......mas dizer q o CD de limpeza não serve pra nada eu não concordo, talvez a sua experiencia com ele foi qdo a leitora ja não tinha salvação ou estava demasiadamente suja....pois o CD de limpeza só da uma escovadinha de leve e superficial na lente......

O meu CD de limpeza é um da Phillips, tenho ele ha anos..... e ja resolveu muitos causos sem ter q desmontar.......como tambem em outros não resolveu e tive q desmontar tudo....

Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Caros .. o meu cd player é original ...
    fiz umas cópias de uns cd e alguns tocam e outros n ... e as vezes demora para carregar ... mas toca. grave os cd em baixa velocidade e teste.

[]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem