Pessoal , estou de olho em uma dakota 2001 , ela usa o mesmo toca cd/fitas da cherokee WJ , felizmente essa tem o aparelho original (a minha V6 98 nao veio) , entao quero manter o aparelho original , mais como nao tenho mais cds , gostaria de colocar uma entrada para pendrive/usb (pode ficar no porta luvas ou ate mesmo no console central) , sera que e possivel ? toca mp3 normal ? qualquer loja de som faz isso (uma aqui perto de casa , colocou RCA em um aparelho original de um corolla 2013 , que um amigo tinha )
Pessoal , estou de olho em uma dakota 2001 , ela usa o mesmo toca cd/fitas da cherokee WJ , felizmente essa tem o aparelho original (a minha V6 98 nao veio) , entao quero manter o aparelho original , mais como nao tenho mais cds , gostaria de colocar uma entrada para pendrive/usb (pode ficar no porta luvas ou ate mesmo no console central) , sera que e possivel ? toca mp3 normal ? qualquer loja de som faz isso (uma aqui perto de casa , colocou RCA em um aparelho original de um corolla 2013 , que um amigo tinha )
To te passando via e-mail um pdf.... divirta-se....
Caixa Preta ??? ........ ja sei !!!.... é q a menina é um avião...
Opa!
Me ajuda nessa também, mestre?
Minha Laredo 98 ainda tem o módulo infinity Gold mas retiraram o rádio.
Com o esquema dos conectores vou tentar ressuscitar o danado.
Jack, qual é o TF que vc tem na sua XJ ? É aquele que tem o Balanço dos falantes que parece um Joystick de Atari ? Se for, ele tem entrada pra disqueteira por cabo e vc seleciona a disqueteira pelo botão source (TF-AM-FM), mas ele só vai alternar para o CD se a disqueteira estiver conectada....a minha tá com a da Alpine extamente assim.
Abs.
Boa noite a todos. Não entendo nada de som automotivo e de disqueteira. Preciso de um auxílio. É possível, pelo som original da jeep grand cherokee 95 (aquele TF que tem um controle tipo de atari na frente, lateral passageiro) controlar qualquer disqueteira da época, ou precisa ser da mesma marca que o som TF original da grand cherokee 95? Ex: dá para usar e controlar normalmente pelo TF original uma disqueteira kenwood ou pioneer?