Não entendi ? bom, de qualquer forma não bato a cabeça no teto !! (tenho 1,79 !)Citação:
Postado originalmente por laserman
Versão Imprimível
Não entendi ? bom, de qualquer forma não bato a cabeça no teto !! (tenho 1,79 !)Citação:
Citação:
Postado originalmente por Ricardo Bambhoo
É que um ex proprietário disse-me que o teto é baixo para motorista alto e em erosões encostava a cabeça no teto !
PUTZ ! só se este ex.. tinha 2 metros e qq coisa...Citação:
nunca bati nem percebi isto...
[]'s
Pra quem quer levantar a cherokee....
Tenho HDS na cherokee da patroa de 3".
Faz bem o trabalho pelo preço que se paga.
É super simples instalar. Eu mesmo fiz a dianteira. Pra adicionar a mola traseira levei em uma loja de feixes.
Só tem um porem: O cardan vibra mesmo com o rebaixo da caixa. Precisa uma peça chamada SYE que custa pra np242 (ct) 1200 dólares com o silvio da askby.
Prefira o de 3" com o kit da skyjacker de rebaixo (30 dólares lá).
Abs
Fala Rodrigo,
eu trouxe a cherokee sport que tava em Floripa, já tá no rio, e quero levantar um pouco para colocar pneus 31". Pelo que eu entendi da tua mensagem, com o kit da HDS precisa compra o SYE por mais U$1200 :evil: :evil: enquanto que com o kit da Skyjacker (de 3"TB)? é só comprar um SYE por U$30, é isto? Eu to pensando em comprar logo um kit de 4,5 mesmo para pneu 31', vou preparar o samurai para trilhas mais pesada e ficar com a cheroka para o dia a dia e passeios e trilhas leves, mas se mais tarde resolver radicalizar já cabe pneu 33, vc acha que 4,5 é muito para pneu 31 por enquanto?
Abs, André
Fala andré,Citação:
Postado originalmente por andre4x4
Eu acho o 4,5 legal, mas vai ter que gastar um din din pra deixar tudo 100%. Pra 3" o cardan traseiro fica num angulo ainda aceitável e não vibra muito. É fácil de se resolver com um kit da skyjacker de rebaixo de caixa de transferência. Já no kit de 4,5" por acentuar esse angulo, seria necessário o SYE. O SYE é uma peça em alumínio com o eixo da ct que diminui a saída da ct onde pega o cardan. Assim diminui o angulo. Só o rebaixo (30 Paus) não adianta.
Pra comprar um kit de 4,5 eu escolheria outra marca. Tem marcas boas com preços equivalentes. Se quer flexibilidade, precisa gastar um pouco mais em coisa melhor, infelizmente. Pra 31 ainda fica legal. Pra 33, fica no limite e vai ter que cortar um pouco os paralamas porque o pneu não "encaixa" na caixa de roda quando a suspensão fecha.
Abaixo segue foto de uma HDW 3" na cherokee da patroa com BF 31 AT. Mesmo assim, tive que corrigir o kit, pois a traseira ficou 1 1/2" mais alta que a dianteira.
Abs
Fala Rodrigo,
"Pra comprar um kit de 4,5 eu escolheria outra marca".
Outra marca fora qual, HDS ou Skyjacker?
Abs, André
Mestre,Citação:
Depende de quanto quer ga$tar.
Tem:
RE 3,5" add-a-leaf = 370
Teraflex 4" add-a-leaf = 595
Superlift 3,5 add-a-leaf = 480
Skyjacker 3" add-a-leaf c/ amortecedores nitro = 497
etc...
Vc tb pode ir montando a suspensão...
Compra um par de molas, o feixe faz aqui mesmo. Jumelos maiores. Kit de amortecedor pra transformar ele em bola em cima e em baixo. Assim pode comprar qualquer amortecedor no brasil e custa (30 dóla). As linhas de freio faz aqui mesmo. Par braços dianteiros etc....
Melhor é definir o que quer fazer e colocar no papel. Depois de 3" vai ter que comprar o SYE....
Qualquer coisa tamo aê.
Abs
PS: Observação importante.... um 3,5 da re, por ex., corresponde a um 4,5 da HDS.... assim como um mudzilla 31 é quase um grabber 33.
Se vai usar 31 fica com o kit de 3.Citação:
O kit de 4,5 é para 32 e não 33 se for fazer trilha.
Podia ter tirado o calço traseiro para ver se não raspava com o seu pneu e de quebra ainda poderia eliminar a vibração.Citação:
Postado originalmente por samukanvas
Voce abaixou a caixa de transferencia?
O Sky normalmente é o kit mais caro nos EUA.
O HDS é o de melhor preço aqui.
Hummm. discordo sobre o skyjackerCitação:
Postado originalmente por Wallace
ele eh um kit razoavel por um preco razoavel. vende bem aqui por causa do preco.