Estou com um problema na minha cherokee, a borracha anti-vibração da polia do virabrequim torceu, por, provavelmente estar muito ressecada, gostaria de saber se alguem sabe no rio de janeiro aonde posso encontrar essa polia estou a 2 meses procurando e não acho, alguem saberia dizer se existe outra equivalente, de outro carro que serviria para o meu, o meu motor é 4.0 6 cil.
Indicar medicanico e complicado.
Eu tenho utilizado o pessoal da GRID Pneus (ficam na Americas no recreio mas vao se mudar para a Gilka Machado). Os servicos tem sido feitos a contento. O ultimo foi a re-instalacao do snorkel que ficou mto bom ja que o pessoal da Veluplast instalou pensando que o snokel era para enfeite.
Liga para o Everaldo (7840-7605) e veja pode ser.
Outro cara que conhece muito de importados e o Iran da pro-work mas e um dos caras mais arrogantes que ja vi, so atende importados e de conhecidos, mas, vai entender.....
Indicar medicanico e complicado.
Eu tenho utilizado o pessoal da GRID Pneus (ficam na Americas no recreio mas vao se mudar para a Gilka Machado). Os servicos tem sido feitos a contento. O ultimo foi a re-instalacao do snorkel que ficou mto bom ja que o pessoal da Veluplast instalou pensando que o snokel era para enfeite.
Liga para o Everaldo (7840-7605) e veja pode ser.
Outro cara que conhece muito de importados e o Iran da pro-work mas e um dos caras mais arrogantes que ja vi, so atende importados e de conhecidos, mas, vai entender.....