A minha coloquei um kit especial para as V8, de ultima geração, e perdi consegui uma otima relação custo beneficio!
Na Gasolina ela faz 5 Km/l na cidade e 7 na estrada, e com o GNV faz 6 km/m3 na cidade e 10 na estrada, media muito interessante, a R$1 o m3 por aki ando 200 Km com 20 reais!!!! A perda de potencia foi na ordem de 15% mesmo, algo como uns 26 CV do total de 220 que ela tem, ou seja, ainda muito ineressante de andar com ela, e muito agradavel sem duvidas, estou modificando o filtro de ar dela e tb refazendo os escapes, devo ganahr muita potencia perdida com isso, acredito que muito mais do que perdi, esses motores V8 são estrangulados mesmo! Demorei a fazer pq estou fazendo em bons proficionais, pq não vale a pena fazer gambiarras!!!
Olha, estou muito, mas muito satisfeito com o carro, é exelente e a realção custo benefico dele é imbaivel, to rodando facil 2500km por mes, e adorando, imagina eu fazendo o mesmo com um Uno Mille pelado e gastando mais para isso ainda, se eu chegaria em casa todo dia ainda inteiro!!!!
Se vc roda bem com o carro, vai fundo que é o melhor negocio que vc pode fazer, para mim foi!