Olá amigos , posso colocar o perfil 265/70/17 na cherokee 2012? Altera alguma coisa ? Raspa ? Obrigado
Daniel, vc tem que aumentar a altura da suspensão, senão vai raspar sim. O ideal é instalar um kit de suspensão (lift kit) de, no mínimo, 2 polegadas. E ainda assim é capaz de raspar em alguma coisa.
Tem bastante material a respeito disso nos jeepforum.com e no lostjeeps.com. Nossas Cherokee/Liberty tem a referência KK de 2008 a 2012. De 2003 a 2007 são KJ.
Rapaz caber ate cabe mas sai bastante pedaço de plastico embaixo dela. NA verdade comprei a minha faz 1 mês ja vieram calcadas de 285/75 r17 mas se passar em um buraco maior pega mesmo. essa semana vou colocar um calço de 4 cm na dianteira pra ver se melhora um pouco. na traseira não pega nada nem tem que tirar nada
Rapaz caber ate cabe mas sai bastante pedaço de plastico embaixo dela. NA verdade comprei a minha faz 1 mês ja vieram calcadas de 285/75 r17 mas se passar em um buraco maior pega mesmo. essa semana vou colocar um calço de 4 cm na dianteira pra ver se melhora um pouco. na traseira não pega nada nem tem que tirar nada
285/75R17??? Sério mesmo, Emisberg? Com a suspensão original? Não seria 285/70R17?
Manda mais fotos aí, por gentileza... =)
Percebi que vc não tem o plástico por dentro da caixa de roda dianteira. Vc que tirou ou já veio sem? Não pega em nada quando esterça o volante?