Tenho uma Cherokee Sport 2008. Acendeu, no painel, o indicador que o pneu está descalibrado O que não é verdade. Inicialmente o indicador fica piscando por cerca de 1 minuto e depois fica fixo (aceso). As rodas são originais. Mevdussetam wue basta resetar o painel. Como faço isso? Alguém pode ajudar? Obrigado!
Sensores de pressão dos pneus (TPMS) do Jeep Cherokee KJ 2006/2007 (Liberty)
Estava com problema nos sensores de pressão dos pneus (TPMS) do meu Jeep Cherokee KJ 2006/2007 (Liberty).
A bateria interna dos sensores estava muito fraca ou tinha acabado e não estava mais transmitindo.
A luz amarela com o símbolo de um pneu no painel não apagava mesmo com a pressão correta em todos os pneus.
Recebia também o aviso para verificar o sistema TPMS no Display Multifuncional (Check TPM System).
Fui a diversas oficinas aqui em Campinas e a única que solucionou o problema foi a Rodamix.
Eles trocaram os sensores e configuraram corretamente todo o sistema para reconhecer os novos sensores, nota 10!!
Quem estiver com este problema pode procurar o Fernando da Rodamix em Campinas na Rua Cônego Nery 123 Guanabara.