Olá offroaders (se assim posso chamar rsrs) ..
Tenho uma paixão muito grande por carros off road, irei dar um breve resumo da minha atual situação pra ver o que vocês acham e o que me aconselham ...
Hoje trabalho no segmento offroad, trabalho em empresa de ecommerce de acessórios, atualmente tenho um Peugeot 206 1.4, o qual incrivelmente nunca me deu dor de cabeça com motor (bravos 170mil km rodados), ele é 2008 e não é muito dos econômicos (7km cidade/alcool 10km estrada).
Estive várias e várias vezes pesquisando carros para comprar, tipo Pajero TR4, e até os bravos Suzukis de 90 e tantos.
Porém a beleza da Cherokee me agrada (e muito), porém tenho só 24 anos, namoro e não tenho filhos, mas uma enorme vontade de inciar no mundo 4x4, minha renda individual são de poucos 2.200,00 mensais.
Minha dúvida é, um carro desse, no ano que estamos de 2018 me dará grandes dores de cabeça e tantos gastos? Seria a Cherokee uma boa escolha? Minha intenção é as antigas (96..2000).
Ficaria imensamente grato se os parceiros do grupo me ajudassem nessa decisão, dizendo se estou mirabolando ou não haha.
Conto com a ajuda de vocês, valeu galera.
Vinícius