Bom dia pessoal,
Não sei se é aqui mesmo que devo postar um pedido de ajuda mas caso não seja peço desculpas já de uma vez.
Meu problema é o seguinte, tenho hoje um Troller Bold 2017 com 16.000km bem equipado já mas a tentação por um Wrangler fala cada dia mais alto! Tenho algumas dúvidas mesmo após ler vários tópicos aqui no fórum sobre consumo e seguro do mesmo. Meu Troller hoje está fazendo 6,5Km/L, mesmo com a diferença de valores entre o diesel e a gasolina, acho que em matéria de consumo eu não iria me assustar tanto visto que o pessoal comenta sobre o consumo do JKU em torno de 5,5 na cidade. O seguro hoje em dia estou pagando R$3.500,00 sendo solteiro, com 26 anos, uso particular e dormindo em casa com garagem em condomínio fechado. Como está indo os seus?
O JKU em questão é ano 2014 com 54.000Km que aparentemente nunca fez trilha, está todo original mesmo. Única coisa que ele tem mas que eu teria que trocar de qualquer maneira são os pneus BF AT 265 ou 285 (são bem pequenos ao meu ver). Eu estou entrando com o Troller mais uma pequena diferença.
Será que vocês poderiam me ajudar com isso?
Ps: A busca pelo JKU é pelo fato de ser mais seguro que o Troller e o maior espaço para que possa começar a fazer além de trilhas médias e pesadas, algumas expedições!
Obrigado a todos!