x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
    Usuário
    Entrada
    09/01/2018
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Cherokee Laredo 98 - v6 ou v8 ?

Ola meus amigos,sou novo aqui e quero a partir de agora adquirir álgumas experiências boas com voces,mas vamos la,Me ajudem a tirar essa dúvida,estou muito interessado em. Adquirir uma Cherokee Laredo 98, inclusive vi uma muito interessante ,só que me apareceu uma dúvida,o dono dela me disse que ela é v 6,e vi alguns tópicos falando que esse ano não existe V6,pra piorar vejo os anúncios no mercado livre ,falando da sigla V6 ,e pra piorar mais ainda vi na semana passada uma Laredo no shopping e vi a sigla v6 na tampa traseira , estou confuso,e se essa que estou interessado for v 6 mesmo,vale a pena?

Usuário
    Entrada
    28/09/2017
    Local
    Salto/SP
    Boa tarde Amigo!

Existe a V6 ano 98 sim! Posso afirmar pois tenho uma Laredo ano 97/98 com motor 4.0l V6(6 cilindros em linha), e sinceramente não vendo por nada, a não ser que me paguem o dinheiro de comprar uma ano 2005/2006 rsr, porem e necessario tomar algumas precauções ao comprar uma ZJ(Sigla - Grand Cherokee Laredo/limited 97 a 99), aconselho procurar de preferencia um mecânico que mexa com veiculos 4x4, pois existem alguns pontos que precisam ser verificados antes de fechar o negocio, faça isso e caso a avaliação seja positiva apos o teste na mecânica vá em frente sem medo, o carro e apaixonante, apesar de usado da baile em muitos semi novos nacionais.

Depois compartilhe conosco caso venha a fechar negocio!

Boa sorte.

Reinaldo e Junior,

Primeiramente não há Cherokee 98 V6, somente V8 (Grand Cherokee) ou 6 em linha (Laredo e Cherokee Sport).

Junior, cuidado com a confusão de conceitos básicos de mecânica, veja onde vc diz:

...Laredo ano 97/98 com motor 4.0l V6(6 cilindros em linha)...

Se são 6 cilindros em linha, não podem ser em V.
    Motor "V", significa que os cilindros trabalham dispostos em V ao longo do virabrequim, conforme imagem:

Motor 6 cilindros em linha da cherokee:

Espero ter ajudado!

T+

Usuário
    Entrada
    09/01/2018
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por JuniorOffRoad2020 Ver Post
    Boa tarde Amigo!

Existe a V6 ano 98 sim! Posso afirmar pois tenho uma Laredo ano 97/98 com motor 4.0l V6(6 cilindros em linha), e sinceramente não vendo por nada, a não ser que me paguem o dinheiro de comprar uma ano 2005/2006 rsr, porem e necessario tomar algumas precauções ao comprar uma ZJ(Sigla - Grand Cherokee Laredo/limited 97 a 99), aconselho procurar de preferencia um mecânico que mexa com veiculos 4x4, pois existem alguns pontos que precisam ser verificados antes de fechar o negocio, faça isso e caso a avaliação seja positiva apos o teste na mecânica vá em frente sem medo, o carro e apaixonante, apesar de usado da baile em muitos semi novos nacionais.

Depois compartilhe conosco caso venha a fechar negocio!

Boa sorte.
    . Muito obrigado,com certeza .

Usuário
    Entrada
    09/01/2018
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    [QUOTE=Paulo André BR;2460226]Reinaldo e Junior,

Primeiramente não há Cherokee 98 V6, somente V8 (Grand Cherokee) ou 6 em linha (Laredo e Cherokee Sport).

Junior, cuidado com a confusão de conceitos básicos de mecânica, veja onde vc diz:

Motor "V", significa que os cilindros trabalham dispostos em V ao longo do virabrequim, conforme imagem:

Espero ter ajudado!

T+[/QUOTE Olá , muito obrigado pela dica,mas eu vi uma Laredo com a sigla V6 na tampa traseira,o dono deve ter colocado,o interessante é que até o mercado livre se confunde com a sigla v 6 e l6,que no caso é a laredo.pra semana vou pedir uma foto do motor desse que estou interessado.

Usuário
    Entrada
    28/09/2017
    Local
    Salto/SP
    Bom dia! Realmente você tem Razão...diante da sua informação procurei conhecer melhor sobre essa sigla(V), agradeço o apoio.

Obrigado!

[QUOTE=Reginaldorf;2460440]
    Citação Postado originalmente por Paulo André BR Ver Post
    Reinaldo e Junior,

Espero ter ajudado!

T+[/QUOTE Olá , muito obrigado pela dica,mas eu vi uma Laredo com a sigla V6 na tampa traseira,o dono deve ter colocado,o interessante é que até o mercado livre se confunde com a sigla v 6 e l6,que no caso é a laredo.pra semana vou pedir uma foto do motor desse que estou interessado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Diferencial dianteiro Cherokee Limited x Cherokee Laredo
      Por Lauzamar no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 08/05/2012, 11:19
    2. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55
    3. cherokee laredo com bf 31'
      Por keko no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 6