Primeiramente o reservatório novo eu já tirei de ideia, não consegui encontrar em lugar nenhum do mundo, acho que realmente ninguém fabrica mais essa peça, então a solução realmente é encontrar um veiculo doador ou adaptar, no meu caso foi mais fácil adaptar.
Apesar desse anuncio ser recente, dada a data do anuncio e a resolção do problema, já haviam aproximadamente 6 meses que eu estava com esse problema.
Como mencionei anteriormente a primeira solução que encontrei foi fazer o remendo com a cola para parachoque, o que resolveu o meu problema por aproximadamente 3 meses e depois voltou a vazar nos mesmos pontos... acho que essa cola funcionaria melhor se eu tivesse identificado os pontos mais fracos com antecedência e feito o reparo com ela, depois da fissura aberta não tem mais como... mas essa opção pode te fazer ganhar tempo.
Esses foram os pontos de vazamento já

Nesse tempo eu fiquei a procura de um reservatório que coubesse no lugar, mas o espaço era muito pequeno e eu não queria fazer grandes adaptações onde tivesse que mudar outras peças de lugar... o reservatório do palio quase deu, mas a tampa pegava no capô e por muito pouco acabei tendo que descartar a ideia...
Agora tive sorte, pois essa semana o problema se intensificou e mais uma vez tive que sair a procura do reservatório. Minha sorte foi chegar na oficina essa vez e ter um carro desmontado la que o reservatório coube certinho, um Chevrolet Agile 2011.
O reservatório coube certinho no espaço, sem pegar em nada, o capo fechou direitinho, então era esse mesmo, capacidade de armazenamento é um pouco menor, mas isso muda pouca coisa, uma vez que ele é um reservatório de expansão, utilizado para a água expandir quando alcançada altas temperaturas...
Blzz, reservatório encontrado, agora achar um jeito de fazer um suporte para peça utilizando a furação original do carro, mais uma vez tive sorte, encontrei um serralheiro muito caprichoso que fez a peça parecer original... fizemos uma sinta de metal em volta reservatório e posteriormente os braços de fixação.
Tive que comprar uns pedacinhos de mangueira, conexões e braçadeiras... total investido na adaptação R$ 265,00.
- Reservatório de água do Agile: R$ 90,00
- Mangueiras e braçadeiras: R$ 15,00
- Conexões R$ 10,00
- Suporte R$ 150,00
Está funcionando bem, mas ainda está em fase de teste... mas uma coisa posso adiantar... melhor do que tava já ta... kkkkkk