x
Convex Datacenter
Página 25 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 439
  • #289
    Usuário
    Entrada
    25/05/2013
    Local
    Natal/RN
    Idade
    55
    Posts
    41
    Agradecimento: 1



    Quanto à alavanca do pisca acho que seria bom mandar ver na concessionária. Não é normal. A minha é bem firme!
    Citação Postado originalmente por Holzhacker Ver Post
    OPA
    de fato:
    - o bip em si nao é ideal, mas tb nao eh um absurdo como era o renegade no seu lancamento. da pra conviver
    - o reflexo do painel e dos espelhos retrovisores eh realmente uma bobagem de projeto.
    - a alavanca do pisca do meu eh meio 'bamba', as vezes vou dar pisca e sai uma luz alta. a precisao dela fica a desejar
    - e o consumo realmente impressiona em estrada. chega a 16-17 na estrada (8-9 marcha) e na cidade faz uns 10-11... pq nem sei se chega a engatar a 6 ou 7 marcha... impressionante a eficiencia do cambio

  • #290
    Usuário
    Entrada
    04/01/2009
    Local
    Rio do Sul/Blumenau/SC
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0
    Bom Dia Amigos, realizamos a compra de um COMPASS diesel longitude. Primeira viagem foi excelente com média de comsumo de 17,2 entre Canela/RS e Blumenau/ SC. Estou gostando muito do carro!

  • #291
    Usuário
    Entrada
    13/07/2017
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Idade
    46
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa Tarde
    Também estou com o mesmo problema da medição do combustível. O meu é um longitudo Diesel.
    Sabem se isso acontece no Flex e no Diesel?
    Alguém conseguiu resolver isso indo na concessionária?
    Outro... poderiam mandar novamente o Invite par ao Grupo de whatsapp?
    Obrigado.

  • #292
    Usuário
    Entrada
    25/05/2013
    Local
    Natal/RN
    Idade
    55
    Posts
    41
    Agradecimento: 1
    Parabéns, biólogo27!! Fez uma ótima compra.
    O meu também é a diesel (um TH). Foi meu primeiro carro a diesel e também estou gostando muito do carro. Nem acreditei no consumo de estrada. Já estou com 13.000 Km e bem tranquilo.
    Agora é curtir o carro!!!

    Citação Postado originalmente por biólogo27 Ver Post
    Bom Dia Amigos, realizamos a compra de um COMPASS diesel longitude. Primeira viagem foi excelente com média de comsumo de 17,2 entre Canela/RS e Blumenau/ SC. Estou gostando muito do carro!

  • #293
    Usuário
    Entrada
    25/05/2013
    Local
    Natal/RN
    Idade
    55
    Posts
    41
    Agradecimento: 1
    Caro Barratella, esse "problema" é geral.
    Ao que parece há realmente um erro de medição do sistema. Nunca consegui colocar mais de 43 e poucos litros no tanque.
    Estou encarando isso como uma reserva aumentada, pois o tanque tem mesmo os 60 litros anunciado. Isso foi comprovado por um proprietário em outro fórum, que esvaziou o tanque até zerar.
    Esse é um problema que não me incomoda tanto, só me faz abastecer bem antes do fim e, na prática me dá até um pouco mais de segurança, principalmente em estrada. Estou encarando por esse ângulo. Tem coisa pior, como o BIP de travamento. Esse é foda!!!!!
    Citação Postado originalmente por barratella Ver Post
    Boa Tarde
    Também estou com o mesmo problema da medição do combustível. O meu é um longitudo Diesel.
    Sabem se isso acontece no Flex e no Diesel?
    Alguém conseguiu resolver isso indo na concessionária?
    Outro... poderiam mandar novamente o Invite par ao Grupo de whatsapp?
    Obrigado.

  • #294
    Usuário
    Entrada
    04/01/2009
    Local
    Rio do Sul/Blumenau/SC
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0
    OBRIGADO AMIGO!!!!

    O importante é rodar e aproveitar, pois o carro realmente é sensacional!! Antes a esposa tinha uma Sportage AWD 2013, um carro excelente por sinal, nunca deu problema!!!! A esposa queria trocar, mas estava em dúvida!!!! até o momento é só alegria.
    A única coisa que percebo é que nem sempre ao desligar o carro e abrir as portas todas elas destravam. Constantemente somente a do motorista destrava e as demais ficam travadas!!


    Citação Postado originalmente por FelixNT Ver Post
    Parabéns, biólogo27!! Fez uma ótima compra.
    O meu também é a diesel (um TH). Foi meu primeiro carro a diesel e também estou gostando muito do carro. Nem acreditei no consumo de estrada. Já estou com 13.000 Km e bem tranquilo.
    Agora é curtir o carro!!!

  • #295
    Usuário
    Entrada
    20/02/2014
    Local
    nova friburgo/RJ
    Idade
    57
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por biólogo27 Ver Post
    OBRIGADO AMIGO!!!!

    O importante é rodar e aproveitar, pois o carro realmente é sensacional!! Antes a esposa tinha uma Sportage AWD 2013, um carro excelente por sinal, nunca deu problema!!!! A esposa queria trocar, mas estava em dúvida!!!! até o momento é só alegria.
    A única coisa que percebo é que nem sempre ao desligar o carro e abrir as portas todas elas destravam. Constantemente somente a do motorista destrava e as demais ficam travadas!!
    É só fazer a alteração de destravamento das portas na central multimídia. O destravamento somente do motorista deve estar ativado.

  • #296
    Usuário
    Entrada
    28/06/2017
    Local
    fortaleza/CE
    Idade
    39
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Bom dia
    O que voces acham deste orcamento passado pela css? 4000 reais para o desbloqueio + espelhamento + camera frontal + engate p compass
    Ta muito acima do valor cobrado no mercado?
    Lembrando que moro no nordeste (frete mais caro) e ainda tem um percentual de icms a mais (quase um bitributação)

  • #297
    Usuário Avatar de SavioBatista
    Entrada
    04/08/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    42
    Posts
    212
    Agradecimento: 1
    Tb tenho esse problema no Renegade, vou ligar o pisca e ele dá sinal de luz alta


    Citação Postado originalmente por Holzhacker Ver Post
    OPA
    de fato:
    - o bip em si nao é ideal, mas tb nao eh um absurdo como era o renegade no seu lancamento. da pra conviver
    - o reflexo do painel e dos espelhos retrovisores eh realmente uma bobagem de projeto.
    - a alavanca do pisca do meu eh meio 'bamba', as vezes vou dar pisca e sai uma luz alta. a precisao dela fica a desejar
    - e o consumo realmente impressiona em estrada. chega a 16-17 na estrada (8-9 marcha) e na cidade faz uns 10-11... pq nem sei se chega a engatar a 6 ou 7 marcha... impressionante a eficiencia do cambio
    ASX AWD 2015 / Pajero Dakar 2013 3.2
    Membro: Pajero Dakar Clube (Facebook)
    FORTALEZA-CE

  • #298
    Usuário
    Entrada
    04/01/2009
    Local
    Rio do Sul/Blumenau/SC
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0
    E aí galera, como estão os carros?
    O meu em trânsito urbano e pesado está fazendo 9,8 no diesel. Na rodovia está na casa dos 13,5

    abraço

  • #299
    Usuário
    Entrada
    25/05/2013
    Local
    Natal/RN
    Idade
    55
    Posts
    41
    Agradecimento: 1
    Olá, amigo!
    Tirando um rangido nas borrachas das portas, que foi resolvido com lubrificação, e uma atualização necessária pra resolver um mal funcionamento das entradas USB e da programação do freio de estacionamento, de resto tá tudo OK! Aliás, tá tudo bem porque esses probleminhas foram resolvidos sem complicações na concessionária.
    Com relação ao consumo, continua maravilhoso. Na cidade está fazendo uma média de 11Km/l, com trechos de trânsito pesado, mas também trechos bem livres que uso como alternativa para ir ao trabalho. São 23 Km e, apesar de mais distante, compensa tanto no tempo de trajeto como de consumo. Na estrada varia de 14 a 17, sendo 14 para estradas simples (não duplicadas) e, para estradas duplicadas, com trânsito livre, chegou a fazer 17Km/l (Natal - João Pessoa), andando na faixa dos 120Km/h.
    Citação Postado originalmente por biólogo27 Ver Post
    E aí galera, como estão os carros?
    O meu em trânsito urbano e pesado está fazendo 9,8 no diesel. Na rodovia está na casa dos 13,5

    abraço

  • #300
    Usuário
    Entrada
    28/05/2017
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Comprei o Trailhawk. Não veio com problema no alarme. Mas fui premiado com consumo de 7km/l na cidade. Vou ter que levar na concessionária..

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep compass 4x4 diesel
      Por GLIDER no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 21/10/2016, 12:58
    2. Jeep compass
      Por mmaschietto no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/11/2013, 22:21
    3. Jeep Compass
      Por suv no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/03/2013, 09:46
    4. Jeep Compass
      Por caj no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 27/01/2012, 18:12
    5. Jeep Compass
      Por KYLDAREO no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/07/2011, 20:31

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade