x
Convex Datacenter
Página 35 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 252627282930313233343536373839404142434445 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 614
  • #409
    Usuário Avatar de Vermelho
    Entrada
    02/12/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    44
    Posts
    155
    Agradecimentos: 2



    Além de que a tecnologia 4x4 do renegade é muito superior ao do ASX, ao meu ver.
    Xterra 2005 (Moura)
    Renegade Sport Diesel 2015
    Ex-Jimny 4Sport 2015 Verde Oliva

  • #410
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    676
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por doutorspocks Ver Post
    Pessoal, não sei se já tem esta comparação, caso tenha desculpe a duplicidade. Quais as vantagens do renegade diesel logitude em relação ao ASX 4X4?
    Colega, são veículos bem diferentes na proposta. Para começar diesel x gasolina, sistema de tração e suspensão. O Renegade é mais preparado para o off-road do que o ASX, embora este se dê muito bem em estradas de chão batidos e areia, vide o Mitsubishi Cup (embora sejam preparados).

    Conheço o ASX e é mais apertado na frente que o Renegade e o teto mais baixo (ruim para pessoas altas). Tecnologicamente são praticamente equivalentes e em segurança também.

    O sistema de tração do Renegade é, de longe, mais robusto e completo do que o ASX, porém precisa ver qual será o uso do veículo.... Design, não vou opinar pois é um gosto pessoal....

    Os custos para manter o Renegade são menores do que o ASX, tanto pelo tempo de revisão, quanto pelo baixo consumo de diesel (a ASX, em geral, não é econômica como a maioria dos MITs).

    Durabilidade???? não sei, acho que o ASX ganha... embora dependerá de quanto tempo vais ficar com a viatura também...

    Qualidade de montagem e da rede de concessionárias, eu acho que a MIT é superior à Jeep, de forma geral....

    O Renegade tem revenda muito melhor que a ASX....

    Mas existe o ponto final: testar ambos e ver qual deles mais lhe agrada....

    J.
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

  • #411
    Usuário
    Entrada
    24/12/2011
    Idade
    54
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Muito obrigado amigos.

  • #412
    Usuário Avatar de andre
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    57
    Posts
    232
    Agradecimento: 1
    Alguém já usou ou saberia dizer com certeza se o pneu 225 60R17 cabe na roda original do renegade trailhawk? O original é 215 60 R17 mas é bem apertado.

  • #413
    Usuário
    Entrada
    06/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    196
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    estou trocando minha TR4 por uma RN Limited diesel 2018 zero, principal objetivo é comemorar minha aposentadoria e realizar meu sonho de criança e ir de Jeep ( pelo menos o logo é igual né ..) do RJ até Santiago do Chile. pelo meu planejamento serão aprox. 9.000km entre Brasil;Argentina e Chile c/ varias paradas pelo caminho.pelo que pesquisei a RN tem assistência e ccs nestes países, o que devera facilitar se tiver algum problema.
    pelo que li aqui;também andei pesquisando em outras fontes e nos teste drives que fiz acredito que vai ser tranquilo encarar a aventura de RN , pelo menos a patroa esta animada... previsão partir final de fevereiro ,ate la vamos experimentando e se acostumando a nova viatura. vamos ver ..,
    abs
    ops.... modelo Longitude kkkkk
    4X4 Brasil
    Renegade Trailhawk 2018 "Negão" + TR4 4X4 AT 2012 Kinder Ovo.

  • #414
    Usuário Avatar de Vermelho
    Entrada
    02/12/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    44
    Posts
    155
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por zavarize Ver Post
    Pessoal,
    estou trocando minha TR4 por uma RN Limited diesel 2018 zero, principal objetivo é comemorar minha aposentadoria e realizar meu sonho de criança e ir de Jeep ( pelo menos o logo é igual né ..) do RJ até Santiago do Chile. pelo meu planejamento serão aprox. 9.000km entre Brasil;Argentina e Chile c/ varias paradas pelo caminho.pelo que pesquisei a RN tem assistência e ccs nestes países, o que devera facilitar se tiver algum problema.
    pelo que li aqui;também andei pesquisando em outras fontes e nos teste drives que fiz acredito que vai ser tranquilo encarar a aventura de RN , pelo menos a patroa esta animada... previsão partir final de fevereiro ,ate la vamos experimentando e se acostumando a nova viatura. vamos ver ..,
    abs
    ops.... modelo Longitude kkkkk
    Parabéns pela aquisição Zavarise!! Será uma baita viagem!!

    Procure rodar bastante antes de encarar essa jornada, pra dar uma boa amaciada e se tiver algum defeitinho de fábrica aparecer logo.

    Vale à pena fazer a primeira troca de óleo antes de pegar essa estrada, aí tu roda tranquilo e será uma coisa à menos pra se preocupar fora do Brasil. Não precisa ser na CC essa troca antes dos 20 mil km, só compra o óleo e filtro certo e vai em alguém de confiança e mais barato.

    Qual o aro do teu carro? De repente vale à pena investir num BF AT (ou similar) 225/70/16 ou um pouco maior, vai deixar o carro com um pouco mais alto, com mais vão livre e encara melhor um fora de estrada caso seja exigido.

    Abç
    Xterra 2005 (Moura)
    Renegade Sport Diesel 2015
    Ex-Jimny 4Sport 2015 Verde Oliva

  • #415
    Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    811
    Agradecimento: 1
    Bom dia Zavarise, vai tranquilo. Em agosto fui ao Atacama no meu RND Sport diesel, com 3 no carro. O meu carro trocou óleo e filtros com 18 mil km por ter vencido os 12 meses antes de completar 20 mil km. Quando saímos o carro estava com 32 mil km e, a previsão da viagem era de 8 mil km, ida e volta. Fiz uma consulta à jeep e na CSS e ambos afirmaram que poderia ir sem problemas e na volta fazer a revisão de 40 mil completa. Assim fiz e a viagem foi espetacular, o carro com comportamento, desempenho, consumo show. Meu carro tem lift de 11/2" e pneus AT 225X75/R16. Original iria sem problemas também.
    PU 1 - MIM

  • #416
    Usuário
    Entrada
    06/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    196
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pelas dicas . se encontra o diesel S10 na Argentina e Chile ou o similar das petroleiras locais ?
    Renegade Trailhawk 2018 "Negão" + TR4 4X4 AT 2012 Kinder Ovo.

  • #417
    Usuário
    Entrada
    06/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    196
    Agradecimentos: 0
    o carro virá c/ aro 18, pretendo viajar c/ estes pneus originais sem alterar nada.
    pelo que tenho lido dá p/ ir sem problemas .
    Citação Postado originalmente por Vermelho Ver Post
    Parabéns pela aquisição Zavarise!! Será uma baita viagem!!

    Procure rodar bastante antes de encarar essa jornada, pra dar uma boa amaciada e se tiver algum defeitinho de fábrica aparecer logo.

    Vale à pena fazer a primeira troca de óleo antes de pegar essa estrada, aí tu roda tranquilo e será uma coisa à menos pra se preocupar fora do Brasil. Não precisa ser na CC essa troca antes dos 20 mil km, só compra o óleo e filtro certo e vai em alguém de confiança e mais barato.

    Qual o aro do teu carro? De repente vale à pena investir num BF AT (ou similar) 225/70/16 ou um pouco maior, vai deixar o carro com um pouco mais alto, com mais vão livre e encara melhor um fora de estrada caso seja exigido.

    Abç
    Renegade Trailhawk 2018 "Negão" + TR4 4X4 AT 2012 Kinder Ovo.

  • #418
    Usuário
    Entrada
    12/10/2010
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Pela sua experiência na viagem, o 4x4 é necessário ou teria passado com um veículo de passeio 4x2?

    Citação Postado originalmente por Bandinho Ver Post
    Bom dia Zavarise, vai tranquilo. Em agosto fui ao Atacama no meu RND Sport diesel, com 3 no carro. O meu carro trocou óleo e filtros com 18 mil km por ter vencido os 12 meses antes de completar 20 mil km. Quando saímos o carro estava com 32 mil km e, a previsão da viagem era de 8 mil km, ida e volta. Fiz uma consulta à jeep e na CSS e ambos afirmaram que poderia ir sem problemas e na volta fazer a revisão de 40 mil completa. Assim fiz e a viagem foi espetacular, o carro com comportamento, desempenho, consumo show. Meu carro tem lift de 11/2" e pneus AT 225X75/R16. Original iria sem problemas também.

  • #419
    Usuário Avatar de Vermelho
    Entrada
    02/12/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    44
    Posts
    155
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por zavarize Ver Post
    o carro virá c/ aro 18, pretendo viajar c/ estes pneus originais sem alterar nada.
    pelo que tenho lido dá p/ ir sem problemas .
    Esse aro 18 usa um pneu de perfil baixo, no final ele é mais apto para o asfalto, tu vai sentir mais as irregularidades da pista numa estrada ruim com pedra e buraco, mas nada que te impeça de viajar.

    Quem compra o trailhawk, que vem com aro 17, e quer botar um pneu mais offroad, acaba trocando para aro 16.
    Xterra 2005 (Moura)
    Renegade Sport Diesel 2015
    Ex-Jimny 4Sport 2015 Verde Oliva

  • #420
    Usuário
    Entrada
    06/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    196
    Agradecimentos: 0
    Como meu roteiro só tem estrada asfaltada ate Santiago , passando por Uruguaiana e Mendoza, de lá subindo ate Santiago e visitando os vales vinicolas da região . então vai ter pouco trecho sem asfalto e pelo que lembro so nós vales chilenos é que tem algumas estradas de terra.
    Então acredito que o aro18 original não devera fazer muita diferença

    A minha questão ainda é sobre o diesel que vou encontrar pelo caminho mas vou pesquisar os existentes no roteiro .
    Citação Postado originalmente por Vermelho Ver Post
    Esse aro 18 usa um pneu de perfil baixo, no final ele é mais apto para o asfalto, tu vai sentir mais as irregularidades da pista numa estrada ruim com pedra e buraco, mas nada que te impeça de viajar.

    Quem compra o trailhawk, que vem com aro 17, e quer botar um pneu mais offroad, acaba trocando para aro 16.
    Renegade Trailhawk 2018 "Negão" + TR4 4X4 AT 2012 Kinder Ovo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 272
      Última resposta: 22/03/2024, 04:58
    2. Concentrando informações sobre a Land Cruiser Prado
      Por Almiro Lemos no fórum Toyota
      Respostas: 4177
      Última resposta: 18/05/2023, 14:50
    3. Respostas: 329
      Última resposta: 06/10/2020, 18:25
    4. Duvida ao comprar Renegade Diesel
      Por _alex_ no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 2
      Última resposta: 18/10/2015, 23:41
    5. Respostas: 26
      Última resposta: 12/12/2014, 12:02

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade