Concordo.Assim como a carroceria e acabamento do renegade nada tem a ver com o 500x.Ambos são enxertos entre as marcas.
Versão Imprimível
Outra citação mal especificada minha foi que o Renegade é um SUV compacto e não somente SUV.
Minha citação foi uma critica a afirmação de que o Renegade é um FIAT e não o é.Ele é um lançamento da JEEP.
Ontem dia 04/03 me ligaram para ir buscar o RN na CSS, o resultado foi que após trocarem varias peças e tentarem vários procedimentos junto com a fabrica foi descoberto que o problema era um simples fio de aterramento que estava solto, um defeito simples que e um erro da época da montagem. O veiculo esta 100% (pelo menos ate o momento) e espero que aos poucos eu vá voltando a ter confiança no carro.
A única explicação para esse defeito so pode ter sido a corrida contra o tempo na produção, o que leva ter esse tipo de falha e arranhões na imagem da marca.
Muito Obrigado pelo apoio meus amigos.
Torço pra que a pressa na produção do Renegade, e como resultado , (possíveis) problemas na fabricação (como o amigo justifica) se atenham só à eletrônica do veículo, e nunca ocorram no sistema de segurança, direção ou freios.
Se existir essa possibilidade, com certeza os arranhões não serão só na "marca" JEEP.
Abraço , e boa sorte!
Verdade, o pior que não podemos descartar essa possibilidade, pois se essa "falhas" estão aparecendo quem garante que não posso ocorrer nos sistema de segurança (como vc destacou). Realmente se isso isso ocorrer não será um arranhão mas um forte impacto na marca e nos seus carros.