Powered by vBulletin

Jeep Renegade Trailhawk (PANE ELETRICA COM 1600km).

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 04/03/2016, 08:07
    mvcmartins
    Citação:

Postado originalmente por Moisés S.M Ver Post
    Vai me desculpar.Mas Freemont é um Journey hahahaha piada né!Troquei a Dodge Journey RT 280 CV 2014 pela Jeep,e posso te dizer,a unica coisa que é igual entre a Freemont e a Dodge é a carroceria e nada mais.Dodge da um show em tecnologia,potencia e acabamento.Se fosse igual a diferença de preço entre as duas não seria tanto...

Concordo.Assim como a carroceria e acabamento do renegade nada tem a ver com o 500x.Ambos são enxertos entre as marcas.
  • 04/03/2016, 08:12
    mvcmartins
    Outra citação mal especificada minha foi que o Renegade é um SUV compacto e não somente SUV.
  • 04/03/2016, 08:14
    mvcmartins
    Minha citação foi uma critica a afirmação de que o Renegade é um FIAT e não o é.Ele é um lançamento da JEEP.
  • 05/03/2016, 08:03
    SavioBatista
    Ontem dia 04/03 me ligaram para ir buscar o RN na CSS, o resultado foi que após trocarem varias peças e tentarem vários procedimentos junto com a fabrica foi descoberto que o problema era um simples fio de aterramento que estava solto, um defeito simples que e um erro da época da montagem. O veiculo esta 100% (pelo menos ate o momento) e espero que aos poucos eu vá voltando a ter confiança no carro.
    A única explicação para esse defeito so pode ter sido a corrida contra o tempo na produção, o que leva ter esse tipo de falha e arranhões na imagem da marca.

Muito Obrigado pelo apoio meus amigos.
  • 05/03/2016, 22:21
    xibiu!!!
    Citação:

Postado originalmente por SavioBatista Ver Post
    ... o problema era um simples fio de aterramento que estava solto, um defeito simples que e um erro da época da montagem.
    A única explicação para esse defeito so pode ter sido a corrida contra o tempo na produção, o que leva ter esse tipo de falha e arranhões na imagem da marca.

Muito Obrigado pelo apoio meus amigos.

Torço pra que a pressa na produção do Renegade, e como resultado , (possíveis) problemas na fabricação (como o amigo justifica) se atenham só à eletrônica do veículo, e nunca ocorram no sistema de segurança, direção ou freios.
    Se existir essa possibilidade, com certeza os arranhões não serão só na "marca" JEEP.

Abraço , e boa sorte!
  • 06/03/2016, 12:00
    smb25
    Citação:

Postado originalmente por xibiu!!! Ver Post
    Torço pra que a pressa na produção do Renegade, e como resultado , (possíveis) problemas na fabricação (como o amigo justifica) se atenham só à eletrônica do veículo, e nunca ocorram no sistema de segurança, direção ou freios.
    Se existir essa possibilidade, com certeza os arranhões não serão só na "marca" JEEP.

Abraço , e boa sorte!

Verdade, o pior que não podemos descartar essa possibilidade, pois se essa "falhas" estão aparecendo quem garante que não posso ocorrer nos sistema de segurança (como vc destacou). Realmente se isso isso ocorrer não será um arranhão mas um forte impacto na marca e nos seus carros.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:56.