Bom dia a todos!

Venho aqui pedir uma ajuda aos amigos, não conheço muito bem as cherokees mas sempre quis uma e agora apareceu uma oportunidade de pegar, porém ela está com um problema e se fosse possível gostaria de uma ajuda de vocês.

Segundo o dono a uns 10 dias indo para o trabalho ela começou a fazer um barulho que ele acha ser da caixa, já li alguns posts a respeito e parece ser a tal correia hoje ele me mandou um vídeo abaixo será que dá pra ter idéia se é isso mesmo? E sendo isso qual a média de valor pra resolver? Em peças e mão de obra ( eu tenho alguma facilidade pra trazer de fora as peças)

Outra coisa é que ele diz que o carro é uma gran laredo 98 3,6 6cil... E não achei muito sobre esse motor por aqui ele é bom?


Bem por hora é isso, obrigado a quem puder me ajudar.