x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 66
  • #1
    Usuário
    Entrada
    15/12/2015
    Local
    tres marias/MG
    Idade
    72
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0

    Question Trilha com automático(renegade)?




    Ola Pessoal ,já fui possuidor de alguns veículos 4x4;samurai ,s10,jeep willis.Hoje tenho um jimny .Pois bem, esperei muito atento o lançamento do Renegade e não comprei porque qdo foi lançado descobri que a jeep não tinha o modelo 4x4 mecânico.Ou seja ,embora não se possa me classificar de trilheiro vivo percorrendo caminhos onde uma embreagem me ajuda com frequência.Sera que estou errado ou tem gente por aí que faz trilha com cambio automático?
    Off road não tem que ser mecânico ou é ignorância de veio?Tenho 64 anos,kkk

  • #2
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por mario de paula pinto Ver Post
    Ola Pessoal ,já fui possuidor de alguns veículos 4x4;samurai ,s10,jeep willis.Hoje tenho um jimny .Pois bem, esperei muito atento o lançamento do Renegade e não comprei porque qdo foi lançado descobri que a jeep não tinha o modelo 4x4 mecânico.Ou seja ,embora não se possa me classificar de trilheiro vivo percorrendo caminhos onde uma embreagem me ajuda com frequência.Sera que estou errado ou tem gente por aí que faz trilha com cambio automático?
    Off road não tem que ser mecânico ou é ignorância de veio?Tenho 64 anos,kkk
    Você já ouvir falar num pequeno país chamado Estados Unidos da América?
    Já ouvir falar numa marca chamada Jeep?
    Pesquise sobre os dois e tire suas conclusões.

  • #3
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Eu também não sou trilheiro mas adoro caminhos bem ruins. Desde 2000, quando comprei meu primeiro Vitara automático, não quero mais saber de manual. Para mim, automatico só tem vantagens.

    Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #4
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Idade
    57
    Posts
    1,117
    Agradecimentos: 0
    Mario ,,como o Glaicon falou,,vc acha que nos EUA alguém usa câmbio manual em Jeep?? se tiver ,são raros,,,praticamente todos são automaticos.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    15/12/2015
    Local
    tres marias/MG
    Idade
    72
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Muito obrigado pelas sinceras observações,Newton e Willian.
    Sim Glaicon,já ouvi falar do pequeno país Estados Unidos da America e da marca jeep que hoje é da fiat...E vc tem razão pois ,este pequeno país fez o grande Hummer(automático).Deveria ter pesquisado antes de considerar este forum como uma fonte .Me recolho na minha pequenez.Desculpa qualquer coisa.Eu ,como vc, acho que alguns valores ligados aos EUA não fazem com que esse possa ser considerado um grande país,(ou o pequeno era simples ironia ) ,mas deixa pra lá ,nê ? Esse é um forum4x4...

  • #6
    Usuário
    Entrada
    15/12/2015
    Local
    tres marias/MG
    Idade
    72
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Tem gente por aí (BRASIL) que faz trilha pesada com automático?

  • #7
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por mario de paula pinto Ver Post
    Muito obrigado pelas sinceras observações,Newton e Willian.
    Sim Glaicon,já ouvi falar do pequeno país Estados Unidos da America e da marca jeep que hoje é da fiat...E vc tem razão pois ,este pequeno país fez o grande Hummer(automático).Deveria ter pesquisado antes de considerar este forum como uma fonte .Me recolho na minha pequenez.Desculpa qualquer coisa.Eu ,como vc, acho que alguns valores ligados aos EUA não fazem com que esse possa ser considerado um grande país,(ou o pequeno era simples ironia ) ,mas deixa pra lá ,nê ? Esse é um forum4x4...
    Não esquenta não Mário. Eu também não concordo com alguns tipos de respostas aqui no forum, mas como você disse, forum é forum. Em compensação, há um bocado de pessoas que respondem de uma forma mais educada e vão dar as suas opiniões e falar dos seus conhecimentos. O forum é sim, uma grande fonte de informações e troca de conhecimentos. Com relação ao câmbio automático , tenho alguns amigos que fazem trilhas pesadas com câmbio automático e não querem saber de outro câmbio. Abs. Válter.
    4X4 Brasil

  • #8
    Usuário
    Entrada
    15/12/2015
    Local
    tres marias/MG
    Idade
    72
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Grande Valter.Valeu muito

  • #9
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Não esquenta não Mário. Eu também não concordo com alguns tipos de respostas aqui no forum, mas como você disse, forum é forum. Em compensação, há um bocado de pessoas que respondem de uma forma mais educada e vão dar as suas opiniões e falar dos seus conhecimentos. O forum é sim, uma grande fonte de informações e troca de conhecimentos. Com relação ao câmbio automático , tenho alguns amigos que fazem trilhas pesadas com câmbio automático e não querem saber de outro câmbio. Abs. Válter.
    Desculpem. Longe de mim ser deselegante. Quis apenas mostrar uma situação bem conhecida e inequívoca que é a prática de trilhas pesadas com veículos automáticos nos EUA.
    Sempre prezo pelas boas respostas no fórum, buscando contribuir.
    Mas, concordo que as respostas curtas e muito práticas acabam gerando mais de uma interpretação, inclusive indelicada.
    Todos no fórum têm a minha consideração e respeito.
    Portanto, mais uma vez, me desculpem.

  • #10
    Usuário Avatar de JeepOta
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    129
    Agradecimentos: 2
    Mario, para mim o único problema que pode vir a acontecer com cambio automático nas trilhas é quando ocorrem problemas no motor de arranque, principalmente para quem pega atoleiros com lama muito fina. Se ficar parado no atoleiro com o motor de arranque submerso, este pode dar pau e se deixar o motor morrer, será difícil ligá-lo novamente porque não dá para pegar no tranco.

    [ ]´s
    Ex-Defender 110, Ex-CJ 5- Guincho Mecânico Ensimec, Ex-Tracker 09- lift de 2", ex-Troller T4. SW4 2015, lift 2".

  • #11
    Usuário
    Entrada
    15/12/2015
    Local
    tres marias/MG
    Idade
    72
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Ola Glaicon,não há do que se desculpar. Você me fez pesquisar... Fui professor durante anos e sei que uma balançadinha no aprendiz pode dar bons resultados .Só tenho a agradecer.Já li vários tópicos seus e te admiro .Segue em frente

  • #12
    Usuário Avatar de Augusto Braga
    Entrada
    20/02/2005
    Local
    Itaguai/RJ
    Idade
    66
    Posts
    1,132
    Agradecimentos: 0
    Faço Trilhas com um GV Auto a 3 anos e a unica queixa é quanto a descidas íngremes escorregadias onde o cambio auto não segura como o mecânico . De resto e só alegria .

    Abrs
    Augusto Braga - - ​GV 98 - XT 03 - GV 12

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep renegade em trilha
      Por FGonzaga no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 81
      Última resposta: 12/05/2020, 00:32
    2. can am renegade 800 ou raptor 700r?
      Por Eduardo de oliveira no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 4
      Última resposta: 05/12/2019, 14:35
    3. SUZUKI VITARA 93 Automático - Trilha/Ajuda
      Por sbuani no fórum Suzuki
      Respostas: 12
      Última resposta: 17/11/2014, 20:15
    4. Vitara Automático - Bom para Trilha?
      Por bioranieri no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 05/12/2006, 14:47

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade