Postado originalmente por
PardalBartz
Pessoal, novato no fórum....
Sou de Niterói-RJ
Quero comprar uma Cherokee (Grand) e estou em dúvida sobre as variações de modelos e dos anos. Pelo que percebi 94 tinha tração 4x2 e 4x4; 97 já era 4x4 integral. Freios traseiros da 97 são a disco e me parece que a 94 são a tambor.
A 97 tem controle de tração.....
Enfim, minha busca é por uma dentro do que estou disposto a gastar - menos de 25k, mas quero ver o que posso agregar de valor e aceitar pagar a mais ou cortar em função de características de diferentes modelos e anos.
O carro será usado diariamente (6mil km ano) em urbano mais uso em viagens de família (quase sempre asfalto), mas quero poder encarar lama nas eventualidades e tbm puxar carreta de 2 eixos e umas 2ton (lancha).
Grande chance de acabar arrumando trilha pra fazer e ganhando novo hobby.... Já tenho idéias de fazer eu mesmo o snorkell e para choques de aço, suporte externo de estepe etc. Ou seja, vai virar carro "bruto", mas ainda sim " usável" como carro. Trânsito no Rio é selvagem e ter para choques de aço ajuda na hora de estacionar - ninguém mais vai ficar dando batidinhas no meu carro (ou não vou mais me importar hahaha).
Dicas (inclusive se souberem de boas Cherokas usadas) benvindas!
Abraço,
César