x
Convex Datacenter
Página 40 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 303132333435363738394041424344454647484950 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 651
  • #469



    Fiz a revisao dos 20 mil km
    Muito bem atendido , levei as 8:00 saiu as 15:00 , e ainda me deram um desconto para pagamento avista , Gostei
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #470
    Outra coisa , to com preguica , quanto o pessoal cobra para colocar o supension lift , mao de obra , o kit eu ja tenho ...
    to ficando velho demais
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #471
    Usuário
    Entrada
    29/10/2017
    Local
    Governador valadares/MG
    Idade
    39
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Utilizo
    225/70/16
    Traihalk

  • #472
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    74
    Posts
    1,285
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Ktranger Ver Post
    Outra coisa , to com preguica , quanto o pessoal cobra para colocar o supension lift , mao de obra , o kit eu ja tenho ...
    to ficando velho demais
    Velho D+?? Fala Ktranger!
    No início cobravam cerca de paus, mas hoje em dia encontra quem faz o serviço por 400.
    Final de contas são 3 a 4 horas de trampo no máximo. Paguei isso para colocar e retirar depois para resolver um problema de garantia na CSS. Vou retornar com o Lift também.

    ABS.
    Andrejur

  • #473
    Usuário Avatar de antemax
    Entrada
    28/07/2015
    Local
    Americana/SP
    Idade
    39
    Posts
    84
    Agradecimentos: 10
    bom dia pessoal, q marca de lift vcs estao usando??

  • #474
    Usuário
    Entrada
    15/04/2011
    Idade
    36
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Pessoal algumas pessoas não estão conseguindo encontrar os pneus bfgoodrich at KO2 na medida 225/70 r16, como eu também não consegui encontrar resolvi colocar o 235/70 r16. Posso afirmar, fica muito próximo mas não raspa em NADA, o meu renegade é o Sport diesel, ficou ótimo, recomendo

  • #475
    Citação Postado originalmente por Andrejur Ver Post
    Velho D+?? Fala Ktranger!
    No início cobravam cerca de paus, mas hoje em dia encontra quem faz o serviço por 400.
    Final de contas são 3 a 4 horas de trampo no máximo. Paguei isso para colocar e retirar depois para resolver um problema de garantia na CSS. Vou retornar com o Lift também.

    ABS.
    Bom dia Dr Andre ...
    boa noticia , vou ver se no ano novo me animo a instalar ... o duro e achar alguém que instale bem
    depois postos as fotos
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #476
    Citação Postado originalmente por antemax Ver Post
    bom dia pessoal, q marca de lift vcs estao usando??
    eu comprei da Daystar , mas ainda procurando alguem que instale bem
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #477
    Citação Postado originalmente por dyegoandrade Ver Post
    Pessoal algumas pessoas não estão conseguindo encontrar os pneus bfgoodrich at KO2 na medida 225/70 r16, como eu também não consegui encontrar resolvi colocar o 235/70 r16. Posso afirmar, fica muito próximo mas não raspa em NADA, o meu renegade é o Sport diesel, ficou ótimo, recomendo
    beleza , boa noticia , porem como ficou o desempenho e consumo ? mais arrasto e mais diâmetro mas ainda assim menos que o 225/75
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #478
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Boa noite pessoal. Ficando mais velho e surgindo novamente a intenção de trocar o Troller por um RN Sport diesel. Quem usa os 225 70 16 no RN Sport diesel, sem nenhuma modificação no carro, ainda tá contente com a troca? Ainda recomenda? Alguém colocou esnorquel ou conseguiu aumentar a altura da captação de ar? Como eu pretendo comprar um usado , a primeira coisa seria trocar os pneus. Posteriormente, tentaria ver o problema da baixa altura de captação do ar. Não quero colocar lift nem espaçador ABS e obrigado.
    4X4 Brasil

  • #479
    Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    811
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Boa noite pessoal. Ficando mais velho e surgindo novamente a intenção de trocar o Troller por um RN Sport diesel. Quem usa os 225 70 16 no RN Sport diesel, sem nenhuma modificação no carro, ainda tá contente com a troca? Ainda recomenda? Alguém colocou esnorquel ou conseguiu aumentar a altura da captação de ar? Como eu pretendo comprar um usado , a primeira coisa seria trocar os pneus. Posteriormente, tentaria ver o problema da baixa altura de captação do ar. Não quero colocar lift nem espaçador ABS e obrigado.
    Bom dia, kkkkkkkkk
    Com a idade esse momento chega.
    O 225x70r16 não pega em nada mas, quando comprar use o lift.
    Coloquei no meu fica muito bom, o carro mantém a estabilidade e desempenho. Não altera nada fica perfeito. Uso o da Lock 4x4.
    Vou vender o meu Sport Diesel, está com 45mil km. Pretendo comprar um trailhawk semi novo.
    Abraços.
    PU 1 - MIM

  • #480
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Bandinho Ver Post
    Bom dia, kkkkkkkkk
    Com a idade esse momento chega.
    O 225x70r16 não pega em nada mas, quando comprar use o lift.
    Coloquei no meu fica muito bom, o carro mantém a estabilidade e desempenho. Não altera nada fica perfeito. Uso o da Lock 4x4.
    Vou vender o meu Sport Diesel, está com 45mil km. Pretendo comprar um trailhawk semi novo.
    Abraços.
    Valeu Bandinho. Feliz ou infelizmente, a idade chega para todos,rsrs... Obrigado pelas informações. Pelo jeito, vc gostou mesmo do RN. Pena que no momento , não vou me desfazer do bugão, senão eu seria um candidato a comprar o seu. Antes da "aposentadoria" do bugão, ainda pretendo fazer algumas viagens em estradas ruins e com o Troller não dá pena de "sentar" o pé. Vou resistir enquanto puder e a dona onça deixar.... ABS . Válter
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep Renegade - Preparação e Lift.
      Por renatoasmelo no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 68
      Última resposta: 08/03/2024, 09:24
    2. Jeep Renegade vai pegar?
      Por Aranega no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4675
      Última resposta: 16/01/2024, 19:19
    3. Jeep renegade em trilha
      Por FGonzaga no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 81
      Última resposta: 12/05/2020, 00:32
    4. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade