
Postado originalmente por
GREG
Prezado Reinaldo,
Agradeço sua gentil resposta.
O acoplamento do meu Wrangler Sport sempre tinha uma pequena folga. Quando rodava no asfalto era uma maravilha, mas quando pegava estrada de terra batida e cascalho para ir para a fazenda, era um pé no saco.
Eu achava que era folga na caixa de direção, mas os mecânicos diziam que era característica do veículo.
Um dia desses fui ate a CCS em São José dos Campos e pedi para fazer uma reaperto, porque gosto do volante firme, sem solavancos. Não era folga do tipo aquelas que dão meia volta no volante....rsrsrs
Enfim, o "especialista" fez tamanha cagada que quando cheguei em Campos do Jordão a barra de direção estava quase solta.
Consegui voltar para São Paulo na CCS Europamotors e o mecânico me disse que o acoplamento dava este tipo de problema. Eles trocaram, mas nunca ficou 100%. Acabei vendendo porque o modelo 3.8 era muito gastão, não andava e muito ruim no barro.
Depois tive várias Defender e fui muito feliz com todas elas. A Land Rover parou a importação em 2011.
Hoje, penso em comprar um Wrangler Sport ou Unlimited e qualquer opinião sobre o Jeep será muito bem vinda.
Abraço e a disposição,
GREG
