x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

Visão do Encadeamento

Usuário
    Entrada
    22/03/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Agradecimentos: 0

Comprando uma XJ com problema. Preciso de ajuda...

Saudacoes pessoal,
    Preciso de uma preciosa ajuda de quem entende, e me desculpem se o tópico for repetitivo. O fórum é muito extenso não consegui encontrar nas minhas pesquisas uma resposta exatamente para o que eu preciso. Vamos la: estou a comprar uma cherokee sport 4.0 gasolina (nunca GNV) ano 97 automática 4x4 part time.
    Encontrei uma que está aparentemente muito boa. Externamente muito bonita, motor funcionando bem (nem tanto, vou explicar depois) e tudos os demais equipamentos funcionando como se espera.

Fui ver o carro que apresentou dois problemas:
    1 - o carro ficou sem forca durante o test drive. Arrancava, passava para 2a marcha e mesmo pisando ate o fundo ele não passava de 40km/h. Nem reduzia nem nada, ficava quieto andando no ritmo dele. Dosando o acelerador ela conseguia avançar ate os 50-60km/h, a muita custa (o dono não sabia do defeito, e eu acreditei nele. Apareceu justamente quando eu peguei o carro!). Subir ladeira, somente embalada. Cambio? bomba de combustível? algum sensor?
    2 - ao acelerar de leve, mas muito de leve mesmo (a rotação praticamente nem sobe), e mantendo naquele ponto, o motor apaga. Não é problema no uso do dia a dia, pois é numa margem muito estreita do acelerador em que isso ocorre, o que acaba não atrapalhando no uso. mas é um incomodo e, de certa forma, uma insegurança. Carro equipado com filtro de ar esportivo, caixa original nem existe mais.

Fiquei interessado no carro, e gostaria de uma opinião de quem entendo do assunto do que possa estar causando principalmente o problema numero 1 acima, pois fiquei muito contente com a maquina.

O carro é essa da foto

Abraco a todos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Comprando uma XJ com problema. Preciso de ajuda...-cherokee.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comprando Ranger V6 4x4 - preciso de ajuda
      Por Paulo R no fórum Ford
      Respostas: 43
      Última resposta: 14/12/2012, 23:40
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 16/10/2012, 21:36
    3. L200 1997 - Estou comprando e preciso de ajuda!!!
      Por Wellington Oliveira no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 07/06/2010, 10:26
    4. To Comprando Uma Gls-b Diesel... Preciso De Ajuda
      Por fredao-mt no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4
      Última resposta: 19/04/2009, 23:57
    5. Tenho um problema e preciso de ajuda
      Por Eron Pessanha no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/06/2006, 14:26

Tags para este Tópico