Com certeza movimentou, Leão.
Apesar do luxo e potência da Grand Cherokee, estou até hoje por aqui por conta da saudade da minha ex-Sport.
Pensa numa viatura boa.:concordo:
Versão Imprimível
Glaicon
Pela foto se vê que estava impecável tua máquina!
Obrigado Enasor e Leão.
Sim, estava perfeita. Principalmente depois de colocar os pneus MUD.
A única torração de saco eram os 5,5 Km/l na cidade.
Tinha que fazer contas antes de viajar.
Agora, de diesel, marco até churrasco a 200 Km´s de casa.
É bem mais tranqüilo.:concordo:
João
O modo segurança foi acionado foi acionado inexplicavelmente eu me assustei e preferi não seguir viagem.
Bom dia Fernando, Estou numa duvida imensa, terei que fazer o cambio da minha GC 5.2, só que apareceu uma outra alternativa. em Goiânia estão fazendo uma adaptação " colocando o cambio da Hilux 3.0 nas GC , falaram que fica perfeito e que não terei problemas com o cambio por muito tempo. Você já viu ou ouviu algo sobre essa adaptação. Desde já agradeço suas informações e sugestões, fique com Deus.
Tambem aguardo sugestões do grupo.
O cambio da hilux nem parece que tem 4 marchas,a quarta da hilux antiga equivale a quinta da nova.A 120km/h o giro fica em torno de 2000 no motor a diesel.Não tem como ser ruim a adaptação.
Forte abraço.
Tópico parado, viaturas sem problemas provavelmente,
Leão, se possível poderia compartilhar o defeito que deu na sua quando da viagem??
atualizando a minha, sem problemas 11mil e poucos Kms, consumo em torno de 11,5km/l média geral, agora com volta das chuvas será mais exigida na quilometragem, teste em estrada com barro leve a moderado sem problemas, muito boa, estável, transmitindo segurança e suavidade incrível em todas as situações,
sds,
joao.
Olá João e demais colegas.
De fato o tópico anda paradíssimo, o que leva a crer que ninguém tem problemas e também não tem dúvidas ou fatos interessantes a relatar.
João
Especificamente com relação aquele me probleminha, como relatado acima o modo de emergência acendeu e eu me assustei, na sequência, passado uns 50 km ele apagou e nunca mais acendeu.
O pessoal da Ccs informou que possívelmente deve ter sido algum problema passageiro com o combustível.
Atualmente a minha GC está com 4.600km, e tem se portado de modo excelente. O consumo na estrada é ótimo, entorno de 12kl na média de 120kh.
A minha cidade tem problemas específicos que determina baixas velocidades e muitos cruzamentos e o consumo cai para 7
Ando atrás de um interface para levantar os vidros e recolher o espelho ao fechar a porta. Alguém tem alguma dica?