Vi que seu carro tem bastante coisa pra fazer... sei que tem muita coisa que se encontra no Brasil e que não vale a pena comprar fora, mas vc vai ver que tem muita coisa que o preço lá fora é covardemente muito mais em conta, e nesses carros às vezes comprar uma peça lá fora é a melhor saída devido as de má qualidade que são vendidas aqui, lógico que são trazidas de fora pelas lojas, só que vc não pode escolher a qualidade.
Dá uma olhada nos freios, pois se tem coisa mais simples que o antigo dono deveria ter feito e não fez, relaxou, imagine nos freios... e é sempre bom olhar.
PAblo
Opa beleza ,
então os oleos vou trocar mesmo , ai a parte da caixa da direçao e buchas e coxim ele vai me passar um orçamento antes , ai vou comparar com os de fora pra ter uma ideia de preço, o antigo dono usava ele pra pescar só , entao acho que ele nao fazia muita manutenção na parte de suspensao , direção e tal
Mecânico me ligou hoje, falou que precisa trocar todos os discos e pastilhas de freio, os 2 coxim do motor,buchas e bandejas dianteiras,oleo do motor trocou ,filtro, oleo diferencial dianteiro e traseiro nao tinha nada de oleo e a transmissao tambem estava seca de oleo ,agora ele ta vendo a ingeçao eletronica pra ver pq fica um pouco acelerada as vezes, e a caixa de direção ta com folga , so fazendo ela ou colocando uma nova,