E aí Frick, alguma novidade no conserto?
Versão Imprimível
E aí Frick, alguma novidade no conserto?
Olá Frick., estou para comprar uma Limited 97 com o mesmo problema da não engatar a ré, e estou procurando por pessoas que estão passando pelo mesmo problema. Eu estou acompanhando o seu tópico para saber qual vai ser o fim dessa história, tomara que seja somente o fluído da transmissão. Aguardo novidades!!!
Amigo ZEITJONES E HENRIQUEBARROS Hoje eu queria mexer com a cheroka comprar o óleo e ate levar no mecânico, mas sábado e domingo tive uma crise de cólica renal INFERNAAALLLL e fiquei internado :( uma dor indescritível, seguido de muito vomito :( por causa da dor, pessoal não desejo isso pra nenhum ser vivo... dói demaiiissss... Resultado 8 pedras no rim uma na uretra um rim com infecção avançada e muito buscopan na veia e repouso total :( mas se DEUS quiser logo logo saio dessa e voltaremos a ativa novamente :D são somente 3 dias de repouso e 8 dias de tratamento, mas assim que passar os 3 dias vou sair comprar o óleo dexron III e completar a bagaça hehe :D vou postar fotos caso haja necessidade de abrir a caixa. ZEITJONES pode ficar no aguardo que essa semana teremos resultados. Um abraço a todos que estão acompanhando o post logo logo teremos NOVIDADES!!! :D
Amigo, muita água nessa hora....espero que melhore rápido...e ponha a VTR na estrada...
Pessoal bom dia!! estou me recuperando bem das ''benditas'' pedras nos rins hehe! Agora é só esperar pela cirurgia :( :shock:
Bom vamos lá... ontem completei o óleo da caixa com fé que iria pelo menos resolver parte do problema, mas o resultado não foi nada bom :( não teve efeito nenhum, A cheroka continua não engatando a ré e quando coloco no N ( neutro ) ela continua andando pra frente como se estivesse no D. Entrei em contato com o mecânico especializado ( CENTRAL CAMBIOS ) e o mesmo me disse que pode ter queimado uma solenoide e também o conjunto da RÉ. Resumindo R$ 1500,00 a mão de obra + peças para começar a brincadeira vixe to achando um pouco caro essa mão de Obra. Agora preciso cotar preços do conjunto de engrenagem da ré e também algumas solenóides, enquanto vou fazendo a cotação, também vou procurar outros mecânicos especializados até porque não posso me ''ATRACAR'' no primeiro que encontro né. Bom o óleo dexron III ATF ( AUTOMATIC TRANSMISSION FLUID) encontrei aqui na minha cidade por R$ 35.00 reais o litro no Paraguai 32.00 reais algo em torno de 70 mil guaranies, ambos da marca EATON. Encontrei também o MULTI ATF MOTUL DEXRON dizem que é o top das galaxias :dance: R$ 86.00 reais o litro legal né. Bom se alguém souber onde encontro o conjunto da ré e solenoides fico agradecido, pois farei a cotação em vários lugares e assim que possível vou abrir o cambio da VTR e em seguida posto fotos. Quero postar fotos e todos as informações possível para quem tiver o mesmo problema ou futuramente enfrentar o mesmo problema, já ter uma noção por onde começar!!:bye:
Óleo tem que ser o ATF+4 Sintético, não pode ser outro. Tem que trocar o filtro tb.
Compra o rebuild kit pra sua transmissão que é a 44RE e deixa ela zerada.
www.oregonperformancetransmission.com/mm5/merchant.mvc?Screen=PROD&Product_Code=ORE-A500-RB
Totalmente seguro, eu já comprei com eles. Compre pelo ebay o frete tb é barato cerca de 60 dólares: http://www.ebay.com/itm/A500-1997-99...168e08&vxp=mtr
Procure um meca com experiência em Chrysler. A mão-de-obra gira em torno de 600/800 reais.
Veja o óleo, são quase 6 litros por 34 dólares: http://www.amazon.com/dp/B006P0WLFG/...ing=UTF8&psc=1
Atenção: Tudo fica mais barato se souber importar da forma correta. Eu não compro nada aqui, só pago a mão de obra.
Boa sorte
Pessoal!! Boa tarde! Pra quem esta acompanhando o tópico essa semana tenho novidades! hoje a VTR esta na mecânica ( CENTRAL CAMBIOS AQUI DA MINHA CIDADE ) e assim que o meca desmontar mandarei fotos. Sera feita além do cambio suspensão, homocineticas, bomba água, e mais alguns detalhes. Aguardem!! :D
Pessoal aqui esta o cambio automático o meca já baixou, agora é abrir e verificar o problema, o meca q baixou o cambio suspeita que os discos e engrenagem do conjunto da ré queimaram, vamos abrir e verificar, assim que tiver o resultado mando mais informações!! vou postar aqui preços de todas as peças e mão de obra. Assim que estiver aberto mando fotos!
Anexo 493644
Anexo 493645