x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 44

Tópico: Quebras Wrangler

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    26/11/2014
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 0

Quebras Wrangler

Galera, o que é mais comum quebrar num Wrangler? Digo em off road hard.
    Abs

Usuário
    Entrada
    31/07/2014
    Local
    SANTOS/SP
    Com água e lama. Sensores de ABS, controle de tração e modulos. No meu 2 já foram pro espaço.

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Carlos Eduardo Dominguez Ver Post
    Com água e lama. Sensores de ABS, controle de tração e modulos. No meu 2 já foram pro espaço.
    Quem quebra controle de tração com agua e lama é o troller. Ate criaram uma gambiarra para acabar com o controle eletrico.
    Estou no meu 4o JK e nunca tive um sensor de abs quebrado. Nas vezes que acusou erro, bastava uma limpeza e outra, quanto a "modulos" desconheço essa fraqueza. Não conheço ninguém que teve um "modulo" avariado.

Quanto as fraquezas em trilhas hard, vai depender do setup que estiver usando e do pé que tem. Pneus grandes podem causar quebras, e quanto maior, mais coisa pode quebrar. É a mesma coisa para qualquer outro 4x4. Reforços de eixo são muito bem vindos.
    Tem forista aqui que usa pneu 43 e não quebra. Tudo depende da preparação para tal.
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário
    Entrada
    30/05/2013
    Local
    São Paulo/SP

Sabe de nada inocente

Dá onde voce tirou isso rapaz ? sabe de nada mesmo ...

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Jay pode entrar na trilha sossegado. Claro que para enfrentar uma trilha hard (e aí depende o que é hard para você) é necessário um preparo anterior como em qualquer jipe, mas não tem nada que "sempre quebra" ou que "sempre dá problema".

Como já foi citado pode sim ser que no barro o JK alerte erro em algum sensor mas não é nada para se preocupar, é só terminar a trilha e depois lavar o jeep que está novo. Onde mais pode acusar erro é nos sensores do ABS (tem 1 em cada roda) pois ficam direto dentro do barro, mas como eu disse, é só limpar depois da trilha. E mesmo que você tenha o azar de queimar um sensor de ABS o máximo que acontecerá é que o ABS e o controle de tração não funcionarão, mas você poderá andar normalmente até chegar o novo sensor que custa o absurdo de $15 e chega em poucos dias no Brasil.

Em todas as trilhas que fiz só uma vez sujou um dos sensores de ABS, foi meter água no bicho e pronto.

Obs: nesta foto aí abaixo onde ele está mais sujo foi na trilha do Cachorro Louco...e por incrível que pareça não foi desta vez que o sensor sujou...esta foto foi tirada no lava-rápido (domingo) e segunda fui trabalhar com ele.

Quebras Wrangler-img_2741.jpg Quebras Wrangler-img_3096.jpg Quebras Wrangler-img_3105.jpg
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por telmopinheiro Ver Post
    Jay pode entrar na trilha sossegado. Claro que para enfrentar uma trilha hard (e aí depende o que é hard para você) é necessário um preparo anterior como em qualquer jipe, mas não tem nada que "sempre quebra" ou que "sempre dá problema".

Como já foi citado pode sim ser que no barro o JK alerte erro em algum sensor mas não é nada para se preocupar, é só terminar a trilha e depois lavar o jeep que está novo. Onde mais pode acusar erro é nos sensores do ABS (tem 1 em cada roda) pois ficam direto dentro do barro, mas como eu disse, é só limpar depois da trilha. E mesmo que você tenha o azar de queimar um sensor de ABS o máximo que acontecerá é que o ABS e o controle de tração não funcionarão, mas você poderá andar normalmente até chegar o novo sensor que custa o absurdo de $15 e chega em poucos dias no Brasil.

Em todas as trilhas que fiz só uma vez sujou um dos sensores de ABS, foi meter água no bicho e pronto.

Obs: nesta foto aí abaixo onde ele está mais sujo foi na trilha do Cachorro Louco...e por incrível que pareça não foi desta vez que o sensor sujou...esta foto foi tirada no lava-rápido (domingo) e segunda fui trabalhar com ele.
    telmopinheiro,
    Qual é a marca desse snorkel?
    Reinaldo

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Citação Postado originalmente por RcPM Ver Post
    telmopinheiro,
    Qual é a marca desse snorkel?
    Reinaldo
    Reinaldo, tem alguns amigos vendendo snorkels do 3.6. O Pedro Crescenti tem ARB novo e o Renatinho tem Rugged Ridge. Eu tbm tenho, mas é para o 3.8 do tipo AEV. Se tiver interesse te passo o contato deles via MP.
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Reinaldo, tem alguns amigos vendendo snorkels do 3.6. O Pedro Crescenti tem ARB novo e o Renatinho tem Rugged Ridge. Eu tbm tenho, mas é para o 3.8 do tipo AEV. Se tiver interesse te passo o contato deles via MP.
    Tenho interesse sim. Se vc puder passar os contatos, agradeço.

Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Duda,
    Acho que vc não viu a minha msg.
    Pode me passar o contato?

Usuário Avatar de BrunãoM.
    Entrada
    29/10/2010
    Local
    Mirassol/SP
    Citação Postado originalmente por telmopinheiro Ver Post

Quebras Wrangler-img_2741.jpg Quebras Wrangler-img_3096.jpg Quebras Wrangler-img_3105.jpg

Telmo,
    Acompanhei as fotos postadas pelo Gardenal a uma expedição ao pantanal no final de janeiro. Ao ver as fotos ví esse wrangler em cima de um guincho. Oque aconteceu?

Abraço.

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Existe um temor das pessoas desinformadas a respeito do Wrangler....isso passa rapidinho após a 1a trilha...kkkk
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Eu acho o Wrangler uma porcaria, só um idiota compra um
    Se eu pudesse e meu dinheiro desse eu teria um Troller 4 portas, com 285 cv de fabrica e automático

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Wrangler 3p 2013 ou Novo Troller - Motivos pra escolher o Wrangler
      Por Andre Sousa no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 128
      Última resposta: 26/08/2015, 15:26
    2. Quebras perigosas!!!
      Por fabiano soriano no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 35
      Última resposta: 05/10/2012, 19:41
    3. Respostas: 5
      Última resposta: 10/07/2012, 11:08
    4. Vendo 1 pneu original do Wrangler- 225/75-r15- NOVO - Goodyear Wrangler