x
Convex Datacenter
  • #4165
    Usuário Avatar de rafaelbp27
    Entrada
    21/02/2016
    Local
    Piranhas/AL
    Idade
    38
    Posts
    39
    Agradecimentos: 5



    Citação Postado originalmente por pcavarzan Ver Post
    Caro , nao notei nenhuma anomalia no desempenho . Pode ser apenas coincidência mas notei que ele ficou levemente mais econômico . Digo coincidência pois o carro está com 14000 km e venho notado ganho de consumo com tempo . Talvez eu esteja pegando o jeitão dele

    O que muda de fato é ruído interno a captação de ar sai debaixo do carro no original e vai pro capô . Com isso ouve bem mais o motor e o retorno da turbina após as acelerações . Isso é muito pessoal e no meu caso não incomodou .

    Att
    Ok Plínio, obrigado pela resposta!
    Rafael Parente

  • #4166
    Usuário Avatar de rafaelbp27
    Entrada
    21/02/2016
    Local
    Piranhas/AL
    Idade
    38
    Posts
    39
    Agradecimentos: 5
    Pessoal,

    Uma coisa que estou notando desde o início desta semana é que o vidro do lado do passageiro da frente está de vez em quando retornando ao ser dado o comando de subida, e é possível perceber uma leve inclinação e emperramento no início do movimento de subida. Alguém já passou por isso? Estou suspeitando que a calha que sustenta o vidro pode ter rompido alguns rebites de fixação permitindo o vidro se inclinar quando acionado para cima!

    abraço
    Rafael Parente

  • #4167
    Usuário
    Entrada
    02/03/2016
    Local
    Maceió/AL
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, adquirir um renegade trailhawk e tenho apenas 360 km rodados, porém percebi que ele apresenta uma aceleração súbita em situação de frenagem e sempre na velocidade de 45km/h justamente na troca de marcha de 4 para 5.
    li a respeito que nos EUA já houve casos relatados e suspensão na produção, relacionado a algum problema no software, porém aqui no Brasil não soube de nenhum caso...
    alguém com algo parecido?
    qual conduta devo tomar?
    abraço

  • #4168
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    38
    Posts
    1,426
    Agradecimentos: 3
    O meu Sport a diesel está com 540 km e tmbm faz isso,porem já me acostumei.Pelo que eu li é característica do Renegade.
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #4169
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    676
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por rafaelbp27 Ver Post
    Pessoal,

    Uma coisa que estou notando desde o início desta semana é que o vidro do lado do passageiro da frente está de vez em quando retornando ao ser dado o comando de subida, e é possível perceber uma leve inclinação e emperramento no início do movimento de subida. Alguém já passou por isso? Estou suspeitando que a calha que sustenta o vidro pode ter rompido alguns rebites de fixação permitindo o vidro se inclinar quando acionado para cima!

    abraço
    Rafael, este é um problema bem conhecido do RN. Como as canaletas do vidro são de borracha, elas agarram o vidro na subida, fazendo com que o sistema entenda que há um obstáculo e aí o vidro desce. A solução é usar silicone em spray. O meu teve isso também, e assim foi resolvido.
    J.
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

  • #4170
    Usuário Avatar de rafaelbp27
    Entrada
    21/02/2016
    Local
    Piranhas/AL
    Idade
    38
    Posts
    39
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por jeb Ver Post
    Rafael, este é um problema bem conhecido do RN. Como as canaletas do vidro são de borracha, elas agarram o vidro na subida, fazendo com que o sistema entenda que há um obstáculo e aí o vidro desce. A solução é usar silicone em spray. O meu teve isso também, e assim foi resolvido.
    J.
    Olha aí a importância do fórum, muito obrigado Jeb e Moisés, irei adquirir o silicone em spray!

    abraço,
    Rafael Parente

  • #4171
    Usuário
    Entrada
    02/03/2016
    Local
    Maceió/AL
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Então seria uma característica presente em todos renegade diesel e não uma falha em alguns diesel?

  • #4172
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    38
    Posts
    1,426
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Claudio1986 Ver Post
    Então seria uma característica presente em todos renegade diesel e não uma falha em alguns diesel?

    Característica.
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #4173
    Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,318
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Claudio1986 Ver Post
    Boa noite, adquirir um renegade trailhawk e tenho apenas 360 km rodados, porém percebi que ele apresenta uma aceleração súbita em situação de frenagem e sempre na velocidade de 45km/h justamente na troca de marcha de 4 para 5.
    li a respeito que nos EUA já houve casos relatados e suspensão na produção, relacionado a algum problema no software, porém aqui no Brasil não soube de nenhum caso...
    alguém com algo parecido?
    qual conduta devo tomar?
    abraço
    Isso é defeito sim! Exatamente igual teve nos EUA como você citou, mas aqui no Brasil virou característica.
    Característica é o carro ter suspensão mais macia ou mais dura, frear melhor ou pior que outro carro, consumiar mais ou menos, direção mais ou menos precisa, etc.
    Um carro acelerar quando você está freando é defeito!
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

  • #4174
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por jeb Ver Post
    Rafael, este é um problema bem conhecido do RN. Como as canaletas do vidro são de borracha, elas agarram o avidro na subida, fazendo com que o sistema entenda que há um obstáculo e aí o vidro desce. A solução é usar silicone em spray. O meu teve isso também, e assim foi resolvido.
    J.
    Grafite em spray é bem melhor para esse tipo de aplicação. O silicone , por conter óleo (óleo de silicone), vai segurar o pó e a sujeira em geral, o que não acontece com o grafite. Abs

  • #4175
    Usuário
    Entrada
    01/06/2015
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pcavarzan Ver Post
    caros, alguém ja colocou radio PY no renegade ?se sim poderia compartilhar aqui como foi feito e como ficou ?
    Olá Plínio, a minha instalação foi bem fácil, os fios de alimentação vieram diretamente da bateria, tem uma tampa de borracha ao lado da base do pedal de freio, faça um pequeno furo nela e passe os fios para dentro (imagem em anexo).
    Coloquei o rádio (Icom 2100) na vertical, preso na parte plástica ao lado do cambio, fica bem próximo da perna do motorista, não atrapalha em nada e o fio do Ptt não fica esticado ou espalhado no painel.
    A antena coloquei no teto, suporte preso nos parafusos do Rack e com fita banana dupla face 3m entre o suporte e a lataria, para não riscar o teto. Obs: Prendendo o suporte de metal nos parafusos do Rack vc garante um bom aterramento, isso é essencial para uma boa comunicação, principalmente a maiores distancias. Com esta configuração conseguimos falar 24km aproximadamente usando potencia máxima e antena de 5/8 da Steelbras nos carros.
    O fio da antena vc passa pelo porta malas.
    A instalação foi feita pelo Ricardo, segue o link: https://pt-br.facebook.com/Scooby-In...9634853183145/

    Jeep Renegade vai pegar?-img_4665b.jpgJeep Renegade vai pegar?-img_4667b.jpg
    Rodrigo.
    O|||||||O Renegade Trailhawk, S-10 CD Vortec 4x4 Bf mud 31 Bloqueio Kaiser. Ex TR4 2010/AT.

  • #4176
    Usuário Avatar de rafaelbp27
    Entrada
    21/02/2016
    Local
    Piranhas/AL
    Idade
    38
    Posts
    39
    Agradecimentos: 5
    Boa noite pessoal!

    Achei essas fotos de uma pessoa do fórum americano ToasterJeep.com que se aventurou e testou um jogo de pneus no seu Latitude (equivalente ao Longitude no Brasil) de medidas 235-65-r17 e sem a utilização de espaçadores. Resultado segundo ele; os dois pneus traseiros couberam perfeitamente na caixa de rodas, mas o pneu dianteiro direito ficou com uma folga mínima da base da mola e o pneu dianteiro esquerdo ficou encostando na base da mola!
    Alguém do fórum já testou as medidas 225-65-r17? Acredito que vai funcionar que é uma beleza, mesmo sem os espaçadores!

    Abraço!

    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep Renegade vai pegar?-jeep1-com-235_65r17.jpg   Jeep Renegade vai pegar?-jeep2-com-235_65r17.jpg  
    Rafael Parente

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15
      Última resposta: 09/07/2012, 23:23

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade