Estou pensando em adiquirir um wrangler e tenho algumas duvidas na preparação, da suspensão e outros itens de manutenção.
Que tipo de itens encontramos no Brasil e a qual custo disso ?
Como fica a questão de importação de peças e componentes?
Esses kits de suspensao , parachoques , capotas e outros itens mecanicos ?
Compra-se direto no site ? o imposto é absurdo , e varia dependendo do item ? Frete ? Tem alguma restrição de importação desses itens ?
Postado originalmente por Rogerio Fernandes Macedo
Estou pensando em adiquirir um wrangler e tenho algumas duvidas na preparação, da suspensão e outros itens de manutenção.
Que tipo de itens encontramos no Brasil e a qual custo disso ? PROTECOES, PARACHOQUES E ETC PODEM SER COMPRADOS NA POWER. SO ENTRAR NO SITE E VER O PRECO E MODELOS. QUANTO A SUSPENSOES, ACHO MELHOR IMPORTAR POIS A VARIEDADE DE MODELOS EH MUITO GRANDE. BLOQUEIOS SE ACHA AQUI TAMBEM
Como fica a questão de importação de peças e componentes? ALGUMAS LOJAS DESPACHAM DIRETO PRA CA, AS VEZES CALCULAM ATE O IMPOSTO
Esses kits de suspensao , parachoques , capotas e outros itens mecanicos ? COMPRE TUDO PELA INTERNET, ESTOU NO MEU 2o JEEP E NUNCA PASSEI NA PORTA DE UMA CSS
Compra-se direto no site ? o imposto é absurdo , e varia dependendo do item ? Frete ? Tem alguma restrição de importação desses itens ? PAGA-SE CARO POR TUDO, MAS NADA ALEM DO QUE VC PAGARIA POR UM SIMILAR AQUI NO BR. POR EXEMPLO, SE VC COMPRAR UM KIT DE C&P E IMPORTAR, VAI PAGAR +- A MESMA COISA QUE PAGARIA POR UMA DE TROLLER. A DIFERENÇA EH QUE EXISTEM 500 MARCAS, DA GENERICA ATE AS DE GARANTIA ETERNA, PASSANDO PELAS ORIGINAIS, VC ESCOLHE