x
Convex Datacenter
Página 9 de 18 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 214
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22

beleza! me perdi aqui procurando o link kkkk

[]'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Usuário
    Entrada
    03/12/2009
    Local
    sao jose dos campos/
    Agradecimentos: 0
    sem problemas rrsss , acho que poderiamos convidar outras marcas tbm independente de ser ou não cherokke , o que acham ?////
    Citação Postado originalmente por Sinuhe Ver Post
    E quem não for vai perder essa oportunidade e outras mais!!!! rsrs
    Tomei a liberdade....Irovella

Usuário Avatar de Sinuhe
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    sorocaba/SP
    Citação Postado originalmente por lrovella Ver Post
    sem problemas rrsss , acho que poderiamos convidar outras marcas tbm independente de ser ou não cherokke , o que acham ?////
    Vc teria alguém pra convidar??? Por mim tudo bem, qto mais melhor!!!
    Sinuhe Veiga - Sorocaba - SP JEEP OllllllO
    Grand Cherokee 5.2 Limited 94/95 - Preta
    Cherokee Sport 4.0 98/98 Preta S10 DeLuxe 96 CS-Preta

Usuário
    Entrada
    31/07/2014
    Local
    SANTOS/SP
    Opa!!!!!!!!!! estava longe do forum a alguns dias , as coisas andaram!!!!!!!!!

Vou aguardar a turma fechar os horários e roteiro ( Campos- Monte Verde ou Monte Verde -Campos)para ver se consigo fazer o roteiro completo, mas com certeza estarei em Campos para o chopp com a turma.

5 - Carlos Eduardo Dominguez Duarte - Wrangler JK - esposa + filho 12 anos - Santos.

Usuário Avatar de Sinuhe
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    sorocaba/SP
    Data 25/10 Campos do Jordao - Monte Verde

Amigo Paulo
    Monte Verde - Campos do Jordão

NOME- carro- acompanhantes -Procedencia

1- Paulo Sergio Faria - Cherokee Rubicon - esposa+filho 12 anos - Araras
    2- Sinuhe Veiga - Grand Cherokee Limited - esposa + filhos - Sorocaba - SP
    3- Luiz Eduardo Irovella - Cherokee Sporting Conversível - Esposa + Filhos 8 anos + Filhos 4 meses - São José dos Campos
    4-Antonio Franceschi - Cherokee Sport - namorada + filhos de 8 e 5 anos - Campinas - SP(px e py)
    5 - Carlos Eduardo Dominguez Duarte - Wrangler JK - esposa + filho 12 anos - SantOS.

Opa tá ficando blz esse passeio....Grande Carlos Eduardo e o seu amigo não vai???

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Agradecimento: 1
    Segue abaixo sugestao do passeio Monte Verde - Campos do Jordao pesquisada no site do Wickloc.

Wikiloc - Monte verde - campos do jordao trail - Monte Verde, Minas Gerais (Brazil)- GPS track

Usuário Avatar de Sinuhe
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    sorocaba/SP
    Amigo Paulo é praticamente o mesmo percurso que eu mandei anteriormente só que tá em milhas (62,77 ml), pega uns 20 km de pista asfaltada pelo que entendi...um pouco mais longo, porem tranquilo (100 km).

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Amigo Paulo é praticamente o mesmo percurso que eu mandei anteriormente só que tá em milhas (62,77 ml), pega uns 20 km de pista asfaltada pelo que entendi...um pouco mais longo, porem tranquilo (100 km).
    Voce tem razao, na empolgação acabei postando esse. Mas foi para ter uma ideia mesmo, porque ate la da para pesquisar mais alternativas de roteiros ou passeios locais.

Devo sair daqui de Araras antes das 9:00 hs do sabado e pretendo chegar em Monte Verde por volta das 13:00 hs, se eu for com os pneus ignorantes que estao na cheroka (nao da para passar dos 80 km/h rsrsrsrs), mas se eu troca-los pelos de asfalto devo chegar la pelas 11:30 - 12:00 hs.

Se alguem quiser marcar um pré ponto de encontro na rodovia D. Pedro, podemos combinar, Creio que seja passagem de quem vai do interior para monte verde.

Dei uma olhada em camping, mas só tem um e é meio distante, entao vou verificar aquela pousada que voce sugeriu.

Usuário Avatar de Fernando.cesar
    Entrada
    19/08/2004
    Local
    São Paulo/SP

Cool

Pessoal, desculpe meu sumiço. Vou fazer uma cirurgia amanhã (hernia de disco na coluna cervical), piorei muito nas ultimas semanas. Mas será por um processo pouco invasivo. Por isso acredito que eu consiga liberaçao do medico pelo menos para dirigir em 25 de Outubro. Talvez não possa fazer o passeio/trilha porque acredito que nao vou poder submeter o pescoço a tantos sacolejos por pelo menos um mes.
    Mas tendo liberacao para dirigir pelo menos encontra-los em Campos eu vou.
    Por isso podem me colocar na lista:

Fernando Oliveira e Cesar (13 anos) - Wrangler JK ou Cherokee XJ, a ser definido.

Obrigado a todos. Abracos!!

Desculpem a falta de acentuacao, estou no tablet.
    Fernando Oliveira O|||||||O
    Wrangler JK - Miudinho Lift 2,5", 315/70R17

Usuário
    Entrada
    03/12/2009
    Local
    sao jose dos campos/
    o legal seria todos se encontrarem em sao francisco , e de la vamos todos juntos ate porque a estrada e de terra mas sem atoleiros , no caminho poderiamos passar pela cachoeira dos pretos . o que acham ?
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Voce tem razao, na empolgação acabei postando esse. Mas foi para ter uma ideia mesmo, porque ate la da para pesquisar mais alternativas de roteiros ou passeios locais.

Devo sair daqui de Araras antes das 9:00 hs do sabado e pretendo chegar em Monte Verde por volta das 13:00 hs, se eu for com os pneus ignorantes que estao na cheroka (nao da para passar dos 80 km/h rsrsrsrs), mas se eu troca-los pelos de asfalto devo chegar la pelas 11:30 - 12:00 hs.

Se alguem quiser marcar um pré ponto de encontro na rodovia D. Pedro, podemos combinar, Creio que seja passagem de quem vai do interior para monte verde.

Dei uma olhada em camping, mas só tem um e é meio distante, entao vou verificar aquela pousada que voce sugeriu.

Usuário Avatar de Sinuhe
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    sorocaba/SP

Encontro Outubro Cherokee/Wrangler e Afins....

Eu acho que seria o ideal Irovella, ai pernoite em Campo, principalmente porque tem o pessoal que vai direto encontrar lá??? Precisa definir isso logo, eu prefiro pernoitar em Campos e vcs??? Da pra tomar no Baden, comer alguma coisa e desmaiar.....rsrs.
    E dai tomar u, café da manhã legal, e cair na pista limpos porem com a cabeça vazia...rsrs
    Fernando boa sorte na cirurgia ai em....

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Eu acho que seria o ideal Irovella, ai pernoite em Campo, principalmente porque tem o pessoal que vai direto encontrar lá??? Precisa definir isso logo, eu prefiro pernoitar em Campos e vcs??? Da pra tomar no Baden, comer alguma coisa e desmaiar.....rsrs.
    E dai tomar u, café da manhã legal, e cair na pista limpos porem com a cabeça vazia...rsrs
    Fernando boa sorte na cirurgia ai em....
    Beleza,
    Entao deixem-me ver se estou entendendo. Deveremos chegar em campos no sabado, nos apresentar papear, pernoitar e depois seguir para monte verde no domingo pela manha. Entao nos despedimos e seguimos para os nossos lares. É isso?
    Por mim nao tem problema.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 60
      Última resposta: 08/11/2012, 21:50
    2. Respostas: 357
      Última resposta: 15/10/2012, 20:47
    3. Peças Jeep 4.0 (Cherokee Sport, Grand Cherokee e Wrangler)
      Por geezer no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 27
      Última resposta: 17/02/2009, 22:34

Permissões de Postagem