x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
    Usuário
    Entrada
    25/05/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Oficina especializada em g cherokke no rj!!

Oi amigos, sou novo no clube e acabei de adquirir uma Grand Cherokke 2005 4.7 V8.
    Gostaria de saber se conhecem alguma oficina que saiba trabalhar bem com esse carro, sem precisar me render ao assalto das concessionárias? Tem vários sinais de service no comp. de bordo e a luz do controle de tração está ligado direto.
    obrigado!

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Julio Leite Ver Post
    Oi amigos, sou novo no clube e acabei de adquirir uma Grand Cherokke 2005 4.7 V8.
    Gostaria de saber se conhecem alguma oficina que saiba trabalhar bem com esse carro, sem precisar me render ao assalto das concessionárias? Tem vários sinais de service no comp. de bordo e a luz do controle de tração está ligado direto.
    obrigado!
    Julio,
    aqui no Rio, em São Cristovão, eu já ouvi falarem bem do Gustavo:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...stovao-rj.html (Alguem conhece a L&S Auto Tecica em São Cristóvão RJ?)

Mas nunca fiz serviço lá. Apenas troquei um sensor abs por menos de R$200, na autorizada mesmo. Dei uma geral completa no motor de arranque na BOSCH Service, e troquei molas e amortecedores (que eu importei) e fiz carga de gás na Veluplast de São Cristovão, os caras são muito bons e honestos lá.

Você fez o teste da chave, para ver os códigos de erro? Apenas a bateria fraca já faz aparecem mensagens no painel. Boa sorte!
    Alex Nogueira
    WK 5.7 HEMI

Usuário
    Entrada
    25/05/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por AlexNogueira Ver Post
    Julio,
    aqui no Rio, em São Cristovão, eu já ouvi falarem bem do Gustavo:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...stovao-rj.html (Alguem conhece a L&S Auto Tecica em São Cristóvão RJ?)