x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    13/04/2007
    Local
    Mineiros/GO
    Agradecimentos: 0

Comparando Funções ZJ

Estou com um problema na eletrica da minha Cherokee 97 v8. Tem ate um topico a respeito.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...os-travas.html (Problemas Eletricos ZJ. Painel + vidros+ travas...)

A questão é que estou estudando a fundo a eletrica dela antes de arrancar o painel e arrumar tudo que precisa (revisão na eletrica, e o vazamento no dreno do ar). Durante essa minha pesquisa descobri funções que na minha não funcionavam, e minha duvida é se estava com defeito desde quando a comprei ou realmente não existe.

Sensor de cinto: A minha acendia e apagava a luz junto com a do air bag durante a partida. Independente se estava ou não com cinto. E junto com isso soava um bip longo de 1 ou 2 segundos.
    É assim mesmo que funciona?

Luz de reserva: Na minha ela acende quando faltam 20km para o termino do combustivel. Em manuais parece que deveria soar um beep. De alguem faz isso?

Centro de informações: Recentemente começou a piscar e ficar louco, mais isso quando desmontar irei arrumar. A duvida é quando seleciona a opção LOW. A minha não mostra nada alertando que está nessa opção. Luz no painel, nada no centro de informações...

Minhas duvidas pois o esquema eletrico que arrumei é em espanhol, por isso podem ter diferenças entre os modelos que foram para la e aqui para o Brasil.

Usuário
    Entrada
    13/04/2007
    Local
    Mineiros/GO
    Mais uma duvida:
    LED de Alarme: Essa consta no manual mais na minha não funciona. Diz que quando aciona o alarme, um LED vermelho pisca. Esse LED está na parte superior do painel.

Usuário
    Entrada
    13/04/2007
    Local
    Mineiros/GO
    Pô, ninguem tem 2 minutos de sobra pra ir até a garagem e testar na sua Cherokee?

Usuário Avatar de VGraf
    Entrada
    29/03/2012
    Local
    Interior/SP