Então provavelmente será numa terça feira a noite estou fechando a data junto com o pessoal
de terça ja rola um encontro estaremos pegando o gancho entendeu
sandro
A hora que vocês conseguirem marcar algum encontro num fim de semana ou feriado eu dou um jeito de ir, afinal de Curitiba a São Paulo são pouco mais de 400 Km!
A hora que vocês conseguirem marcar algum encontro num fim de semana ou feriado eu dou um jeito de ir, afinal de Curitiba a São Paulo são pouco mais de 400 Km!
Eae galera? sei que para muitos fica dificil, más pelo menos pra quem é de Sampa... Seria legal a gente se conhecer pessoalmente e trocar idéias e conhecimentos...
Reforço, EU TOPO !!!
bem que gostaria de ir mas minha ZJ foi ontem para oficina, acredito que terei que trocar o modulo de injeção e isso vai demorar um pouco devido falta de $$$$, mas sou totalmente favoravel a encontros regulares, terei grande prazer em aparecer neste mesmo que vá só para conhecer a galera. abraços
Ok, também pretendo estar presente! Só avisem com antecedência, ano passado teve um evento com Cherokee Sport dentro do Auto Show e recebi um e-mail Jeep Clube do Brasil três dias depois, rs! Vou ficar de olho no tópico!
não precisa ficar de olho no topico ok
so precisamos organizar direitinho uma lista de interessados
que o encontro ja é certo
estamos fechando uma data
vai ser a noite da cherokee no anhembi
a lista ficou assim ja com os confirmados,os demais copie a lista e auterem com o nome e se possivel a cheroka ok
1-SANDRO WK
2-RUSTÃO ZG
3-LAPOIAN XJ
4-QUEM É O PRXIMO?
Sandro, Tudo bem? Pode colocar o meu nome na lista. Vamos juntar um este Grupo durante a semana e em outra oportunidade podemos combinar outro de FDS em alguma Fazenda/Propriedade e fazer uma Grande Re-União dos JEEPER´S.